Não vale a pena empolar o que não tem razão de o ser.CristoJes Escreveu:MOD666, existem também outras alternativas, como, procurar obter informações no chat, junto da maioria dos adoptantes e adoptados influentes desta comunidade.
Cumprimentos,
Cristiano Jesus
Nem tem lógica nenhuma estas insinuações de.... de.... querer dizer nada.
Já enviei uma pm ao MOD666. Nela manifestei a minha disponibilidade para colocar em contacto a amiga do MOD666 com o dono da Zara.
Uma vez que o dono da Zara não quer perder o contacto com a cadelinha e eu moro um pouco distante... Quem sabe ? Até pode ser que assim se resolva ainda mais ao contento de todos.
Estou aqui a dizer isto, não porque ache que tenho que dar justificações , mas para que se saiba que, se há por aqui alguma coisa disso de compadrios e influências, cá para o meu lado, não bate!
Penso que quem aqui se tem pronunciado sobre a minha capacidade para ser dona da Zara, o tem feito , uns por me conhecerem pessoalmente e daí saberem das condições que felizmente lhe posso oferecer e outros por saberem da minha paixão por dogues. Não se trata cá de simpatias ou influências. Não tenho nem uma nem outra, nem faço questão de ter.