Bom, parece que os zunzuns não chegam a todos, pois só ontem à noite comecei a ler o disparate que para aqui vai...mas infelizmente este tipo de atitude já vem sendo habitual na arca!
O triste é ver que um tópico sobre um animal só tem protagonismo quando há alguma polémica e surge a oportunidade de dizer mal!
Bobbyca, só tenho a dizer que acredito em ti, acredito no esforço que tens feito por esta cadela e acredito que lutas para lhe dar um lar melhor!
Só discordo que devolvas a menina por causa desta algarviada toda! Não se pode deixar que um site de internet influencie a nossa vida, principalmente quando há seres que dependem de nós pelo meio!
As pessoas falam sem realmente terem conhecimento de causa, falam porque, infelizmente, o ser humano é assim, adora uma boa cruxificação!
MENINA deseja boas festas a todos q se preocupam com ela!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
Acho "piada" questionarem o tipo de gente que frequenta "este sítio" apesar de já vos ter sido explicado o que DE FACTO ACONTECEU e não aquilo que PRETENDIAM OUVIR.VascoV2 Escreveu:Isto diz tudo sobre o tipode gente que frequenta este sitio. Passem bemVascoV2 Escreveu:Não podia estar mais de acordo... dar a escutar conversas a terceiros é a mais pura mostra de falta de formação que existe...e achar isso normal não é muito melhor.tiabela Escreveu:[Mas a MJ estava ao telefone consigo e com essa pessoa ao mesmo tempo e pôs a Arguida a ouvir a conversa que estava a ter com a outra pessoa, sem essa pessoa saber???
Tanta honestidade![]()
Ainda acho mais piada quando em Julho, aquando duma outra polémica, uma pessoa pertencente ao "núcleo" de amizades ter ESCRITO PELO SEU PUNHO que ía ao seu local de trabalho buscar as gravações duma conversa que tinha tido com alguém sobre a MJ e ... pasme-se que, nessa altura estas mesmas pessoas que agora se insurgem ... ficaram caladinhas que nem uns ratos.
Como é que é caros foristas???? Se a MJ tivésse posto o telefone em alta-voz para eu ouvir a conversa (o que não fez), somos umas escroques e temos falta de nível ... mas uma pessoa gravar uma conversa sem conhecimento da outra parte ... já é bestial e uma pessoa de carácter???
São os tais dois pesos e duas medidas ... consoante os protagonistas. Fiquem bem ... se puderem.

Depois de ler isto tudo o que percebi e que a cadela esta numa box, porque e agressiva para outros caes, e passeada mais que uma vez por dia e convive com duas pessoas de quem gosta e confia porque depois de ter passado por tudo o que passou e também porque e arraçada de pitt e tem alguma genética não se consegue uma situação melhor, come raçao boa e tem cuidados veterinários.
Se percebi mal por favor corrijam-me, e há pessoas que acham que o animal não está bem tratado.
É que depois de ler isto tudo tenho alguma dificuldade em resumir o problema, sera que percebi bem??É que se for assim porque e que acham que a cadela está mal tratada?
Se percebi mal por favor corrijam-me, e há pessoas que acham que o animal não está bem tratado.
É que depois de ler isto tudo tenho alguma dificuldade em resumir o problema, sera que percebi bem??É que se for assim porque e que acham que a cadela está mal tratada?
O tópico está bloqueado. Por favor consultar as regras de utilização do fórum.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,