VIVIEN ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
O Dominó tem um pelo lindo. E é um sortudo por ter tantos amigos caninos com quem se entreter. 

<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Pá, Dominó, ele é o Bahrein, é o Yémen, é Marrocos, é a Argélia, é a Líbia (tadinho do Muhammar K.), pára com isso, Dominó! Já chega de tanto EFEITO!!!

<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Para os cépticos que não acreditam que a Primavera está aí!
http://www.youtube.com/watch?v=Lt1zloNyIaA

http://www.youtube.com/watch?v=Lt1zloNyIaA

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Lindo...
Os lírios roxos são a minha perdição
mas aqui morrem
Este ano há imensos pássaros. Melros então... Já sei o que vai acontecer às minhas framboesas e figos
Que pena ter deitado fora os pêlos dos meus peludos. Ganhava-te, de certeza!

Os lírios roxos são a minha perdição

Este ano há imensos pássaros. Melros então... Já sei o que vai acontecer às minhas framboesas e figos

Não sei não. Isto é apenas a primeira passagem com o pente e ela tem o tamanho da cabeça da Larita.perapado Escreveu:Lindo...![]()
Os lírios roxos são a minha perdiçãomas aqui morrem
![]()
Este ano há imensos pássaros. Melros então... Já sei o que vai acontecer às minhas framboesas e figos![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Querida LuMaria,
Lindo!
A Prima Vera está aí, sem dúvida.
Relativamente a pêlos, costumo encher um balde de ração de 15 kgs.
GANHEI!!!!
Lindo!
GANHEI!!!!
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
colette Escreveu:Querida LuMaria,
Lindo!
GANHEI!!!![/quote]
atrevo-me a dizer imbatível!!!!!!![]()
![]()
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Querida cóóóléééte,colette Escreveu:Querida LuMaria,
Lindo!
GANHEI!!!!
mas esta só tem 10 kg e acho que até passar a muda enche o balde uma vez.
Tenho lá culpa que tenha um regimento aí em casa.
É verdade, sim senhora!
A prima Vera já mandou alguns postais ...

E embora tenha canitos XXL, não tenho peluqueria para esta competição, de modo nenhum...
A prima Vera já mandou alguns postais ...

E embora tenha canitos XXL, não tenho peluqueria para esta competição, de modo nenhum...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
E adonde é o "aqui"? Moscovo?
Pois crida LuMaria (do novo verbo "crir"), se eu tivé-ss-sse um regi-mento, teria uns patudos muito dixiplinadinhos, todos a marcar paço, sertinhos, assertadinhos, isquerdo, derêto, isquerdo, derêto, em phrente, marche!!
Mas não. Tenho uma cãobada de malinducados, cada um a puchar pra seu ládo, e houje quinté já tive uma phúria qu'a raiva até hemergia pelus pórus e pelos phulíqulos capilares, em raiozinhos zzzz!!! zzzz!!!!, como na banda desenhada, por causa da menina Liza, essa Alma Aborígene Vadia. Largo-a no eucaliptal, e ela vai para os seus walkabouts e não há meio de regressar. Eu até fervo. Hoje vim-me embora com as outras. Ficou lá o cara-metade. Ela acabou por aparecer com o ar culpado e comprometido do costume e a pôr-se de barriga para o ar, quando chega ao pé de nós.
Mais as palermas da Daisy e da Bárbara a fugirem para o lado dos PAs, felizmente já ambos presos a correntes - pobres bichos - que, em todo o caso, me parecem frágeis para animais tão possantes.
Se é um regimento, estão todos amotinados. Os Revoltados do Pátio.
Pois crida LuMaria (do novo verbo "crir"), se eu tivé-ss-sse um regi-mento, teria uns patudos muito dixiplinadinhos, todos a marcar paço, sertinhos, assertadinhos, isquerdo, derêto, isquerdo, derêto, em phrente, marche!!
Mas não. Tenho uma cãobada de malinducados, cada um a puchar pra seu ládo, e houje quinté já tive uma phúria qu'a raiva até hemergia pelus pórus e pelos phulíqulos capilares, em raiozinhos zzzz!!! zzzz!!!!, como na banda desenhada, por causa da menina Liza, essa Alma Aborígene Vadia. Largo-a no eucaliptal, e ela vai para os seus walkabouts e não há meio de regressar. Eu até fervo. Hoje vim-me embora com as outras. Ficou lá o cara-metade. Ela acabou por aparecer com o ar culpado e comprometido do costume e a pôr-se de barriga para o ar, quando chega ao pé de nós.
Mais as palermas da Daisy e da Bárbara a fugirem para o lado dos PAs, felizmente já ambos presos a correntes - pobres bichos - que, em todo o caso, me parecem frágeis para animais tão possantes.
Se é um regimento, estão todos amotinados. Os Revoltados do Pátio.
Última edição por colette em segunda fev 21, 2011 4:14 pm, editado 1 vez no total.

Vá, cóóóléte, queremos uma foto. Pérapááádo tira foto.