Gata persa para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça fev 15, 2011 3:52 am

Ana Lucia porque não abre dentro do seu tempo pets dos seus animais para podermos partilhar?Este site é dedicado a eles e quanto a mim contam sempre antes de nós.

desejo muita sorte a essa menina linda :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça fev 15, 2011 9:31 am

É sempre curioso como para animais de raça, mesmo sem fotos aparecem pessoas interessadas. Basta ser persa e plim! Os outros podem ter milhentas fotos e precisar mt de ajuda que enfim.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça fev 15, 2011 9:51 am

Se calhar que sou eu que sou demasiado optimista ou ingénuo, mas como em tudo na vida falo do que conheço.
Mas porque é que as pessoas não podem querer um gato/cão de raça ao invés de ser um rafeiro?
Sempre me fez uma alergia tremenda o extremismo.Os indefectiveis das raças menosprezam os rafeiros e os beneméritos dos rafeiros criticam quando as pessoas querem adoptar animais de raça.
Não percebo sinceramente.
Eu já tive animais de raça e rafeiros, os meus actuais animais são rafeiros mas já comprei animais de raça, já adoptei animais de raça...Acho que se faz sempre uma confusão tremenda na avaliação do caracter das potenciais adoptantes sempre que este mostra interesse em adoptar um animal de raça.

Eu já desisti de 2 adopções, 1 delas devido à conversa :- " quem quer adoptar é que tem que vir atrás" Numa delas cheguei a fazer 350km's para adoptar um animal em risco e cheguei lá e bati com o nariz na porta e sabem o que me disseram? " Se estiver mesmo interessado volte cá outra vez"
Oras bolas, o dinheiro em gasolina e portagens tinha-o dado em ração se adivinhasse, já não falando da figura de tótó que fiz.
Na 2ª ocasião esqueceram-se de mim, fiz todos os contactos, segui todos os tramites que exigiram,comprei as coisas para receber o animal em casa, tornei a minha casa "dogproof" até já tinha escolhido um nome e depois estive 17 dias a telefonar, a enviar e-mails até que fiz a visita sem avisar e o animal já tinha sido adoptado.

Quem está envolvido no resgate de animais não pode ser fundamentalista e achar que por ser de facto um bom coração para os animais pode ser arrogante e assim vai afastar potenciais maus adoptantes, o que provoca muitas vezes é que as pessoas que são boas adoptantes mas têm algum amor-próprio desitam .

Tem que haver vontade das 2 partes, quem tem os animais a seu cargo, com todo o mérito que tem que ser dado não pode achar que está em vantagem numa negociação qualquer.Tem que pensar quais serão as melhores condições a dar e sinceramente ás vezes parece-me que são dados animais para adopção com critérios muito díspares e no fim é um flop que ou tratam mal os bichos ou os devolvem ou nunca chegam a adopta-los.
ANALUCIAREIS
Registado: quinta jul 08, 2010 10:31 am
Localização: Luna(caniche)/Nina(siamesa)/Rodolfo(persa)/Uriana(Bosque da Noruega)/Tita(Porquinha da Índia)/Peixin

terça fev 15, 2011 11:57 am

Bom dia :D
Sim tenho um persinha e não só. Adoro os peludinhos
mas cuido de todos os 4 patas que por mim passam e precisam
de ajuda. Deixei MP.
Obrigada
<p><strong>Ana L&uacute;cia</strong>&nbsp; </p>
Caramelah
Registado: sexta set 03, 2010 10:58 pm

terça fev 15, 2011 12:55 pm

Bom dia a todos

Gostava de saber se a gatinha ja foi adoptada.
Tenho um gatinho persa e tenho muito amor e carinho para dar.

Tenho um irmão mais novo que adora brincar com os gatinhos. A minha Casa e grande o que lhe proporciona tudo o que precisa para crescer saudável.

Gostava mesmo de ajudar esta gatinha...

Se nao ficar com ela espero que arranje uma casa onde seja feliz

Abraços.

Deixem noticias diarias sobre a menina :)
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

terça fev 15, 2011 5:13 pm

a foto nao é a melhor mas ja da para ter uma ideia

Imagem
BrunaViegas
Membro
Registado: domingo mar 13, 2005 2:38 pm

terça fev 15, 2011 6:34 pm

É realmente triste quando um animal é abandonado e mal-tratado, independentemente se for de raça ou não. Espero que esta gatinha tenha uma vida mais feliz do que teve até agora e que a pessoa/familia que for escolhida para adoptá-la tenha realmente consciencia de todos os cuidados que ela possa vir a precisar no futuro.

Quem a quiser adoptar não se esqueça que ela precisa sempre de comida, agua fresca, areia limpa, já para não falar nas visitas ao vet, escovagens regulares...etc etc etc...

Não quero desencorajar ninguém mas por favor adoptem com consciencia que os animais não são brinquedos!!

Adorava ficar com esta gatinha mas tenho noção que não iria conseguir suportar as despesas de mais um animal lá em casa.

Espero que esta gatinha encontre um dono com raça!!!!:)
Caramelah
Registado: sexta set 03, 2010 10:58 pm

terça fev 15, 2011 6:50 pm

Eu estou estou disposta a cuidar muito bem dela :D

Tenho dois gatos e sei que precisam de isso tudo...

Acredite que adorava mesmo ter mais uma gatinha... Se nao for esta vou procurar outra, nao interessa se é de raça ou nao, acho que ganhei amor a estes animais tao peludinhos :D

Só espero que a gatinha encontre uma casa e seja feliz....

Abraços
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 2:59 am

Creio que o lar para esta menina estará quase por aí a chegar :wink:

Deste lado existem 2 persas animais super sofridos e que sempre vão carregar os traumas do abandono pois não conseguem de modo algum sobreviver na rua como o europeu comum.

Muita sorte e doninhos rápido para ela poder ser feliz
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda fev 21, 2011 5:53 pm

ADOPTADA :D :D
ANALUCIAREIS
Registado: quinta jul 08, 2010 10:31 am
Localização: Luna(caniche)/Nina(siamesa)/Rodolfo(persa)/Uriana(Bosque da Noruega)/Tita(Porquinha da Índia)/Peixin

terça fev 22, 2011 1:02 am

Felicidades para a pequenina. :D :D
<p><strong>Ana L&uacute;cia</strong>&nbsp; </p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

terça fev 22, 2011 1:39 am

pelosanimais Escreveu:ADOPTADA :D :D
Desejo o melhor de tudo para essa menina, que a consigam fazer feliz pois decerto sofreu já bastante.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”