VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça dez 28, 2010 11:49 am

LuluB Escreveu:Bom dia.

Como vão os doentinhos?

Lu, essa gripe melhora ou não?
Bom dia!
Vai andando... Por cima de mim. Sempre ouvi dizer que uma boa gripe leva 21 dias a curar. A minha é boa!

Daqui a nada venho dedicar um post ao frio e à tia lulu.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça dez 28, 2010 12:01 pm

Olha, eis-me promovida a tia... :o

Ok, fico à espera! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Londres
Membro
Registado: quinta jun 25, 2009 9:39 pm

terça dez 28, 2010 12:15 pm

Lumaria obrigado pelo envio da gripe, deve ter chegado por mail ou atraves dos tópicos.

O que se passa com a Dolfa e outros tópicos, não percebi nada, mas também não interessa. Depois alguém haverá de me explicar.

Lumaria a gozar comigo por causa dos erros de ortografia, shame on you.

Estou farta do frio. :cry:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça dez 28, 2010 12:37 pm

Hoje até nem está muito frio, ou serei eu que estou com os calores? :twisted:
Colette, como estão as "crianças"?
LuMaria
Membro Veterano

terça dez 28, 2010 1:20 pm

:evil: Andei à chapada com o photobucket e para já ele ganhou. Logo tento outra vez!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

terça dez 28, 2010 1:42 pm

Londres Escreveu:Lumaria obrigado pelo envio da gripe, deve ter chegado por mail ou atraves dos tópicos.

O que se passa com a Dolfa e outros tópicos, não percebi nada, mas também não interessa. Depois alguém haverá de me explicar.

Lumaria a gozar comigo por causa dos erros de ortografia, shame on you.

Estou farta do frio. :cry:
Erros de ortografia? Ora, quem ainda se preocupa com isso?

Quanto ao resto, não desespere, Celeste. Não há Inverno que sempre dure nem gripe que não se cure.
perapado Escreveu:Hoje até nem está muito frio, ou serei eu que estou com os calores? :twisted:
Colette, como estão as "crianças"?
Está menos frio, sim. Está é muita humidade.

A Colette deve ter ido à vet com a Doris, penso eu.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça dez 28, 2010 2:32 pm

Olá meninas.
À vet vou daqui a instantes. Ela só está a partir da 15H.
Perapado, as crianças lá vão, mas a Doris, hoje, até foi passear ao campo. Ela própria pediu. E eu sou daquelas que penso que, se a morte é inevitável, que seja uma morte feliz. E voltou, e está a dormir.
No que se refere ao Jardel, nada a assinalar, nenhumas melhoras. Vai-se mantendo.
Então essa gripe, LuMaria?
Celeste, não se preocupe com essa questão da Dolfa. Não tem a mínima importância. Nem para ela nem para nós, que a apreciamos.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

terça dez 28, 2010 2:39 pm

LuMaria, problemas com o Photobucket? Ai, ai... Não me diga que lhe aconteceu o mesmo que a mim. Ou seja, carreguei lá num botãozinho que diz "bloquear", assim a modos que fugidio (aparece e desaparece) e bloqueei mesmo. Mas eu sou uma maçarica, não uma "expertinha" como a LuMaria. Primeiro que desse com aquilo foram semanas de juízo. Get it? É que fazia o Upload now, mas depois não aparecia o Get Photos and Videos. Tava camuflado.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça dez 28, 2010 2:52 pm

:? Tá a gozar comigo marie colette...

É o tamanho das fotos. Redimensionei, mas insiste que gigante é melhor :evil:
colette
Membro Veterano

terça dez 28, 2010 3:58 pm

Tou nada. Nunca gozo em matérias informáticas.
Não me sinto devidamente qualificada para tal.
Agora aparecem as dimensões e não o Large. Para os 96%, é o penúltimo item.
Se calhar já está nesse.
Foi a LuMaria que me ensinou, alembra-se?
LuMaria
Membro Veterano

terça dez 28, 2010 6:47 pm

Frio e algumas mantas da ti lulu

Eu vou conseguir, eu vou conseguir...
Imagem

Não consigo... deprimi!
Imagem

Ahhhh assim está bem
Imagem

A friorenta e a encalorada
Imagem

Não. Tenho a certeza. Não quero manta
Imagem

Eu quero as mantas todas!
Imagem

A encalorada e a friorenta - Parte II
Imagem

Podes trazer mais uma manta? Pleaaaaseeee...
Imagem

No comments :?
Imagem

No comments :?
Imagem

Pois :?
Imagem

Linda! De franja :?
Imagem

Turbante? :?
Imagem

Ah! Afinal também tens frio :P
Imagem

A encalorada e a friorenta, amigas do peito e de uma boa manta também!
Imagem

Isto não é ficção. Não fui eu que as tapei. Elas tiraram um curso qualquer. A Kika tem mestrado.
Última edição por LuMaria em terça dez 28, 2010 7:01 pm, editado 2 vezes no total.
LuluB
Membro Veterano

terça dez 28, 2010 6:54 pm

:lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça dez 28, 2010 6:55 pm

Que fotos espectaculares. :D :D :D Estão o máximo ... e os modelos são giríssimos. :D :D
LuMaria
Membro Veterano

terça dez 28, 2010 7:17 pm

Londres Escreveu:Lumaria obrigado pelo envio da gripe, deve ter chegado por mail ou atraves dos tópicos.
Celeste... eu agradeço. Mas não precisavas de chegar a tanto. Apanhar uma gripe para me apoiar é qualquer coisa.

Lulu, eu não disse que esta mocinha é uma alma de outro mundo? :o

Celeste confessa lá, passear os canitos de ceepa é finérrimo :lol:
colette
Membro Veterano

terça dez 28, 2010 7:18 pm

Lindas meninas. De que raça são?
E não tem vergonha de as ter assim ao frio?
A propósito de frio e de cães bem (??) tratados, hoje já ouvi da boca de algumas vizinhas umas histórias muito fixes, enquanto passeava a ViVi. Até parecia que tinham combinado para me contarem coisas arrepiantes.

As mantas são lindecissimas, LuMaria. Aos códrados. Estou cheia de inveja.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”