MENINA deseja boas festas a todos q se preocupam com ela!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo dez 19, 2010 1:00 pm

Segundo reza a lenda a Menina veio para a fadinha de onde fugiu. Foi encontrada por um toxicodependente que cuidou dela e de quem ela gostava. Um dia por mero acaso, uma pessoa reconheceu a Menina e avisou a mj.
A menina continuou com o rapaz debaixo da supervisão da tal pessoa.
O rapaz piorou e começou a deixar a menina na rua e seguia a sua vida.
A mj foi alertada que a menina passava a vida na rua. Entretanto o tal rapaz pediu ajuda para a cadela pois ía tratar-se. Não a abandonou. Entregou-a. Pelo que sei, tanto um como o outro gostavam-se.
Bem depois de ter sido entregue ainda o rapaz, volta e meia, ligava para saber como estava a cadela.

Diz agora a lenda que o animal vinha drogado e violento.

Porquê tanto segredo desnecessário? Porquê tantas versões à volta de um simples cão? :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo dez 19, 2010 2:43 pm

LuluB Escreveu: a Menina foi adoptada e acabou por ser enfiada numa box de onde não sai senão episodicamente, como agora, que, por força destes tópicos, parece vai passar o Natal com a sua dona.

.
Isto é mentira. E convido-a a provar o que diz. Caso não o consiga, agradeço que me peça desculpas.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 2:46 pm

dolfa Escreveu:Não Dinodane, n tou interessada em saber quem enviou as MP porque eu n fui.

Lulu, eu n faço queixinhas, quando nem fui eu que começou esta historia toda mas no entanto vou terminar dizendo que jamais direi quem me disse, Podem continuar como quiserem.
É preciso arranjar calo e nunca nos desiludirmos por aqui. Os mais "fortes" resistem.
Adeus!

Lamento Bobbyca.
Eu também lamento Dolfa. Passei de bestial a besta por causa de três comadres que nunca viram a Menina.

É de lamentar... Beijinhos.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo dez 19, 2010 2:49 pm

Bobbyca Escreveu:
LuluB Escreveu: a Menina foi adoptada e acabou por ser enfiada numa box de onde não sai senão episodicamente, como agora, que, por força destes tópicos, parece vai passar o Natal com a sua dona.

.
Isto é mentira. E convido-a a provar o que diz. Caso não o consiga, agradeço que me peça desculpas.
Quando me provar que é mentira, não terei quaisquer problemas em reconhecer que estava enganada e em lhe pedir desculpas.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo dez 19, 2010 3:21 pm

Venho aqui tentar redimir-me do que afirmei ontem, àcerca de uma forista.

Do pouco que a conheço, sei que ela seria incapaz de causar todo este burburinho.

Desculpa, Dolfa. :cry:

E aqui encerro as minhas intervenções neste fórum.

Fiquem bem
Bobbyca
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 3:32 pm

LuluB Escreveu:
Bobbyca Escreveu:

.
Quando me provar que é mentira, não terei quaisquer problemas em reconhecer que estava enganada e em lhe pedir desculpas.
LuluB

QUem acusou foram vocês, que até falavam comigo bem,quando afinal, em pano de fundo, andavam a comentar o que alguém vos disse.
Porque é que nenhuma de vós me comunicou o desagrado das condições em que a Menina estava? Necessitavam de toda esta parafernália? É algo mais profundo contra a minha pessoa ou tudo se centra apenas na Menina? Não me parece.
Já disse e repito: Se as condições (que não são as definitivas - como já fiz questão de o frisar) não vos agradam, eu devolvo a Menina. E não, não estou a lavar as mãos, como já tentaram dizer (porque levantaram a lebre mas nenhuma se chegou à frente para ficar com a Menina, apesar de tanto espaço terem nos vossos quintais).
Se errei ao ficar com a Menina? Pois errei. Comprei uma briga descomunal com a Arca, ao ficar com a única cadela que ninguém quis mas que todos comentam. E que não é, de certeza, pelo bem estar dela. É para depois apontarem o dedo e dizerem: afinal eu até faço melhor com os meus. Pois fazem. Com os vossos.
Com certeza que, pelo menos 4 ou 5 pessoas se devem lembrar de me terem implorado para não deixar a Menina voltar para o Norte. Não foi? Porque é que me pediram isto? Deve ter sido porque... não tinham mais nada para dizer.

LuMaria

As novelas, as lendas, as histórias, os contos, o que você quiser. O que se passou antes, não o posso confirmar. Do que posso falar é do que sei que se passou e se passa comigo. Estar a dizer, entrelinhas, que eu minto sobre a condição de saúde ou sobre o comportamento da cadela, já é em demasia. Creio que, para me achincalhar, já fez o suficiente. Já chega. Teremos de entrar noutro patamar de acusações, em que não se baseie no diz que disse de pessoas que conhece tão bem quanto a mim. Agradeço que pare, de uma vez por todas, de me chamar mentirosa.

Dolfa

Espero bem que consigas estar em paz com o facto de teres ido ao tópico da Vivien dizer que estavas desiludida. Foi, de fecto, o melhor sítio. A melhor maneira. Mesmo ao jeito de uma pessoa tão franca, honesta e amiga dos animais como tu.

Tiiabela e Taro

Não se desgastem por este tópico. Já era. A decisão final quem a toma sou eu, e, apesar de ter combinado ao telefone com a Maria João que a Menina continuava comigo, vou redefinir a minha posição.

Maria João

Lamento dizer-te, mas de facto, não vou ficar com a Menina. Agradeço que faças as contas de quanto precisas para a vir buscar e quanto é o primeiro mês de Hotel dela. Ela já está esterilizada, vacinada, chipada, desparasitada e tem ração de qualidade que chegue para um mês. Se faz favor, manda-me uma pm com o valor, para eu transferir, ainda hoje e puderes vir buscá-la durante esta semana. Combinámos tratar disto entre nós e é o que estou a fazer. Mas em tópico aberto para que não seja acusada de mais nada.

Vitorina

Cheguei ao limite. Desculpe lá, mas, acima de tudo, o meu bem estar também é precioso.

Fiquem todos bem. Penso que é o ponto final desta história.
Bobbyca
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 3:36 pm

prakti Escreveu:Venho aqui tentar redimir-me do que afirmei ontem, àcerca de uma forista.

Do pouco que a conheço, sei que ela seria incapaz de causar todo este burburinho.

Desculpa, Dolfa. :cry:

E aqui encerro as minhas intervenções neste fórum.

Fiquem bem
Eu também não acredito que a Dolfa fizesse todo este borburinho. Aliás, a única coisa que não concordo foi o facto de ela não ter falado comigo. De resto, todos são livres de dizerem o que quiserem, desde que não ponham em causa as outras pessoas.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo dez 19, 2010 3:40 pm

LuluB Escreveu:
Bobbyca Escreveu:

.
É você que tem de provar o que inventa. Não deturpe.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 3:46 pm

Acrescento ainda uma coisa, para que não fiquem dúvidas. Será feito um relatório veterinário sobre o estado geral da Menina, bem como dos cuidados médicos necessários (periodicidade de exames) que será entregue nas mãos da Maria João, quando lhe entregar a Menina.

Na Mp que me enviares, Maria João, agradeço que coloques os dados para preenchimento da ficha de mudança de propriedade da Menina a ser enviada para o SIRA.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo dez 19, 2010 3:49 pm

Bobbyca, não tenho o direito de lhe pedir que continue a ser enxovalhada por uma dúzia de comadres sem...Mas, a Menina...
Última edição por drilldown1 em domingo dez 19, 2010 3:55 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 3:53 pm

Lamento Drilldown. Lamento ainda mais o que está por detrás de tudo isto. Melhores dias virão. E Melhores histórias. Devidamente comprovadas. Devidamente documentadas.

Vou ficar sem a minha Menina. Só uma pessoa da Arca sabe o quanto eu vou sofrer. Mas, ao menos, todas estas experts vão ficar contentes e a dar palmadinhas nos ombros. São as melhores! Resta-me o consolo de saber que todas elas vão dar o melhor para a Menina.

E esclareço uma coisa: Não me restam mágoas nenhumas. Restar-me-íam mágoas se alguma delas fosse minha amiga.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo dez 19, 2010 3:59 pm

Bobyca por favor pense na Menina que está bem consigo . Não dê mais importancia ao que meia duzia de foristas dizem do que á Menina e aos outros foristas que confiam em si , por favor :(
Bobbyca
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 4:03 pm

Vitorina, acredite que lamento muito. Não vou voltar atrás nesta minha decisão. A brincadeira chegou a patamares muito elevados. Nem acredita quais. Estou à espera da mp da Maria João.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo dez 19, 2010 4:04 pm

Eo que a Menina vai sofrer Bobyca :?: Não há direito o que estão a fazer á Menina , deixem-na em paz :evil: Eu percebo que esteja magoada com isto tudo Bobyca mas a Menina não pode sofrer as consequências, ela não merece :(
Bobbyca
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 4:10 pm

Vitorina, por favor! Já tomei a minha decisão. Quanto mais leio, mais me espanto. Chega. Parou. Finitto.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”