VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

sábado fev 19, 2011 10:41 pm

O Dominó tem um pelo lindo. E é um sortudo por ter tantos amigos caninos com quem se entreter. :)
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo fev 20, 2011 3:35 pm

Pá, Dominó, ele é o Bahrein, é o Yémen, é Marrocos, é a Argélia, é a Líbia (tadinho do Muhammar K.), pára com isso, Dominó! Já chega de tanto EFEITO!!!

Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 21, 2011 1:18 pm

Para os cépticos que não acreditam que a Primavera está aí!

http://www.youtube.com/watch?v=Lt1zloNyIaA

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda fev 21, 2011 1:41 pm

Lindo... :)
Os lírios roxos são a minha perdição :oops: mas aqui morrem :|

Este ano há imensos pássaros. Melros então... Já sei o que vai acontecer às minhas framboesas e figos :twisted:

Que pena ter deitado fora os pêlos dos meus peludos. Ganhava-te, de certeza! :lol:
LuMaria
Membro Veterano

segunda fev 21, 2011 1:55 pm

perapado Escreveu:Lindo... :)
Os lírios roxos são a minha perdição :oops: mas aqui morrem :|

Este ano há imensos pássaros. Melros então... Já sei o que vai acontecer às minhas framboesas e figos :twisted:

Que pena ter deitado fora os pêlos dos meus peludos. Ganhava-te, de certeza! :lol:
Não sei não. Isto é apenas a primeira passagem com o pente e ela tem o tamanho da cabeça da Larita.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

segunda fev 21, 2011 2:25 pm

Querida LuMaria,
Lindo!
A Prima Vera está aí, sem dúvida.
Relativamente a pêlos, costumo encher um balde de ração de 15 kgs.
GANHEI!!!!
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda fev 21, 2011 2:30 pm

colette Escreveu:Querida LuMaria,
Lindo!
GANHEI!!!![/
quote]

atrevo-me a dizer imbatível!!!!!! :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda fev 21, 2011 2:38 pm

colette Escreveu:Querida LuMaria,
Lindo!
GANHEI!!!!
Querida cóóóléééte,
mas esta só tem 10 kg e acho que até passar a muda enche o balde uma vez.
Tenho lá culpa que tenha um regimento aí em casa.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda fev 21, 2011 3:37 pm

É verdade, sim senhora!
A prima Vera já mandou alguns postais ...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E embora tenha canitos XXL, não tenho peluqueria para esta competição, de modo nenhum... :oops:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

segunda fev 21, 2011 3:43 pm

aqui continua o gelo , nem sinais da Vera :(
colette
Membro Veterano

segunda fev 21, 2011 4:12 pm

E adonde é o "aqui"? Moscovo?

Pois crida LuMaria (do novo verbo "crir"), se eu tivé-ss-sse um regi-mento, teria uns patudos muito dixiplinadinhos, todos a marcar paço, sertinhos, assertadinhos, isquerdo, derêto, isquerdo, derêto, em phrente, marche!!
Mas não. Tenho uma cãobada de malinducados, cada um a puchar pra seu ládo, e houje quinté já tive uma phúria qu'a raiva até hemergia pelus pórus e pelos phulíqulos capilares, em raiozinhos zzzz!!! zzzz!!!!, como na banda desenhada, por causa da menina Liza, essa Alma Aborígene Vadia. Largo-a no eucaliptal, e ela vai para os seus walkabouts e não há meio de regressar. Eu até fervo. Hoje vim-me embora com as outras. Ficou lá o cara-metade. Ela acabou por aparecer com o ar culpado e comprometido do costume e a pôr-se de barriga para o ar, quando chega ao pé de nós.
Mais as palermas da Daisy e da Bárbara a fugirem para o lado dos PAs, felizmente já ambos presos a correntes - pobres bichos - que, em todo o caso, me parecem frágeis para animais tão possantes.
Se é um regimento, estão todos amotinados. Os Revoltados do Pátio.
Última edição por colette em segunda fev 21, 2011 4:14 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano

segunda fev 21, 2011 4:13 pm

:lol: Um concurso de peluqueria caída!

Vá, cóóóléte, queremos uma foto. Pérapááádo tira foto.
LuMaria
Membro Veterano

segunda fev 21, 2011 6:38 pm

:x Tanto pêlo, tanto pêlo! Só conversa para encher chouriço e dizer que têm mais descabelados que eu!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda fev 21, 2011 7:52 pm

LuMaria Escreveu:Para os cépticos que não acreditam que a Primavera está aí!

Imagem
ó se está, cá em casa também já se nota.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

segunda fev 21, 2011 11:04 pm

Moscovo??? quase , quase... 8) :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”