Cuca ADOPTADA filha única de dono único 5*

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 17, 2011 2:43 pm

Tassebem Escreveu:
zuca_05 Escreveu:Sim, já falei com o Rui e soube que ela passou o fim de semana lindamente, que se portou muito bem e que não miou nem estranhou nada!
Parece que já está muito bem ambientada.. :) :lol:

Acho que o Rui está apaixonado por ela ! :) :o :) heheh
Obrigada pelas notícias, Zuca. :wink:

Mas nós queremos também são os pormenores picantes: para além da paixão, já dormiram ou não um com o outro? :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: esta fez-me rir!! :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

segunda jan 17, 2011 3:46 pm

Tassebem Escreveu:Mas nós queremos também são os pormenores picantes: para além da paixão, já dormiram ou não um com o outro? :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol:
Loolll:) opá acho que ainda não, vocês também são levadas da breca! isto já não há relacionamentos como antigamente! as "pessoas" primeiro têm de se conhecer certo? :twisted: :lol: :lol: :lol:
acho que ele se está a fazer de dificil! 8) e ela deve estar a entrar no joquete dele! :lol: :lol: :lol:
Ela no fundo gosta dele assim , durão! :) :lol: :lol: :lol:
não tardará muito haverão pormenores mais tórridos! :P :P :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 17, 2011 4:59 pm

zuca_05 Escreveu:
Tassebem Escreveu:Mas nós queremos também são os pormenores picantes: para além da paixão, já dormiram ou não um com o outro? :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol:
Loolll:) opá acho que ainda não, vocês também são levadas da breca! isto já não há relacionamentos como antigamente! as "pessoas" primeiro têm de se conhecer certo? :twisted: :lol: :lol: :lol:
acho que ele se está a fazer de dificil! 8) e ela deve estar a entrar no joquete dele! :lol: :lol: :lol:
Ela no fundo gosta dele assim , durão! :) :lol: :lol: :lol:
não tardará muito haverão pormenores mais tórridos! :P :P :D
Topico com bolinha...? :twisted: Logo agora que a minha net esta sempre a ir abaixo. Ja imagino o proximo capitulo... gata empunhada de rolo da massa :lol: :lol:
Obrigada, Zuca... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zitapets

segunda jan 17, 2011 5:10 pm

Por favor releiam as regras sobre pedidos de contribuição. Só é permitido publicar pedidos para dívidas que existem e mediante uma série de requisitos. Assim que as contribuições são de igual valor ao que foi justificado, o membro não deve aceitar qualquer outra contribuição.

Caso tenha outras necessidades para animais sem dono, tem de fazer novo pedido cumprindo os requisitos.

Melhores cumprimentos,
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 17, 2011 10:30 pm

De rolo da massa, não, Leo. De fatinho de cabedal e chicote... :lol:

Bem... mas será hoje? :roll: :twisted:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 18, 2011 1:53 pm

Tassebem Escreveu:De rolo da massa, não, Leo. De fatinho de cabedal e chicote... :lol:

Bem... mas será hoje? :roll: :twisted:
Tem razão. O rolo da massa está fora de moda. A moda actual é mesmo o chicote com bolas nas pontas. Ah, mas essas bolas devem ter picos que ainda é mais "in". Terá também que usar uma máscara à Zorro e botas acima do joelho. :P
Beeeeem, a Cuca deve pensar: "morri e estou no Céu" :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 18, 2011 2:02 pm

Ora bem!! O rolo da massa é só para quando o Rui chegar tarde a casa ou vier a cheirar a um perfume que não seja o dele... Aí, concordo com os bons velhos métodos. Há que manter a tradição! :wink: :lol:

Mas estava agora a lembrar-me: que é feito das fotos da Golyas? :?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

terça jan 18, 2011 4:40 pm

Ficam aqui as fotos da 1ª investigação da Cuca, na casa nova... :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PS- Estas fotos já estavam comigo desde sábado, mas tiveram que ser trabalhadas antes de serem postadas... :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 18, 2011 4:49 pm

Para quê rolo da massa, para quê chicote... A Cuca tem lá tacos de golfe! :twisted:

Agora fora de brincadeiras: linda! :D
Tassebem
Membro Veterano

quinta jan 20, 2011 4:12 pm

E novidades da nossa Cuquita...? :)
zuca_05
Membro Veterano

quinta jan 20, 2011 6:05 pm

oh que querida!
Ainda não tinha visto estas !
bem hoje ja não consigo falar com o rui mas amanha já lhe ligo a saber as novidades a ver se, desta feita, são as tão esperadas e tórridas novidades - da consumação do namoro! :lol: :lol: :lol: :lol:
lool há uma foto em que parece que está a piscar o olho! :lol: :lol: :lol: 8)
Tassebem
Membro Veterano

quinta jan 20, 2011 7:03 pm

zuca, estou de respiração suspensa... :wink:
zuca_05
Membro Veterano

sexta jan 21, 2011 12:02 am

Tassebem Escreveu:zuca, estou de respiração suspensa... :wink:

tocam tambores!:)
:oops: :oops: :P
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

sexta jan 21, 2011 12:40 am

aposto q a cuca já tem lugar predilecto sobre a almofada 8)
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
zuca_05
Membro Veterano

sexta jan 21, 2011 3:20 pm

Bem meninas, O Rui meteu hoje o dia de ferias... e nao consegui falar com ele hoje... temos de esperar por segunda feira :)
8)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”