Sim, esta raparida Yellow para limpar o "bigode" encosta-o na parede da cozinha e la vai ela... passa pelo corredor do quarto e só acaba no fim da sala

Depois dá meia volta e toca a fazer o mesmo na outra parede... hehehe
Só visto... Ainda bem que as nossas paredes tem azulejo

Ora isto é que estes cyberjoe e mageiko são uns desnaturados... não é?
Não dão notícias, não dizem nada... bandidos

A Yellow está bem, dia para dia. Uma adoração pela mageiko e vice-versa (que se queixava muito... ai, ai, ai que Yellow prefere o cyberjoe e tal...) Agora... é só ver a Yellow na "dança do rabiosque" para a mageiko.
Para ir passear vai toda lampeira, mas não sei quando fica mais feliz... se quando sai, se quando volta para casa para perto da mageiko

Eu também não me posso queixar, porque parece que fica com muitas saudades minhas quando não me vê durante algumas horas. É mútuo

No dia da última visita da TasseBem e do Juca, depois de sairem, haviam de ver como ela passeava a trote com o nariz para cima e peito para fora, toda orgulhosa, como que a dizer: "vocês viram? viram? A TasseBem e o Juca vieram visitar-me... os meus amiguinhos gostam muito de mim... blabla bla".
É impressionante e divertido como de repente nos dá-mos a querer imaginar o que estes nossos amigos sentem.
Traquinices... bem... ajuda a mageiko com as pinturas... mais concretamente a preparar os materiais. Volta e meia lá começa preparar os papeis e a espalhá-los esteticamente à sua volta

Mas já nos pregou um susto quando a apanhamos a roer um pionés

Depois as corridas loucas e escorregadias... hehehe eu pessoalmente passo-me porque ela só faz isso quando está eufórica de felicidade, e isso faz-nos bem também a nós. Temos que encontrar um parque fechado/seguro ou ir para a praia para ela poder dar umas belas de umas corridas. Se souberem de algum parque em Lisboa, pf digam-nos.
Vamos ver se fazemos umas fotos novas e uns vídeos para partilhar convosco. Vamos ver...

TasseBem, eu tirei as fotos aqui do fórum, mas de qualquer das maneiras vou enviar-lhe os nossos mails.