Os gatinhos baptizados anteriormente como Tommy e Anny foram adoptados por duas famílias maravilhosas, o que me deixa muito feliz.
O primeiro tópico foi bloqueado a meu pedido.
Para que as adoptantes possam, sempre que quiserem, colocar fotos dos seus meninos, fica aqui este tópico aberto para o efeito.
Sigui e Miley muito bem adoptados
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
Novidades da Miley:

Olá, Elsa,
a Anny lá seguiu para a sua nova casinha. Fui entregá-la pessoalmente, com um grande aperto no coração. A doninha dela, a Bruna, tinha comprado um enxovalzinho completo e comidinha da melhor.
Esperava que ela agisse como agiu quando cá chegou, isto é, enfiando-se num canto e escondendo-se por uns dias. Também a Bruna estava preparada para ter que conquistá-la.
Mas, não! Saiu da transportadora para o meu colo, onde esteve uns 10 minutos. Depois, desceu pro chão e foi - a miar! - explorar a casa toda na maior. Se não tivesse visto, não acreditava. Fiquei parva! Como a casa é pequenina, depois da exploração inicial, veio conhecer a Bruna e cheirar-lhe as mãos! E, em seguida, deitou-se no sofá ao pé de nós.
No dia seguinte, a Bruna contou-me que ela agia como se sempre estivesse lá vivido, comia bem e dormia com eles na cama. Fiquei muito feliz e aliviada, embora com uma pontinha de ciúme...Gostei MUITO da adoptante e a Anny também deve ter achado que ela tinha uma boa vibração.
A Bruna vai mudar-se em breve para uma casa maior e está a pensar em arranjar-lhe companhia.. talvez. Por agora, a Anny - que foi rebaptizada de Miley, nome que as minhas meninas lhe deram - parece apreciar ter toda a exclusividade da atenção e carinho dos donos.

Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Ainda bem que abriu este tópico Elsa. Nunca considerei haver necessidade para mandar bloquear o outro - que acompanhei embora nunca lá tenha participado.
Fico mesmo muito contente pelo facto de, apesar de tudo, o Tommy e a Anny terem sido adoptados e ao que parece bem. Tiveram uma estrelinha bem catita a protegê-los.
Muitas felicidades para este menino e esta menina e respectivas novas famílias
!
Fico mesmo muito contente pelo facto de, apesar de tudo, o Tommy e a Anny terem sido adoptados e ao que parece bem. Tiveram uma estrelinha bem catita a protegê-los.
Muitas felicidades para este menino e esta menina e respectivas novas famílias

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
- Membro Veterano
Efectivamente jcmac, estes meninos ficaram lindamente.
Não começaram muito bem, mas tudo acabou na maior das maravilhas.
Abri este tópico porque creio que as donas terão muito orgulho em mostrar os seus meninos
Não começaram muito bem, mas tudo acabou na maior das maravilhas.
Abri este tópico porque creio que as donas terão muito orgulho em mostrar os seus meninos