"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo dez 19, 2010 8:47 pm

ela aprende - a Micas Maria tb não estava ensinada a fazer as necessidades na rua, e hoje em dia faz na rua e caso esteja a chover, faz no jornal que lhes ponho na cozinha.
Com amor e paciencia tudo se arranja :wink:

Yellow, os miaus são amigos, ouviste??? e não te querem roubar os donos!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo dez 19, 2010 8:50 pm

E como conseguiu habituar a Micas, Sofia? Os donos da amarelinha certamente agradecem todas as dicas. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo dez 19, 2010 8:55 pm

Tassebem Escreveu:E como conseguiu habituar a Micas, Sofia? Os donos da amarelinha certamente agradecem todas as dicas. :wink:
comecei por por um jornal na cozinha e ir com ela à rua a horas certas, de manhã, tarde e noite, depois de comer. claro que quando fazia alguma coisa, era uma festa - corria o risco de passar por maluquinha, mas que se dane!!
Em casa, dizia-lhe não quando fazia fora do lugar e muitas festas quando acertava no jornal.

E ela aprendeu!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo dez 19, 2010 9:24 pm

Tassebem Escreveu:Demos um longo passeio pelo Castelo, que já não visitava há uns bons anos e está muito bonito, muito cuidado.

A Yellow está bem-disposta e já toda feita com os donos. :D Fazer chichi na rua é que nada. E confirma-se: não gosta mesmo de gatos, rosna-lhe e até fez um ensaio para ladrar (sendo que os donos ainda não lhe tinham ouvido a voz).

Logo talvez haja fotos (depende de o telemóvel as ter guardado, porque é emprestado e não sei bem mexer nele).
Oh Yellow Maria, em casa??? Com paciência ela aprende, não se esqueçam que esta cadelinha, secalhar, nunca teve um lar.

A Yellow é uma espertalhona e depressa vai aprender.

Fico muito contente , por todos, a Yellow merecia um lar e foi a prenda de Natal para ela

Muito obrigado a todos por terem apostado na Yellow
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo dez 19, 2010 9:45 pm

Felicidades Linda Yellow!! :D
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo dez 19, 2010 11:41 pm

Agradeço pela Yellow. :D

Obrigada pela dica, Sofia. :)

E agora, desculpem, mas não vai haver fotografias, pelo menos hoje. É que quem me emprestou o telemóvel não me mandou o cabo para ligar ao computador e só agora é que me lembrei disso... :oops:

Mas, só para dar uma ideia fotográfica do passeio: quem levava a Yellow à trela era a dona, e a Yellow, volta e meia, levantava-se nas patas traseiras e punha as dianteiras nas pernas do dono. Gostei muito de ver os três juntos e vê-se que os donos são pessoas carinhosas e pacientes. E orgulhosos da sua linda Yellow. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda dez 20, 2010 12:56 am

Parabéns Tassebem, deve estar toda babada :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda dez 20, 2010 1:00 am

Sem comentar tenho seguido este topico pois conhecia esta menina..... Felicidades :lol: :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

segunda dez 20, 2010 1:33 am

Obrigada, em nome da Yellow, das madrinhas, do padrinho e das amigas... :D

Babada não é bem o termo, Taro... muito esperançosa. :wink:

Os donos acham, pela maneira como ela se comporta em casa (o poiso preferido da espertalhona é o sofá), que ela já terá tido uma casa. E se a vissem hoje, muito composta, a passear à trela... parecia que já estava com eles há muito tempo. O meu Juca é que me fez passar uma vergonha... mas acho que foi por causa dos pavões. :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda dez 20, 2010 2:10 am

Tassebem Escreveu:Obrigada, em nome da Yellow, das madrinhas, do padrinho e das amigas... :D

Babada não é bem o termo, Taro... muito esperançosa. :wink:

Os donos acham, pela maneira como ela se comporta em casa (o poiso preferido da espertalhona é o sofá), que ela já terá tido uma casa. E se a vissem hoje, muito composta, a passear à trela... parecia que já estava com eles há muito tempo. O meu Juca é que me fez passar uma vergonha... mas acho que foi por causa dos pavões. :lol:
:D :D :D :D O meu genro no seu melhor. :D :D :D

Tassebem ... fico mesmo muito feliz pelas notícias da querida Yellow. Felizmente que a miúda já vai passar o Natal no quentinho dum lar, com muitos miminhos à mistura.

Parabéns Yellow ... parabéns Tasssebem ... parabéns a TODAS as madrinhas e padrinho desta miúda fantástica. :wink: :wink:

Hoje quando cheguei ao hotel senti a tua falta ... ,mas deu para matar algumas saudades pois está lá uma tua primita que és tu em ponto mais "pikinito". :D :D :D Dorme bem minha querida e ... que sejas feliz até à ETERNIDADE. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

segunda dez 20, 2010 1:21 pm

Boa tarde, Ryky. Diga-me, foi V. que pediu que este tópico passasse para os Adoptados?
cyberjoe
Membro Júnior
Registado: quinta fev 02, 2006 10:44 am

segunda dez 20, 2010 11:23 pm

Olá a todos,
Desculpem não termos dado notícias, mas as 2as feiras são muito difíceis ;-)
Depois da passeata de ontem, por aqui esta tudo optimo.
Vamos a ver se amanhã ou assim colocamos fotos da Yellow para matarem saudades :-)
Ela neste momento está ali no sofá junto da mageiko a tirar um "ronco". Literalmente!!! eheheh
Obrigado a todos
Até amanhã
Tassebem
Membro Veterano

segunda dez 20, 2010 11:43 pm

Obrigada pelas notícias, vizinho. :D

A Yellow parece mesmo estar a revelar-se uma «couch potatoe»... :lol:

Beijinhos no focinhote despenteado da nossa amarelinha e uma noite descansada para os três.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça dez 21, 2010 12:18 am

Por esta é que eu n contava!
Ainda no sábado estive com esta miuda, se soubesse tinha me despedido!
Que noticia boa!
Muitas felicidades doce Yellow! :D

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 12:49 am

son1a Escreveu:Por esta é que eu n contava!
Ainda no sábado estive com esta miuda, se soubesse tinha me despedido!
Que noticia boa!
Muitas felicidades doce Yellow! :D
Deve ter sido antes do dilúvio... Nós fomos lá durante. :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”