"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
cyberjoe
Membro Júnior
Registado: quinta fev 02, 2006 10:44 am

sexta jan 21, 2011 5:16 pm

lolol... a TasseBem sabe-as todas... ehehe

Sim, esta raparida Yellow para limpar o "bigode" encosta-o na parede da cozinha e la vai ela... passa pelo corredor do quarto e só acaba no fim da sala :lol:
Depois dá meia volta e toca a fazer o mesmo na outra parede... hehehe
Só visto... Ainda bem que as nossas paredes tem azulejo :P

Ora isto é que estes cyberjoe e mageiko são uns desnaturados... não é?
Não dão notícias, não dizem nada... bandidos :D

A Yellow está bem, dia para dia. Uma adoração pela mageiko e vice-versa (que se queixava muito... ai, ai, ai que Yellow prefere o cyberjoe e tal...) Agora... é só ver a Yellow na "dança do rabiosque" para a mageiko.

Para ir passear vai toda lampeira, mas não sei quando fica mais feliz... se quando sai, se quando volta para casa para perto da mageiko :-)

Eu também não me posso queixar, porque parece que fica com muitas saudades minhas quando não me vê durante algumas horas. É mútuo :wink:

No dia da última visita da TasseBem e do Juca, depois de sairem, haviam de ver como ela passeava a trote com o nariz para cima e peito para fora, toda orgulhosa, como que a dizer: "vocês viram? viram? A TasseBem e o Juca vieram visitar-me... os meus amiguinhos gostam muito de mim... blabla bla".

É impressionante e divertido como de repente nos dá-mos a querer imaginar o que estes nossos amigos sentem.

Traquinices... bem... ajuda a mageiko com as pinturas... mais concretamente a preparar os materiais. Volta e meia lá começa preparar os papeis e a espalhá-los esteticamente à sua volta :-)

Mas já nos pregou um susto quando a apanhamos a roer um pionés :? Mas depois poe-se com aquele olhar... que voçês conhecem ou imaginam e é impossível ficarmos zangados com ela.

Depois as corridas loucas e escorregadias... hehehe eu pessoalmente passo-me porque ela só faz isso quando está eufórica de felicidade, e isso faz-nos bem também a nós. Temos que encontrar um parque fechado/seguro ou ir para a praia para ela poder dar umas belas de umas corridas. Se souberem de algum parque em Lisboa, pf digam-nos.

Vamos ver se fazemos umas fotos novas e uns vídeos para partilhar convosco. Vamos ver... :-P porque como já repararam andamos os 2 (aliás, os 3) muito preguiçosos.

TasseBem, eu tirei as fotos aqui do fórum, mas de qualquer das maneiras vou enviar-lhe os nossos mails.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 21, 2011 5:41 pm

Muito obrigada pelas notícias e pelos divertidos relatos da vossa vida a três, cyberjoe. A Yellow é uma sortuda por vos ter encontrado. :D

E fica prometida mais uma visita da Tassebem e do Juca, logo que possível.

Infelizmente, não sei de nenhum parque fechado, logo completamente seguro. Às vezes passeio o Juca num que há no Arco do Cego, mas tem saídas e muito trânsito à volta – ou seja, é desaconselhado para meninas fujonas como a Yellow.

Esse método de limpar os bigodes é absolutamente inovador. Quem sabe se pega… com a crise, poupava-se nos guardanapos… :lol:

Beijinhos para vocês e muitas festas para a amarelinha. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta jan 21, 2011 6:43 pm

Gostei muito do relato sobre a Yellow, não só girissima como esperta :D :D
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta jan 21, 2011 11:19 pm

Parabéns Tassebem! Parabéns Yellow :D
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 22, 2011 9:43 pm

Em nome do padrinho e das madrinhas da Yellow (e acho que a amarelinha também me autoriza :wink: ), obrigada, Vandocas. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 25, 2011 4:33 pm

Ao padrinho e madrinhas da Yellow: acabei de enviar mail com as contas finais relativas à amarelinha.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 25, 2011 5:09 pm

Olá, cyberjoe e mageiko. :)

Foi feita hoje encomenda de uma medalha de identificação para a Yellow, com o nome e um vosso número de telefone. Deve levar cerca de 15 dias a chegar à vossa caixa do correio. Se não receberem entretanto ou houver algum problema, depois avisem, pf.
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

quarta jan 26, 2011 12:32 pm

Boas!

Há que séculos que não venho à Arca e hoje, que me perdi um bocadinho por aqui, vejo esta excelente notícia - a Yellow foi ADOPTADA! Muito bom! Fiquei mesmo muito contente... Boa sorte à Yellow, aos novos doninhos e a todas as madrinhas e padrinhos e amiguinhos, que ajudaram e permitiram este final feliz.
Tassebem
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 9:35 pm

É verdade, Becas, a Yellow foi adoptada e mais: é a menina dos papás. :D
cyberjoe
Membro Júnior

sexta fev 04, 2011 3:09 pm

Pf ponderem e digam-nos da vossa justiça.

Esta rapariga - a terivel Yellow, claro - alterou dramaticamente o nosso quotidiano.

Já não é possível chegar a casa supostamente cansados, despirmos os casacos, com a monotonia habitual, sentar um pouco no sofá - antes pequeno, agora micro - e conversar um pouco sobre nossos enfadonhos episódios de trabalho ou assistir às desgraçadas das notícias das 8. Não! Agora não é possível!

Esta bandida espera-nos, um a um, para nos lançar um ritual satânico com terríveis consequências.

Sim! Primeiro impede-nos de entrar em casa... porque as suas afiadas garras cravam-se na porta e a empurram de tal forma no sentido no sentido contrário que torna difícil a entrada em casa. Talvez até tenha boas intenções... como que um aviso.

Se nos aventuramos a ultrapassar este obstáculo... é terrível... começa com a dança do rabiosque, depois o ataque do helicoptero que quase levanta voo. The last but not the least... hehehe o "golpe do fiambre". Yaps Depois de 15 minutos de festa ou mais, aplica o "fiambrolas".

Consequência... mesmo que o dia não tenha sido bom e que desejasse-mos carpir as nossas mágoas, não pudemos. Esquecemos tudo e pensamos... a vida pode ser bela, mais bela que possamos imaginar.

E isto é só o começo... depois vem a hora da janta... e esta bandida é profissional no que toca a pedinchar discretamente. "Não... eu não quero nada... não, não... mas esse pedaço tem tão bom aspecto. Não, não... não se incomodem... eu estou bem a minha ração está ali - para quando não tiver mais nada que comer rsrsrsrs - e prontos... eu estou conformada... Mas tem tão bom aspecto essa comidinha!"

Imaginem esta pressão psicológica... por vezes que fazer?... temos que ceder... um bocadinho e partilhar. Partilhar, sim!!! Já imaginaram a crueldade que esta bandida nos leva a fazer?

Depois vem a hora pós-janta e começa a batalha pelo famoso sofá. Aí esta pirata mostra é perita em chegar primeiro. E quando não o consegue, arranja logo estratagema fantástico com o intuito de enganar e assim subjugar o seu oponente principal, ou seja nós.

Quando encontramos forma de nos instalarmos com um livro, ou no computador ou na TV, a menina Yellow trata de nos lembrar que são horas de nos passear. Nós, que estavamos tão preguiç

osamente acomodados temos, imaginem, que ir passear. Caminhar, descontrair e apanhar ar!

Pf, diga-nos... isto não é cruel?

hehehe...

Um olá afiambrado desta sempre vossa amiga Yellow e dos seus subditos cyberjoe e mageiko
cyberjoe
Membro Júnior

sexta fev 04, 2011 3:14 pm

Desculpem apaguei este post porque era uma repetição do anterior.
Última edição por cyberjoe em quarta fev 09, 2011 2:33 pm, editado 2 vezes no total.
cyberjoe
Membro Júnior

sexta fev 04, 2011 3:14 pm

E este também, porque também era repetido :-P :-)
Última edição por cyberjoe em quarta fev 09, 2011 2:39 pm, editado 1 vez no total.
cyberjoe
Membro Júnior

sexta fev 04, 2011 3:24 pm

ups....
estava a dar erro e pensei que os posts não tivessem sido publicados
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta fev 04, 2011 3:27 pm

cyberjoe Escreveu:ups....
estava a dar erro e pensei que os posts não tivessem sido publicados
faça editar num deles e corte o post nesse!!

Amei o relato!!!! Ai amarelinha inteligente esta!!! e sortudaaaaaaaaa!!
Última edição por sofiaabreulopes em sexta fev 04, 2011 3:28 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta fev 04, 2011 3:28 pm

:D :D :D

Não faz mal, cyberjoe... o texto está tão delicioso que dá mesmo vontade de ler três vezes. :lol: :lol: :lol:

Vou ficar aqui a pensar como livrar-vos de tão triste sina, mas não vai ser fácil. Quer-me parecer que vão ter de fazer das tripas coração para aguentar esse perigo amarelo... :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”