Stevie - Gato cego - DONO ou FAT URGENTE!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anabenfica
Membro Júnior
Registado: quinta mar 30, 2006 4:10 pm

terça abr 13, 2010 9:42 am

A aproveitar o solinho de Domingo :)

Imagem

E sim...subiu sozinho para lá!!! :lol: :lol:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta abr 14, 2010 2:25 am

eles sempre conseguirão ser mais inteligentes e puros do que nós :wink:

amiguinho és lindo,boa sorte :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 14, 2010 3:30 pm

Se de alguma coisa serve o meu testemunho, ele aqui vai: tenho um gato também completamente cego (provavelmente quase desde nascença) e que faz uma vida de gatinho de casa absolutamente normal.
No caso do meu, veio pequenino (cerca de 1 mês) cá para casa e foi muito bem aceite pelos outros quando finalmente os juntei todos, mas o veterinário tinha-me alertado para a possibilidade de sofrer «bullying», por estar mais indefeso.
Penso, por isso, que talvez não fosse de excluir completamente uma possível adopção por quem já tenha gatos.

Só uma pequena história, por graça: ainda há dias, a minha mãe dizia ao ver o Andrea (é assim que ele se chama) caçar (e apanhar) uma mosca: «Se eu não visse, não acreditava!»

A melhor das sortes para o Stevie! :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta abr 15, 2010 12:28 am

acredito ainda na felicidade deste menino lindo, tudo mereces de muito bom Stevie :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 15, 2010 11:31 am

:arrow: :arrow:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anabenfica
Membro Júnior

quinta abr 15, 2010 9:21 pm

Após termos conseguido publicar um anuncio do Stevie no jornal local, apareceu a dona!!!

Chama-se Fofinho e estava desaparecido há cerca de 3/4 semanas.

Assim que souber mais detalhes dou noticias.
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 9:22 pm

anabenfica Escreveu:Após termos conseguido publicar um anuncio do Stevie no jornal local, apareceu a dona!!!

Boa!!! :D :D
VeraSR
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 4:11 am

anabenfica Escreveu:Após termos conseguido publicar um anuncio do Stevie no jornal local, apareceu a dona!!!

Ana fico bastante contente de ele ter dona mas... quem pode ser a dona ou em que circunstancias se consegue deixar sair de casa 1 animal cego??? eu sinceramente acho que ele ainda por cima sem ser castrado teria a porta de casa á vontade :roll:

meu querido menino lindo, para ti vai um miminho meu em especial e desejo-te um futuro lindo e longo :wink:
<p><strong></strong></p>
anabenfica
Membro Júnior

sábado abr 17, 2010 8:41 pm

O Stevie já foi entregue à dona.

Um encontro emocionante, como pessoas de coração puro.

O Fofinho (assim se chama o stevie) é cego de nascença. Pensamos que foi "raptado" tendo em conta a distancia da casa dele ao local onde foi encontrado.

Agora vai viver só no interior e para a semana será castrado.

A alegria do reencontro, principalmente com a dona que tem 80 anos (mas vive com a filha) foi tocante...e a bondade e humildade daquelas 2 pessoas mexeu muito comigo...

Pessoas humildes, que vivem da reforma da mae porque a filha esta desempregada, ajudam todos os animais que podem, principalmente uma colónia de gatos deixada para tras. Uma casa humilde, mas cheia de amor, onde todos podem ter um lugar à mesa.

Sei que ele está bem entregue, numa familia que o ama e que lhe quer muito bem.
Agora está no seu lar, rodeado por pessoas boas e pelos irmaos felinos! Foi muito bonito ve-lo a ser recebido pelos irmãos gatos :D
VeraSR
Membro Veterano

segunda abr 19, 2010 2:58 am

Amigo Fofinho :wink: apenas agora tenho um tempinho para aqui vir deixar-te as palavras que mereces, sabia já que tinhas recuperado os teus doninhos, fico feliz por ti e por eles, passei já por isso uma unica vez e sei valorizar esse desgosto,o meu menino ao fim de uns dias foi encontrado pois estava fechadito talvez para ser trocado por algo...mas isso é outra historia.

Meu querido ainda bem que a Ana confirmou todo o carinho que te rodeia , acredita que por aqui decerto, em poucos dias algumas pessoas se tinham já afeiçoado e acarinhado embora virtualmente, a este doce de menino:que tenhas um futuro muito longo e com todo o carinho possivel tentando resguardar-te de tudo que seja mau.
<p><strong></strong></p>
geni50
Registado: sexta fev 25, 2011 12:15 pm

domingo fev 27, 2011 3:24 pm

Tenho uma gatinha cega. Quem descobriu sua deficiência foi meu ex-genro, pois ela se adaptou muito bem.Quando ela sobe na mesinha do computador, tenho vontade de ajudá-la a descer, mas não o faço. Ela desce sozinha, tateando, procurando o sofá. Agora ela fez uma cirurgia e está com um colar elisabetano no pescoço para não mexer nos pontos. Está bem desorientada e preciso ajudá-la a comer, beber água e usar a caixa sanitária. Amanhã ela vai retirar os pontos. Graças a Deus o nódulo retirado era benigno.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”