EVA(MAMÃ HUSKY) JÁ EM HOTEL PROCURA COM URGENCIA UMA FAMILA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 19, 2010 2:29 pm

Olhó Rui! :D :D

Muito obrigada pelas novidades. Lamento que a família esteja mais reduzida, mas a Lichi está feliz e a menina também, e se a Becas é mais feliz sem manos, então foi a melhor opção.

De qualquer modo, a Becas(2009) vai ter na mesma direito a regadela quando aí for. :twisted:

Sei que, apesar de já ter regressado, ela anda afinal com a vida mais complicada que antes, mas quando ambas tivermos uma abertazinha, que se conjugue também convosco, aí iremos nós fazer a tal visita, à Evita e a toda a família. A ver se não demoramos.

(Becas, novidades daquele caso do cachorrinho?)

Boas notícias também as da Mamã, que continue tudo a correr pelo melhor. :D

Beijinhos e até breve! :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

segunda set 20, 2010 11:26 am

Olá!

Bem, sem a Lichi aí, agora é que baralhou a Eva. 2 cães iguais e só a Eva é que destoa... mas se foi o melhor para todos, optimo.

Mas ainda continuo a ter "inveja" sua, por ter condições para ter mais do que um canito :wink:

Quanto ao cachorrinho, só amanhã é que vou a Sines. Mas assim que tiver novidades eu digo. Entretanto descobri que uma ex-colega de faculdade é voluntária na União Zoófila e vai tentar ajudar-me. Eles tb estão a abarrotar... mas veremos o que se consegue... isto se o cachorrinho ainda lá estiver. Tenho esperança que alguem o tenha recolhido. Se estiver... amanhã tem viagem garantida até Lisboa.

Quanto à visita à Eva, tirando a 2ª e 3ª feira, é quando quiserem... pois os restantes dias da semana eu consigo ir ajustando, pois são viagens que não têm dia fixo na semana.

Rui, já viu as fotos da minha Becas no FB, nas aulas de treino? Veja, que eu ando completamente babada :lol:

Beijinhos
ruifaria994
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2010 5:08 pm

segunda set 20, 2010 12:11 pm

Sim, Jo, já vi, estão muito giras!

Combinem então um dia e avisem-me com alguma antecedência.

Beijinhos.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta dez 23, 2010 12:10 am

Hoje tive notícias da Evita. :)

Por circunstâncias várias, a visita que eu a Becas2009 e eu planeámos por um par de vezes acabou por não se verificar.

Mas as notícias são que a Eva está muito bem. :D É a cadela mais meiga e cuidadosa com o menino mais velho da família -- a qual conta desde o dia 8 deste mês com mais um rebento. Muitos parabéns ao casal Faria! :D

O Rui ficou de vir aqui colocar umas fotos da Evita logo que possa.

Entretanto, ficou pensada uma visita para o início do ano que vem. Quem alinha?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta dez 23, 2010 2:10 pm

Tassebem Escreveu:Hoje tive notícias da Evita. :)

Por circunstâncias várias, a visita que eu a Becas2009 e eu planeámos por um par de vezes acabou por não se verificar.

Mas as notícias são que a Eva está muito bem. :D É a cadela mais meiga e cuidadosa com o menino mais velho da família -- a qual conta desde o dia 8 deste mês com mais um rebento. Muitos parabéns ao casal Faria! :D

O Rui ficou de vir aqui colocar umas fotos da Evita logo que possa.

Entretanto, ficou pensada uma visita para o início do ano que vem. Quem alinha?

Eu alinho, Tassebem! Gostava de rever a linda Evita e conhecer o novo rebento do Rui :)
Tassebem
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 11:39 pm

Então vamos pensando nisso, Perapado. :)
Tassebem
Membro Veterano

quarta jan 05, 2011 9:33 pm

Falei agora com o Rui e está combinado matarmos saudades da Evita no próximo sábado, às 4 da tarde. :)

Aproveitamos e conhecemos o dono mais pequenino, que nasceu o mês passado. :wink:

Becas2009, por onde anda? Também quer ir? :)
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 22, 2011 11:07 pm

Hoje, finalmente, a Perapado e eu fomos fazer uma visita à Eva. No outro dia não tínhamos ido por causa da chuva (a ideia era darmos também um passeio), e hoje o S. Pedro brindou-nos com muito frio e um vento cortante… Resumindo: a visita acabou por ter de se fazer exclusivamente dentro de portas. Puxa… se aqui em Lisboa não se pode meter o nariz de fora, ali para o sopé da serra de Sintra fia ainda mais fino.

A Evita está linda! :D Continua gordinha (para mim, está óptima :wink: ), embora coma com parcimónia. Foi reservada e tímida connosco, mas dizem os donos que é assim com todas as visitas. Para (alguma) pena minha, ou não me reconheceu ou então pensou: «Lá vem aquela que costuma mudar-me de sítio… Pelo sim pelo não, não lhe vou dar confiança, não venha ela tirar-me da minha casa» E vai de estar sempre juntinho das pernas dos donos. Eu percebo, Evita, não te preocupes… :wink:

Em contrapartida, os manos Rubi e Rita são uns estarolas e fazem as honras da casa. :D

Aqui ficam, para o grupo de madrinhas e amigas da Eva, algumas fotografias da visita (não são muitas, a Eva não simpatiza muito com o flash):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Rui, sabemos que andam muito ocupados aí em casa com o novo herdeiro, o Gonçalo, mas, quando puder, continue a vir aqui dar notícias e colocar umas fotos, em ambiente mais descontraído, da nossa Evita. :wink:

Para já, até a uma próxima oportunidade, querida Eva dos olhos dulcíssimos…
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado jan 22, 2011 11:25 pm

A Eva está mesmo muito bonita :D Gostei muito de a rever :D
Becas2009
Membro Veterano

segunda jan 24, 2011 12:39 am

Olá Boa Noite!

Adorei as fotos da Eva! Adorei! Adorei! Adorei!
Tassebem, devo-lhe um pedido de desculpas! Aliás, estava a escrever-lhe um e-mail, quando me lembrei de vir aqui ver se havia novidades. E havia mesmo!... :D
Vi o seu mail e li-o, mas como não podia responder na altura, acabei por me esquecer.
Pena eu não ter visto que iam lá este fim de semana, porque tinha podido ir. Tirando na hora do treino da lontra cá de casa, estive sempre por aqui...

Um beijinho muito grande a todo(a)s e Rui, também aguardo novidades contadas por si...
Tassebem
Membro Veterano

segunda jan 24, 2011 3:11 pm

Oh, que pena, Becas... Mas deixe lá, pode ser que fique para uma próxima visita. Ou então combine com o Rui. :wink: :)
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda jan 24, 2011 3:29 pm

Está muito bonita.
Tassebem
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 9:56 pm

É mesmo, ana-carla. A Eva sempre foi muito bonita, mas além disso está com um pêlo espectacular. :D
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 8:31 pm

Alô, alô, Rui! :) Como está toda a família, independentemente do número de membros locomotores?

E a nossa Evita, continua linda como o Rio de Janeiro? E não se arranjam por aí umas fotitas para as madrinhas e demais fãs matarem saudades? :wink:
Becas2009
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 4:20 pm

Ola Olá!
A mim parece-me muito bem, umas fotos da jeitosa!!!! :-) bjs
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”