Rafeiro minusculo precisa de ajuda urgente (antes que morra)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vopate
Membro
Registado: sábado set 23, 2006 12:06 am

sexta jan 28, 2011 2:25 am

vopate Escreveu:
someguy Escreveu:ha novidades?

é que se ainda nao arranjaram lar, eu arranjo quem fique com ele , que lhe de carinho e todas as condiçoes =).
Já foi adoptado esse lindo boneco? ando à procura dum bonequinho/a pequeno
Deixo aqui os meus contactos [email protected] e telem.912113629. Ficou ansiosa por uma resposta
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paix&otilde;es</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sexta jan 28, 2011 9:29 am

vopate Escreveu:
vopate Escreveu:

é que se ainda nao arranjaram lar, eu arranjo quem fique com ele , que lhe de carinho e todas as condiçoes =).
Deixo aqui os meus contactos [email protected] e telem.912113629. Ficou ansiosa por uma resposta
É melhor acalmar a ansiedadede que o tópico tem 2 anos
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sexta jan 28, 2011 5:19 pm

Além de ter dois anos é um autêntico estendal de estupidez!
Começando na linguagem dos kkk até às estratégias elaboradas para roubar um cão de um quintal!
vopate
Membro

sexta jan 28, 2011 5:44 pm

Bingley Escreveu:
vopate Escreveu:
vopate Escreveu:

É melhor acalmar a ansiedadede que o tópico tem 2 anos
Sinceramente não me tinha apercebido da data deste tópico. Agora quanto à observação feita que a "estupidez não tem tamanho", snceramente não consegui entender se tem a ver comigo?
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paix&otilde;es</p>
vopate
Membro

sexta jan 28, 2011 5:47 pm

moslie Escreveu:Além de ter dois anos é um autêntico estendal de estupidez!
Começando na linguagem dos kkk até às estratégias elaboradas para roubar um cão de um quintal!
A minha indignação é mais do que muita, e, não usando de má fé, nunca me passaria pela cabeça que, tal como afirma, "tratar-se de roubo de um cão que está no quintal"... Francamente, acho que não deve estar a levar as pessoas a pensar em tal coisa! A não ser que tenha provas do que está a afirmar.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sexta jan 28, 2011 6:38 pm

vopate Escreveu:
A minha indignação é mais do que muita, e, não usando de má fé, nunca me passaria pela cabeça que, tal como afirma, "tratar-se de roubo de um cão que está no quintal"... Francamente, acho que não deve estar a levar as pessoas a pensar em tal coisa! A não ser que tenha provas do que está a afirmar.
Leu o tópico? Não parece!
vopate
Membro

sexta jan 28, 2011 6:49 pm

Bingley Escreveu:
vopate Escreveu:
Leu o tópico? Não parece!
"rafeiro minúsculo precisa de ajuda antes que morra" é o suficiente para deixar qualquer atento
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jan 29, 2011 1:18 am

Não leu o tópico... senão teria percebido. e teria visto a data dos posts tb.

Este é daqueles tópicos tão manhosos que eu até ponho em causa se este animal alguma vez existiu ou se foi um puro tópico da tanga saído da imaginação delirante de alguma miúda desocupada.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”