Tassebem Escreveu:Obrigada pelas notícias, Zuca.zuca_05 Escreveu:Sim, já falei com o Rui e soube que ela passou o fim de semana lindamente, que se portou muito bem e que não miou nem estranhou nada!
Parece que já está muito bem ambientada..![]()
![]()
Acho que o Rui está apaixonado por ela !![]()
![]()
heheh
![]()
Mas nós queremos também são os pormenores picantes: para além da paixão, já dormiram ou não um com o outro?
Cuca ADOPTADA filha única de dono único 5*
- 
				ritafc
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>

<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>

- 
				zuca_05
 - Membro Veterano
 - Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz 
Tassebem Escreveu:Mas nós queremos também são os pormenores picantes: para além da paixão, já dormiram ou não um com o outro?
Loolll:) opá acho que ainda não, vocês também são levadas da breca! isto já não há relacionamentos como antigamente! as "pessoas" primeiro têm de se conhecer certo?
acho que ele se está a fazer de dificil!
Ela no fundo gosta dele assim , durão!
não tardará muito haverão pormenores mais tórridos!
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Topico com bolinha...?zuca_05 Escreveu:Tassebem Escreveu:Mas nós queremos também são os pormenores picantes: para além da paixão, já dormiram ou não um com o outro?
![]()
![]()
![]()
![]()
Loolll:) opá acho que ainda não, vocês também são levadas da breca! isto já não há relacionamentos como antigamente! as "pessoas" primeiro têm de se conhecer certo?![]()
![]()
![]()
![]()
acho que ele se está a fazer de dificil!e ela deve estar a entrar no joquete dele!
![]()
![]()
![]()
Ela no fundo gosta dele assim , durão!![]()
![]()
![]()
![]()
não tardará muito haverão pormenores mais tórridos!![]()
![]()
Obrigada, Zuca...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				zitapets

Por favor releiam as regras sobre pedidos de contribuição. Só é permitido publicar pedidos para dívidas que existem e mediante uma série de requisitos. Assim que as contribuições são de igual valor ao que foi justificado, o membro não deve aceitar qualquer outra contribuição.
Caso tenha outras necessidades para animais sem dono, tem de fazer novo pedido cumprindo os requisitos.
Melhores cumprimentos,

Caso tenha outras necessidades para animais sem dono, tem de fazer novo pedido cumprindo os requisitos.
Melhores cumprimentos,
- 
				Tassebem
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
 - Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

De rolo da massa, não, Leo. De fatinho de cabedal e chicote... 

Bem... mas será hoje?

Bem... mas será hoje?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
						- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Tem razão. O rolo da massa está fora de moda. A moda actual é mesmo o chicote com bolas nas pontas. Ah, mas essas bolas devem ter picos que ainda é mais "in". Terá também que usar uma máscara à Zorro e botas acima do joelho.Tassebem Escreveu:De rolo da massa, não, Leo. De fatinho de cabedal e chicote...![]()
Bem... mas será hoje?![]()
Beeeeem, a Cuca deve pensar: "morri e estou no Céu"
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				Tassebem
 - Membro Veterano
 - Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Ora bem!! O rolo da massa é só para quando o Rui chegar tarde a casa ou vier a cheirar a um perfume que não seja o dele... Aí, concordo com os bons velhos métodos. Há que manter a tradição! 

Mas estava agora a lembrar-me: que é feito das fotos da Golyas?

Mas estava agora a lembrar-me: que é feito das fotos da Golyas?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
						- 
				horsepower
 - Membro
 - Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

- 
				Tassebem
 - Membro Veterano

Para quê rolo da massa, para quê chicote... A Cuca tem lá tacos de golfe! 

Agora fora de brincadeiras: linda!

Agora fora de brincadeiras: linda!
						- 
				Tassebem
 - Membro Veterano

E novidades da nossa Cuquita...? 

- 
				zuca_05
 - Membro Veterano
 - Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz 
oh que querida! 
Ainda não tinha visto estas !
bem hoje ja não consigo falar com o rui mas amanha já lhe ligo a saber as novidades a ver se, desta feita, são as tão esperadas e tórridas novidades - da consumação do namoro!

lool há uma foto em que parece que está a piscar o olho!

Ainda não tinha visto estas !
bem hoje ja não consigo falar com o rui mas amanha já lhe ligo a saber as novidades a ver se, desta feita, são as tão esperadas e tórridas novidades - da consumação do namoro!
lool há uma foto em que parece que está a piscar o olho!
- 
				Tassebem
 - Membro Veterano

zuca, estou de respiração suspensa... 

- 
				golyas
 - Membro Veterano
 - Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina 
aposto q  a cuca já tem lugar predilecto sobre a almofada 

<strong>Chinchilas da Linha</strong>- criação particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/   
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
						adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305