Deixo aqui os meus contactos [email protected] e telem.912113629. Ficou ansiosa por uma respostavopate Escreveu:Já foi adoptado esse lindo boneco? ando à procura dum bonequinho/a pequenosomeguy Escreveu:ha novidades?
é que se ainda nao arranjaram lar, eu arranjo quem fique com ele , que lhe de carinho e todas as condiçoes =).
Rafeiro minusculo precisa de ajuda urgente (antes que morra)
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paixões</p>
É melhor acalmar a ansiedadede que o tópico tem 2 anosvopate Escreveu:Deixo aqui os meus contactos [email protected] e telem.912113629. Ficou ansiosa por uma respostavopate Escreveu:Já foi adoptado esse lindo boneco? ando à procura dum bonequinho/a pequenosomeguy Escreveu:ha novidades?
é que se ainda nao arranjaram lar, eu arranjo quem fique com ele , que lhe de carinho e todas as condiçoes =).
Sinceramente não me tinha apercebido da data deste tópico. Agora quanto à observação feita que a "estupidez não tem tamanho", snceramente não consegui entender se tem a ver comigo?Bingley Escreveu:É melhor acalmar a ansiedadede que o tópico tem 2 anosvopate Escreveu:Deixo aqui os meus contactos [email protected] e telem.912113629. Ficou ansiosa por uma respostavopate Escreveu:Já foi adoptado esse lindo boneco? ando à procura dum bonequinho/a pequenosomeguy Escreveu:ha novidades?
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paixões</p>
A minha indignação é mais do que muita, e, não usando de má fé, nunca me passaria pela cabeça que, tal como afirma, "tratar-se de roubo de um cão que está no quintal"... Francamente, acho que não deve estar a levar as pessoas a pensar em tal coisa! A não ser que tenha provas do que está a afirmar.moslie Escreveu:Além de ter dois anos é um autêntico estendal de estupidez!
Começando na linguagem dos kkk até às estratégias elaboradas para roubar um cão de um quintal!
Leu o tópico? Não parece!vopate Escreveu:A minha indignação é mais do que muita, e, não usando de má fé, nunca me passaria pela cabeça que, tal como afirma, "tratar-se de roubo de um cão que está no quintal"... Francamente, acho que não deve estar a levar as pessoas a pensar em tal coisa! A não ser que tenha provas do que está a afirmar.moslie Escreveu:Além de ter dois anos é um autêntico estendal de estupidez!
Começando na linguagem dos kkk até às estratégias elaboradas para roubar um cão de um quintal!
"rafeiro minúsculo precisa de ajuda antes que morra" é o suficiente para deixar qualquer atentoBingley Escreveu:Leu o tópico? Não parece!vopate Escreveu:A minha indignação é mais do que muita, e, não usando de má fé, nunca me passaria pela cabeça que, tal como afirma, "tratar-se de roubo de um cão que está no quintal"... Francamente, acho que não deve estar a levar as pessoas a pensar em tal coisa! A não ser que tenha provas do que está a afirmar.moslie Escreveu:Além de ter dois anos é um autêntico estendal de estupidez!
Não leu o tópico... senão teria percebido. e teria visto a data dos posts tb.
Este é daqueles tópicos tão manhosos que eu até ponho em causa se este animal alguma vez existiu ou se foi um puro tópico da tanga saído da imaginação delirante de alguma miúda desocupada.
Este é daqueles tópicos tão manhosos que eu até ponho em causa se este animal alguma vez existiu ou se foi um puro tópico da tanga saído da imaginação delirante de alguma miúda desocupada.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo