ADOPTADOS! || Braun e Beca

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta nov 05, 2010 5:51 pm

Que sejas feliz, miúdo! Para sempre...
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

quarta dez 29, 2010 1:07 am

O Braun regressou para o canil municipal.

Sempre que tinha oportunidade conseguia fugir saltando muros altos, após várias tentativas para mudar a situação (o que vale é que ia sempre parar ao canil) mas por sua segurança e por decisão dos donos o Braun não podia continuar a estar em constante perigo.

É um animal muito meigo, sossegado mas muito apegado às pessoas, portanto precisa de uma fase de adaptação, com muitos mimos, atenção, brincadeiras, muita interacção com ele, para que possa entender que ali é o seu lar, até se adaptar não pode ter qualquer modo de fuga.

Portanto o Braun continua a procura de um lar!
Brevemente abrirei um topico só para ele...
<strong>ANI S&Atilde;O JO&Atilde;O</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
perapado
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 1:20 am

Esta agora... :| Então Braun? :roll:
perapado
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 1:26 am

Wentty Escreveu:[bImagem

Imagem

Imagem

Imagem
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta dez 29, 2010 4:37 pm

Por esta não esperava :( ... Que pena este menino ter de voltar ao canil...
Espero que surjam interessados o quanto antes...

Boa Sorte Braun! :arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jan 21, 2011 10:44 am

Então e o Braun continua para adopção? Não há novidades?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
martasal
Membro Veterano

terça fev 22, 2011 6:59 pm

martasal Escreveu:Então e o Braun continua para adopção? Não há novidades?
<p>Marc Bekoff</p>
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

terça fev 22, 2011 11:22 pm

Sim, o Braun continua para adopção e é uma adopção muito complicada! Não por ser um cão complicado mas por ser muito ligado ao que considera seu e fazer tudo por tudo para escapar até se afeiçoar... podengos manhosos :wink: :|
Nunca poderá ir para fora de S.J.M. nem arredores.
<strong>ANI S&Atilde;O JO&Atilde;O</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
martasal
Membro Veterano

quarta fev 23, 2011 4:59 pm

[bImagem

Imagem

Imagem

Imagem[/quote]

Boa Sorte Braun, e vê se ganhas juizinho,seu terrorista :lol: :lol:
:arrow: :arrow:

Editei para acrescentar: talvez fosse melhor coloca-lo noutra secção (para adopção) ou então alterar o título deste tópico...
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”