LuluB Escreveu:Bobbyca Escreveu:LuluB Escreveu: a Menina foi adoptada e acabou por ser enfiada numa box de onde não sai senão episodicamente, como agora, que, por força destes tópicos, parece vai passar o Natal com a sua dona.
.
Isto é mentira. E convido-a a provar o que diz. Caso não o consiga, agradeço que me peça desculpas.
Quando me provar que é mentira, não terei quaisquer problemas em reconhecer que estava enganada e em lhe pedir desculpas.
LuluB
QUem acusou foram vocês, que até falavam comigo bem,quando afinal, em pano de fundo, andavam a comentar o que alguém vos disse.
Porque é que nenhuma de vós me comunicou o desagrado das condições em que a Menina estava? Necessitavam de toda esta parafernália? É algo mais profundo contra a minha pessoa ou tudo se centra apenas na Menina? Não me parece.
Já disse e repito: Se as condições (que não são as definitivas - como já fiz questão de o frisar) não vos agradam, eu devolvo a Menina. E não, não estou a lavar as mãos, como já tentaram dizer (porque levantaram a lebre mas nenhuma se chegou à frente para ficar com a Menina, apesar de tanto espaço terem nos vossos quintais).
Se errei ao ficar com a Menina? Pois errei. Comprei uma briga descomunal com a Arca, ao ficar com a única cadela que ninguém quis mas que todos comentam. E que não é, de certeza, pelo bem estar dela. É para depois apontarem o dedo e dizerem: afinal eu até faço melhor com os meus. Pois fazem. Com os vossos.
Com certeza que, pelo menos 4 ou 5 pessoas se devem lembrar de me terem implorado para não deixar a Menina voltar para o Norte. Não foi? Porque é que me pediram isto? Deve ter sido porque... não tinham mais nada para dizer.
LuMaria
As novelas, as lendas, as histórias, os contos, o que você quiser. O que se passou antes, não o posso confirmar. Do que posso falar é do que sei que se passou e se passa comigo. Estar a dizer, entrelinhas, que eu minto sobre a condição de saúde ou sobre o comportamento da cadela, já é em demasia. Creio que, para me achincalhar, já fez o suficiente. Já chega. Teremos de entrar noutro patamar de acusações, em que não se baseie no diz que disse de pessoas que conhece tão bem quanto a mim. Agradeço que pare, de uma vez por todas, de me chamar mentirosa.
Dolfa
Espero bem que consigas estar em paz com o facto de teres ido ao tópico da Vivien dizer que estavas desiludida. Foi, de fecto, o melhor sítio. A melhor maneira. Mesmo ao jeito de uma pessoa tão franca, honesta e amiga dos animais como tu.
Tiiabela e Taro
Não se desgastem por este tópico. Já era. A decisão final quem a toma sou eu, e, apesar de ter combinado ao telefone com a Maria João que a Menina continuava comigo, vou redefinir a minha posição.
Maria João
Lamento dizer-te, mas de facto, não vou ficar com a Menina. Agradeço que faças as contas de quanto precisas para a vir buscar e quanto é o primeiro mês de Hotel dela. Ela já está esterilizada, vacinada, chipada, desparasitada e tem ração de qualidade que chegue para um mês. Se faz favor, manda-me uma pm com o valor, para eu transferir, ainda hoje e puderes vir buscá-la durante esta semana. Combinámos tratar disto entre nós e é o que estou a fazer. Mas em tópico aberto para que não seja acusada de mais nada.
Vitorina
Cheguei ao limite. Desculpe lá, mas, acima de tudo, o meu bem estar também é precioso.
Fiquem todos bem. Penso que é o ponto final desta história.
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>