Cadela Dogue Alemão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça fev 15, 2011 11:02 pm

CristoJes Escreveu:MOD666, existem também outras alternativas, como, procurar obter informações no chat, junto da maioria dos adoptantes e adoptados influentes desta comunidade.

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
Não vale a pena empolar o que não tem razão de o ser.
Nem tem lógica nenhuma estas insinuações de.... de.... querer dizer nada.
Já enviei uma pm ao MOD666. Nela manifestei a minha disponibilidade para colocar em contacto a amiga do MOD666 com o dono da Zara.
Uma vez que o dono da Zara não quer perder o contacto com a cadelinha e eu moro um pouco distante... Quem sabe ? Até pode ser que assim se resolva ainda mais ao contento de todos.
Estou aqui a dizer isto, não porque ache que tenho que dar justificações , mas para que se saiba que, se há por aqui alguma coisa disso de compadrios e influências, cá para o meu lado, não bate!
Penso que quem aqui se tem pronunciado sobre a minha capacidade para ser dona da Zara, o tem feito , uns por me conhecerem pessoalmente e daí saberem das condições que felizmente lhe posso oferecer e outros por saberem da minha paixão por dogues. Não se trata cá de simpatias ou influências. Não tenho nem uma nem outra, nem faço questão de ter.
:lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 15, 2011 11:17 pm

Se a Zara fosse a porcaria de uma rafeira preta não tinha nem um adoptante. Era mais uma rafa sem porto num tópico sem movimento.
Mas não, a Zara é dogue e tem um rancho de pretendentes atrás que se dão ao trabalho de arranjar polémicas para segurar o osso grátis.

Boa sorte Zara.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
CristoJes
Membro
Registado: segunda jan 17, 2011 4:26 am

terça fev 15, 2011 11:17 pm

nicasxi Escreveu:
CristoJes Escreveu:MOD666, existem também outras alternativas, como, procurar obter informações no chat, junto da maioria dos adoptantes e adoptados influentes desta comunidade.

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
Não vale a pena empolar o que não tem razão de o ser.
Nem tem lógica nenhuma estas insinuações de.... de.... querer dizer nada.
Já enviei uma pm ao MOD666. Nela manifestei a minha disponibilidade para colocar em contacto a amiga do MOD666 com o dono da Zara.
Uma vez que o dono da Zara não quer perder o contacto com a cadelinha e eu moro um pouco distante... Quem sabe ? Até pode ser que assim se resolva ainda mais ao contento de todos.
Estou aqui a dizer isto, não porque ache que tenho que dar justificações , mas para que se saiba que, se há por aqui alguma coisa disso de compadrios e influências, cá para o meu lado, não bate!
Penso que quem aqui se tem pronunciado sobre a minha capacidade para ser dona da Zara, o tem feito , uns por me conhecerem pessoalmente e daí saberem das condições que felizmente lhe posso oferecer e outros por saberem da minha paixão por dogues. Não se trata cá de simpatias ou influências. Não tenho nem uma nem outra, nem faço questão de ter.
:lol: :lol:
nicasxi

A minha intervenção, é únicamente e exclusivamente tentar ajudar o forista MOD666.Sem tomar conhecimento, que a nicasxi já estaria ajudá-lo.Nada foi escrito neste tópico, que indicasse nesse sentido.Não coloco em causa, as suas qualidades de adoptante, nem de qualquer outro forista.Boa sorte para todos, que se disponibilizam a adoptar e a resgatar animais, com dedicação, carinho e amor.

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

terça fev 15, 2011 11:25 pm

o nome da Nicas surge neste topico com toda a naturalidade do mundo.

Porque é uma dona experiente e responsavel... qualquer animal entregue nas mãos dela será certamente feliz.

Não existe nenhum circulo fechado de membros a fazer não sei quê, não sei onde.... se a sua intenção foi boa Cristiano; olhe que dessas está o inferno cheio.

disparate....
MOD666
Membro Júnior
Registado: quarta nov 10, 2010 11:50 pm

terça fev 15, 2011 11:49 pm

Boas nicasxi peço desculpa mas nunca foi minha intenção dar a entender que era uma má adoptante nem sequer coloquei isso em causa antes pelo contrário se é um membro assim tão querido só significa que é uma excelente dona.
Vou ler a sua PM e obrigado.
CristoJes
Membro

terça fev 15, 2011 11:50 pm

Gallaecia Escreveu:o nome da Nicas surge neste topico com toda a naturalidade do mundo.

Porque é uma dona experiente e responsavel... qualquer animal entregue nas mãos dela será certamente feliz.

Não existe nenhum circulo fechado de membros a fazer não sei quê, não sei onde.... se a sua intenção foi boa Cristiano; olhe que dessas está o inferno cheio.

disparate...
Concordo em absoluto, com a parte final da mensagem da cara amiga.

Hoje em dia, é tudo um disparate.Cada vez, são mais, os que enchem o inferno.Não vale a pena zangarmos por causa dos disparates, e provas de idoniedade, partindo do princípio que somos todos idóneos no que diz respeito às opiniões individuais e respectivos disparates de cada um.Peace and love for everybody !

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
Gallaecia
Membro Veterano

terça fev 15, 2011 11:53 pm

CristoJes Escreveu:
Gallaecia Escreveu:o nome da Nicas surge neste topico com toda a naturalidade do mundo.

disparate...

Hoje em dia, é tudo um disparate.Cada vez, são mais, os que enchem o inferno.Não vale a pena zangarmos por causa dos disparates, e provas de idoniedade, partindo do princípio que somos todos idóneos no que diz respeito às opiniões individuais e respectivos disparates de cada um.Peace and love for everybody !

Cumprimentos,
Cristiano Jesus

ninguem está zangada :)

e não gosto do seu paternalismo.... seja em que Língua for!
CristoJes
Membro

terça fev 15, 2011 11:59 pm

Gallaecia Escreveu:
CristoJes Escreveu:

disparate...

Cumprimentos,
Cristiano Jesus

ninguem está zangada :)

e não gosto do seu paternalismo.... seja em que Língua for!
Respeito incondicionalmente a sua opinião.Não mudarei o meu paternalismo, por via de outros, que impliquem faltas de respeito na educação no tratamento ao próximo, seja de que nacionalidade for !

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
Gallaecia
Membro Veterano

quarta fev 16, 2011 12:09 am

aceito esse seu respeito incondicional e retribuo com a mais elevada estima à sua pessoa, pela extrema devoção e fidelidade demonstrada até ao momento, em tudo o que concerne a demonstrações duma verticalidade e idoneidade absolutamente únicas.

assim sendo, resta-me congratular-me de forma tão exuberante que nem me é possivel descrever, pelo prazer e verdadeiro extase que é ter o privilegio do seu incondicional respeito e quiçá admiração.

desejos de uma excelente noite de descanso para a sua pessoa, sempre na eterna esperança de continuar a ser digna desses seus elevados e singulares sentimentos.

com sua licença....
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
quarta fev 16, 2011 12:19 am

Acho uma piada ao outro a chorar-se porque a amiga tem direito a ser contactada... :lol:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
MOD666
Membro Júnior
Registado: quarta nov 10, 2010 11:50 pm

quarta fev 16, 2011 12:28 am

O outro?

Amigo não sei se sabe ler mas eu tenho aqui um nick e a educação cabe em todo o lado ou não cabe na sua pessoa?
Alguem o ofendeu?
Além disso já falei com a nicasxi e acertámos as coisas já mais me vou intrometer na adopção dela mas se não avançar ao menos para me referenciar.
Já agora tenha atenção ao que diz não venha para aqui destilar mais veneno pois já expliquei o que disse e a si não lhe devo nada muito menos explicações.
Mas como sou educado tenha uma continuação de uma boa noite.
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
quarta fev 16, 2011 12:39 am

MOD666 Escreveu:Bem ao que vejo apenas alguns elementos são bons para serem adoptantes eu próprio mandei uma MP em nome de uma amiga que perdeu o seu doque á uns meses e que estava a pensar em mimar outro mas a resposta foi zero.
Pelo que vejo só o círculo de amigos tem condições [/b]mais uma para o roll de situações indesejáveis criadas nestes fóruns.Cumprimentos
.

Oxente que bem educado é esse cara...oi ? :lol:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
CristoJes
Membro

quarta fev 16, 2011 12:41 am

Gallaecia Escreveu:aceito esse seu respeito incondicional e retribuo com a mais elevada estima à sua pessoa, pela extrema devoção e fidelidade demonstrada até ao momento, em tudo o que concerne a demonstrações duma verticalidade e idoneidade absolutamente únicas.

assim sendo, resta-me congratular-me de forma tão exuberante que nem me é possivel descrever, pelo prazer e verdadeiro extase que é ter o privilegio do seu incondicional respeito e quiçá admiração.

desejos de uma excelente noite de descanso para a sua pessoa, sempre na eterna esperança de continuar a ser digna desses seus elevados e singulares sentimentos.

com sua licença....
Com ou sem disparates, a vida continua o seu rumo e destino, respeitando-a e respeitando todos os seres vivos do mundo.Sem uns e outros, a vida não seria tão colorida, excitante e divertida.

Uma santa e feliz noite para si e todos os foristas.

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta fev 16, 2011 12:45 am

Gallaecia Escreveu:aceito esse seu respeito incondicional e retribuo com a mais elevada estima à sua pessoa, pela extrema devoção e fidelidade demonstrada até ao momento, em tudo o que concerne a demonstrações duma verticalidade e idoneidade absolutamente únicas.

com sua licença....
eu acabei de adoptar um maravilhoso crepe de chocolate suiço...

os deuses do Egipto ou do Egito estão do meu lado...
se alguém quiser adoptar um por exemplo a sra. gallaecia... é só dizer...

quanto à bichinha de 4 patinhas... cuidado muito cuidado... ainda vai ficar selvagem e perigosa como o César, que não conheço, mas que afianço, nunca mais me vou esquecer da fotografia em que ele está em cima da árvore... e se a cadelinha puder ser aparentemente tão feliz... Força Nicas
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Gallaecia
Membro Veterano

quarta fev 16, 2011 12:53 am

Não me tentes com chocolate luv... Eu não cedo nem a lei da bala. :)
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”