Simon- West Highland White Terrier abandonado :(
Amigos,
Partilho este link da pagina do Animal Angels:
Simon- West Highland White Terrier
O Simon já teve uma vida feliz até ao dia que a sua dona partiu. Foi colocado num canil onde sofreu ate ser resgatado, vindo de lá muito magro e triste. Tem 2 anos e é um Westy lindissimo e muito enérgico! Procura um LAR para voltar a ser feliz durante a longa vida que tem pela frente! . A sua esterilização/castração é obrigatória e poderá ser feita através de nós. Encontra-se na zona de Santarém mas poderá ser levada a outras zonas desde que seja bem entregue.
Adopte o Simon e ganhe um verdadeiro amigo para a vida!
Contactos para adopção:
Refúgio Animal Angels: 919516631 (Mário)
[email protected]
O Simon já teve uma vida feliz até ao dia que a sua dona partiu. Foi colocado num canil onde sofreu ate ser resgatado, vindo de lá muito magro e triste. Tem 2 anos e é um Westy lindissimo e muito enérgico! Procura um LAR para voltar a ser feliz durante a longa vida que tem pela frente! . A sua esterilização/castração é obrigatória e poderá ser feita através de nós. Encontra-se na zona de Santarém mas poderá ser levada a outras zonas desde que seja bem entregue.
Contactos para adopção:
[email protected]
Cirf Escreveu:Amigos,
Contactos para adopção:
[email protected]
Adoro a raça e gostaria de ficar com ele, pois tenho uma menina (de 4 patas e esterelizada)que perdeu a sua companheira de 8 anos. E eu que estava habituada a ter sempre dois, nem sequer tem descrição o que sinto. Pode enviar foto do menino?
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paixões</p>
-
- Membro
- Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm
vopate Escreveu:Cirf Escreveu:Amigos,
Contactos para adopção:
[email protected]
Adoro a raça e gostaria de ficar com ele, pois tenho uma menina (de 4 patas e esterelizada)que perdeu a sua companheira de 8 anos. E eu que estava habituada a ter sempre dois, nem sequer tem descrição o que sinto. Pode enviar foto do menino?

Uploaded with ImageShack.us
Fica aqui a foto do Simon...

Ola vopate!!vopate Escreveu:Cirf Escreveu:Amigos,
Contactos para adopção:
[email protected]
Eu sou dona da Minnie, uma pequena Westie terrier com quase 1 ano e digo-lhe que são os cães mais adoraveis e queridos que já conheci! Eu se pudesse adoptava o Simon, mas vivo num apartamento e não tenho recursos para ter outro cão

Fico mto contente por estar interessada no mesmo! Depois diga-nos qualquer coisa caso decida adoptar o Simon!
obrigada

Tenho uma pessoa interessada, já tem dono?
pode responder para o meu mail, [email protected]
pode responder para o meu mail, [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
doggygirl optimo, será que consegue mesmo donos optimos para 5 ou 6 animais sem lar?Se assim for alguns amiguinhos vão beneficiar desde arraçado de pequinois a este menino lindão.
Sugiro caso alguem se esqueça, que indaguem bem o futuro local de habitação do animal e as condiçoes.
Desculpem se digo algo tão repetido, mas com tanto azar que sucede mesmo com cuidados nunca será demais relembrar.
Sugiro caso alguem se esqueça, que indaguem bem o futuro local de habitação do animal e as condiçoes.
Desculpem se digo algo tão repetido, mas com tanto azar que sucede mesmo com cuidados nunca será demais relembrar.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
No facebook esta como ADOPTADO 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Boas, consigo lar para dois meninos de raça pequena. Já falei com imensa gente que tem cães de raça pequena mas quando eu digo que quero ver... ou já foram adoptados, ou as pessoas se afeiçoaram a eles... ou então pedem-me dinheiro por eles!!! Estou a aguardar confirmação de mais 1 menina q esta para dar. spero q desta seja de vez.CarlotaSMAR Escreveu:doggygirl optimo, será que consegue mesmo donos optimos para 5 ou 6 animais sem lar?Se assim for alguns amiguinhos vão beneficiar desde arraçado de pequinois a este menino lindão.
Mas não foi vc que abriu o tópico?Cirf Escreveu:alguma novidade do Simon??

Você é que tem obrigação de saber, não se abrem tópicos à toa sem se conhecer o animal e qual a sua situação, só para divulgar o que se leu algures.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
este menino estava ao cuidado de uma pessoa que eu conheço - e sim, já foi adoptado!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Dinodane,dinodane Escreveu:Mas não foi vc que abriu o tópico?Cirf Escreveu:alguma novidade do Simon??![]()
Você é que tem obrigação de saber, não se abrem tópicos à toa sem se conhecer o animal e qual a sua situação, só para divulgar o que se leu algures.
Sim de facto fui eu que abri o topico porque me pediram para divulgar a situação, no entanto, não me parece que tenha obrigação de adivinhar se já foi adoptado ou não!!
Reporto este tipo de situações de boa vontade e com a esperança que os animais encontrem novos donos que lhe proporcionem uma vida feliz, no entanto, nem sempre é facil saber o destino deles ou quem decidiu adopta-los!
Perguntei, pois poderia ter sido alguem aqui do forum a ir buscá-lo e eu apenas queria saber noticias do Simon!
Poderia ser um pouco mais delicado nas suas respostas....afinal de contas estamos todos aqui pelo mesmo: o amor aos animais!