zuca_05 Escreveu:Que linda que é a Cuca!
Leo mais uma inquilina? que sorte a dessa gatinha:)
é Sempre possível fazer a esterilização a custo zero no Hospital da Faculdade de Medicina Veterinária de Monsanto, sei que pode não inspirar concerteza a mesma confiança que o nosso Veterinário, mas de facto creio que é uma forma de se solucionar o problema a custo financeiro zero ou quase zero.
Conheço quem já levou lá animais seus a serem esterilizados e disse-me ter corrido tudo bem...
Agora, sou sincera, também só o faria a um gato meu ou que estivesse comigo se tivesse a certeza de que a operação seria supervisionada por médicos professores e o animal não seria entregue apenas a alunos...
Sou da opinião que se deve fomentar este tipo de iniciativa por parte das faculdades de medicina veterinária, porque em conversa com a minha Veterinária exactamente sobre o tema das faculdades aceitarem animais pra esterilizar, ela confessou-me que achava muito bem que se fizesse, porque por mais incrível que se pareça ela disse que fez o curso todo e nunca operou nem um cão nem um gato, apenas tinha feito autopsias a animais... ora isto é de facto preocupante eu acho que os alunos devem sair das faculdades o melhor preparados possível, sendo esta uma forma de fomentar o ensino mais prático até.
O que acham?
Olá Zuca.
É verdade, mais uma pendurinha...!
Aproveito a deixa de te dar resposta por aqui, para também te perguntar se o MMS que acabei de receber, se é teu? É que veio dum número que não o tenho memorizado no telelé e como este telelé é do tempo da minha bisavó, não recebe MMSs, então vi a foto através do site... e no site, a imagem é tão "piquinininha" que não dá muito bem para diferenciar se é a tua/nossa Meggie ou MaxMel da Leonor "e meu tb". Vejo que é um/a tigradinho/a, numa cama dos donos.
Beijocas fofas para ti, marido e tb para os teus pais.
Uma festinha à Zuca e à "nossa" Meggie
Leo
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>