Gatinhos bebés - Algarve - Adoptados! :))
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Aguardamos ansiosos pelas novidades...Tassebem Escreveu:São mesmo uma delícia.![]()
Ritinha, e como vão os pestinhas? Têm feito muitas travessuras? E já têm nome?

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 04, 2010 1:22 pm
Olá a todas (os)
Os meus lindos bebés já têm nome.. Desde o 1ºdia, claro.. Chamam-se Kiko e Tita.
Portam-se como dois irmãos : muita brincadeira, correrias, zangas, mas muito amor à mistura!
São super carinhosos, limpinhos, comilões. Têm a sua personalidade bem vincada... A Tita é uma apaixonada pelo meu marido, já o Kiko não passa sem uns belos beijinhos aqui da "Mamã".. Sim, porque para mim são os meus bebés! Foram uma verdadeira bênção para mim. Retribuo o amor que eles me têm dado. Fazem-me imensa companhia e não me canso de os observar a brincar! Foi a atitude certa que eu e o meu marido tivemos... Adoptar 1?! Não... 2 é que é bom! Em breve coloco mais fotos! E sexta-feira lá vão eles fazer uma visitinha à veterínaria (de onde os fui buscar), para as primeiras vacinas
Os meus lindos bebés já têm nome.. Desde o 1ºdia, claro.. Chamam-se Kiko e Tita.
Portam-se como dois irmãos : muita brincadeira, correrias, zangas, mas muito amor à mistura!
São super carinhosos, limpinhos, comilões. Têm a sua personalidade bem vincada... A Tita é uma apaixonada pelo meu marido, já o Kiko não passa sem uns belos beijinhos aqui da "Mamã".. Sim, porque para mim são os meus bebés! Foram uma verdadeira bênção para mim. Retribuo o amor que eles me têm dado. Fazem-me imensa companhia e não me canso de os observar a brincar! Foi a atitude certa que eu e o meu marido tivemos... Adoptar 1?! Não... 2 é que é bom! Em breve coloco mais fotos! E sexta-feira lá vão eles fazer uma visitinha à veterínaria (de onde os fui buscar), para as primeiras vacinas

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Era tudo o que eu queria «ouvir».ritinhalopes Escreveu:Olá a todas (os)

Fico muito feliz pelo Kiko, pela Tita e por vocês.
Como diz a BetaPat, cá ficamos à espera de muitas fotos destes manos que tiveram «aquela» sorte...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Kiko e Tita, que andam vocês a fazer? 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Eh, eh...duas belezas felizes 

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
Os meus votos de Feliz Natal para o Kiko, a Tita e os papás
(que nunca mais vieram dar notícias...
)

Olá a todos.. De facto andei um pouco preguiçosa para escrever... Mas já estou de volta... Os meus meninos passaram um bom Natal, ao contrário de mim que estive com gripe (de cama)... Mas enfim, já estou a melhorar. Os belos traquinas estão grandinhos! Tenho que lhes tirar mais fotos. Continuam a ser a alegria da minha casa. Toda a gente que os conhece diz que são lindos, fofinhos e muito engraçados. A esta hora lá devem eles estar na sua soneca matinal... Beijinhos a todos (as) e boas festas!
-
- Membro Veterano
Obrigada pelas notícias, Rita, e ainda bem que os «belos traquinas» estão óptimos e são a alegria da vossa casa.
Pois, umas fotos para vermos os pestinhas é que era, mas claro que fica para quando tiver um tempinho.
Para já, ficam os votos de continuação de melhoras para si e que 2011 seja um ano muito feliz para os quatro.

Pois, umas fotos para vermos os pestinhas é que era, mas claro que fica para quando tiver um tempinho.
Para já, ficam os votos de continuação de melhoras para si e que 2011 seja um ano muito feliz para os quatro.

-
- Membro Veterano
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Subscrevo as palavras da Tassebem!

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 04, 2010 1:22 pm
Já criei petsites para os meus bebés... Vejam as fotos 

-
- Membro Veterano
Já vou ver. E transmitir a mais duas pessoas que também devem ficar muito contentes por revê-los. 

-
- Membro Veterano
Estão muito bonitos os seus meninos, Parabéns

<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
Pestinhas marafades...