ADOPTADOS! || Braun e Beca
O Braun regressou para o canil municipal.
Sempre que tinha oportunidade conseguia fugir saltando muros altos, após várias tentativas para mudar a situação (o que vale é que ia sempre parar ao canil) mas por sua segurança e por decisão dos donos o Braun não podia continuar a estar em constante perigo.
É um animal muito meigo, sossegado mas muito apegado às pessoas, portanto precisa de uma fase de adaptação, com muitos mimos, atenção, brincadeiras, muita interacção com ele, para que possa entender que ali é o seu lar, até se adaptar não pode ter qualquer modo de fuga.
Portanto o Braun continua a procura de um lar!
Brevemente abrirei um topico só para ele...
Sempre que tinha oportunidade conseguia fugir saltando muros altos, após várias tentativas para mudar a situação (o que vale é que ia sempre parar ao canil) mas por sua segurança e por decisão dos donos o Braun não podia continuar a estar em constante perigo.
É um animal muito meigo, sossegado mas muito apegado às pessoas, portanto precisa de uma fase de adaptação, com muitos mimos, atenção, brincadeiras, muita interacção com ele, para que possa entender que ali é o seu lar, até se adaptar não pode ter qualquer modo de fuga.
Portanto o Braun continua a procura de um lar!
Brevemente abrirei um topico só para ele...
<strong>ANI SÃO JOÃO</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Por esta não esperava
... Que pena este menino ter de voltar ao canil...
Espero que surjam interessados o quanto antes...
Boa Sorte Braun!

Espero que surjam interessados o quanto antes...
Boa Sorte Braun!

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Então e o Braun continua para adopção? Não há novidades?
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
martasal Escreveu:Então e o Braun continua para adopção? Não há novidades?
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Sim, o Braun continua para adopção e é uma adopção muito complicada! Não por ser um cão complicado mas por ser muito ligado ao que considera seu e fazer tudo por tudo para escapar até se afeiçoar... podengos manhosos
Nunca poderá ir para fora de S.J.M. nem arredores.

Nunca poderá ir para fora de S.J.M. nem arredores.
<strong>ANI SÃO JOÃO</strong>
-
- Membro Veterano
[b

[/quote]
Boa Sorte Braun, e vê se ganhas juizinho,seu terrorista

Editei para acrescentar: talvez fosse melhor coloca-lo noutra secção (para adopção) ou então alterar o título deste tópico...

Boa Sorte Braun, e vê se ganhas juizinho,seu terrorista

Editei para acrescentar: talvez fosse melhor coloca-lo noutra secção (para adopção) ou então alterar o título deste tópico...
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>