Cuca ADOPTADA filha única de dono único 5*

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 25, 2011 5:42 pm

Obrigado Tassebem, assim o farei
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

terça jan 25, 2011 10:20 pm

Tassebem Escreveu:
tiabela Escreveu:Tassebem

Como ficaram as contas da Cuca?
Tiabela, continua por resolver a desagradável questão dos 5 euros que transferiu para a minha conta (e dos 5 que disse ir transferir em Fevereiro). A Tiabela pretendia que esses 10 euros fossem para abater nas despesas que eu paguei e ofereci, mas a HP considera que são para abater nas outras contas. Não sei como resolver a questão nem está nas minhas mãos fazê-lo, pelo que digam vocês de vossa justiça.
Só uma correcção: o pedido de ajuda foi para aquilo que foi pago e não oferecido!!!

Desagradável é o animal ter sido adoptado e as supostas contas que estavam pagas, deixaram de estar!!!

Façam o que quiserem e bem entenderem, por mim as contas estão saldadas, sendo que:

Quem dá, não tira de volta!!! E o que eu disse que acertava no fim do mês com a Tassebem, é o que vou fazer...agora que andem a dar e tirar....puxaaaaaaaaaaaa....ainda bem Cuquinhas que foste adoptada!!! :D

É mesmo muito triste!!!!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 25, 2011 10:41 pm

HP, há que reconhecer uma coisa: desde o início que a Tiabela disse o destino que pretendia dar ao seu donativo. Muito embora eu não tenha pedido, ela entendeu que pretendia ajudar-me. Não sendo isso possível, dada a posição que a HP assumiu, ela retirou o contributo. Está no seu direito de dar o seu dinheiro a quem entende.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça jan 25, 2011 11:56 pm

Minhas queridas, tenham paciência. Têm o n.º de telefone umas das outras... porquê isto aqui assim?
Acho que existe algo que está a provocar "frufru", contudo conversem por favor fora daqui.
a tassebem é uma querida, que não faltou quando foi necessária ajuda e não falo de monetária.
a Titi lá terá os seus motivos para tomar esta atitude, mas pelo que conheço é uma pessoa com quem se pode falar, adora animais e com certeza chegará a um consenso.
Vanessa a cuca está adoptada. problema resolvido. tu gostas da bicha e sei que gostas destas pessoas, por favor falem ao telefone e não em praça pública.
bj
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 26, 2011 10:17 am

Apesar de o assunto ser público desde o início, a via não pública já foi tentada há muito, Vandocas, e o impasse manteve-se.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 26, 2011 11:51 am

Vandocasmm Escreveu:Minhas queridas, tenham paciência. Têm o n.º de telefone umas das outras... porquê isto aqui assim?
Acho que existe algo que está a provocar "frufru", contudo conversem por favor fora daqui.
a tassebem é uma querida, que não faltou quando foi necessária ajuda e não falo de monetária.
a Titi lá terá os seus motivos para tomar esta atitude, mas pelo que conheço é uma pessoa com quem se pode falar, adora animais e com certeza chegará a um consenso.
Vanessa a cuca está adoptada. problema resolvido. tu gostas da bicha e sei que gostas destas pessoas, por favor falem ao telefone e não em praça pública.
bj
X 2 :|

Creeeeeeeeeeeeeedo :o escrevi e apaguei, voltei a escrever e apaguei para chegar à triste conclusão de que a HP deveria de ter um pouco mais de respeito e até AGRADECIMENTO, por quem a ajudou: a Tassebem, AINDA ANTES de qualquer ajuda de terceiros; ainda a gatita tinha o cheiro "duma morte marcada"; vulgo: "cheiro a Canil e maus tratos". A Tassebem não merecia nada do que se está a passar, infelizmente! Mesmo assim, tanto ela como a tiabela conseguiram, após tudo isto, manter a sua postura de pessoa de bem, que são (!!!), algo que nem todos conseguem, porque efectivamente não o são. Mas enfim... é mesmo como a Vandocasmm referiu e que acima está em citação e que concordo em absoluto!

Leo

:o
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 8:52 pm

Vandocasmm Escreveu:Minhas queridas, tenham paciência. Têm o n.º de telefone umas das outras... porquê isto aqui assim?
bj
Vandocas,

Pra mim nunca existiu nenhum "fru-fru".

Como já disse anteriormente, não percebi as contas finais da Cuca e pensei que o valor apresentado, era o TOTAL das despesas.

Como tal, sabendo das despesas que a Tassebem tem com tantos protegidos, disponibilizei-me a ajudar a Cuca, através da Tassebem, com um modesto donativo. Para mim está mais que explicado e arrumado este assunto.

Mal receba a transferência da Tassebem, confirmarei aqui no tópico. A partir do momento em que existem vários donativos de várias pessoas, são assuntos para se resolverem abertamente e transparentemente. Coisa que fiz.

Pena é que existam pessoas "pobres e mal agradecidas"
tiabela
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 8:56 pm

Tassebem a sua transferência já entrou, muito obrigado
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta jan 27, 2011 2:40 am

"Engraçado" verificar que os valores morais só servem para o outro lado da barricada e não para nós próprios os pormos em prática. :o :o :o

Da minha leitura deste tópico, SEMPRE percebi que a Tiabela pretendia ajudar a Tassebem, na parte das despesas que a mesma teve com a Cuca, pois e só como exemplo, houve uma parte da ração da Cuca que foi oferecida pela Tassebem mas a outra parte seria para pagar. Ora, quer-me parecer que, quando compramos um saco de ração, não nos dão só metade (a que nos propomos pagar) mas sim o todo ... todo este que foi pago pela Tassebem. :wink: Não entendo o que isto tem de tão difícil de entender. :o :o :o

Pior do que dar e tirar a ajuda (a meu ver muito bem)... é cuspir no "prato que nos serviu a sopa" e fazer comentários muito deselegantes para não lhes chamar outra coisa, àcerca de quem ajudou genuína e desinteressadamente. Isso sim é que é muito triste. :o :o

Ainda bem Cuquinha que foste adoptada e felizmente estás muito bem ... do que tu te livráste ... Chiça penico!!! :cry: :cry: :cry:
Tassebem
Membro Veterano

quinta jan 27, 2011 12:46 pm

E notícias da Cuca, alguém tem? :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quinta jan 27, 2011 4:58 pm

eu acho que a Cuca deve estar enroscadinha algures num canto da casa....bem quente e grata a todas vós! :D

Horsepower, Tassebem, Tiabela, Arguida.... todas e todos e torceram pela felina marafada.

Minhas queridas ( sem qualquer ironia ) , não se prendam em detalhes... a vida é demasiado curta e valiosa para tal.

Senhoras não podem descarrilar na prosa... é completamente proibido. :D

Acertem os ponteiros se for caso disso e prossigam , valores mais altos se levantam!

Fiquem em Paz... fiquem bem ;)
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”