YORKSHIRE TERRIER p/ Adopção (ADOPTADO)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ficanela
Membro Júnior
Registado: sábado dez 11, 2010 4:16 pm

quinta mar 17, 2011 10:49 am

não esta certo os animais serem reservados para um detrminado sitio, o que interessa e´que sejam bem entregues
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 17, 2011 1:53 pm

Não está certo?

Quem tem os animais para colocar é que sabe o que está certo ou não e o que deseja para eles.
A maioria das pessoas que têm aqui animais para adopção prefere doá-los para perto e se pensar um bocado verá que isso faz todo o sentido.

Quanto ao "bem entregues"... quantas e quantas vezes aquilo que reluzia não era ouro... se haverá alguns que quando entregam um animal não mais se interessam pela sua vida, penso que quem anda nisto com coração e cabeça quererá acompanhar, visitar e manter o contacto, o que se torna difícil quando o animal foi para uma casa a km de distância.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quinta mar 17, 2011 4:32 pm

É compreensivel que a pessoa que está a tratar da adopção prefira adoptantes perto de si, para poder acompanhar melhor o animal.
Quando mostramos interesse em adoptar o nosso canito que se encontrava em Oeiras, sendo dos do Norte, também foi um entrave colocado ao inicio.
Mas foi ultrapassado e a verdade é que a rita é chateada por mim quase todas as semanas com fotos do Taruk eheh
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta mar 17, 2011 5:30 pm

Acho que cada caso é um caso, sou de Lisboa e fui buscar o Oscar ao Porto, mas tenho a porta aberta sempre que o quiserem visitar. felizmente, isso não foi entrave....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
isamarques
Membro Júnior
Registado: domingo mai 31, 2009 10:15 pm
HENRY-persa branco
DAISY-persa trataruga

quinta mar 17, 2011 7:13 pm

no meu caso eu pensava que as pessoas que estão ligadas aos animais tivessem contacto com pessoas de outras zonas do pais e assim sendo havia uma avaliação e um acompanhamento esta menina ficou me nos olhos sinceramente :oops: mas não moro em Lisboa moro no PORTO :cry:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta mar 17, 2011 8:43 pm

isamarques Escreveu:no meu caso eu pensava que as pessoas que estão ligadas aos animais tivessem contacto com pessoas de outras zonas do pais e assim sendo havia uma avaliação e um acompanhamento esta menina ficou me nos olhos sinceramente :oops: mas não moro em Lisboa moro no PORTO :cry:
Respondendo,

Não é uma cadela mas sim um macho.

Conforme mencionado anteriormente e respeitando o desejo de quem é seu actual proprietário, a adopção tem como preferência o distrito de Lisboa afim de assegurar o bem estar do animal, que passa por entrevista presencial ( quantas se achar serem necessárias), visita ao animal, entre outros requisitos, considerando até a interacção do cão que se pretende doar com outro animal já residente na habitação do(s) interessados.
Taro
Membro Veterano

quinta mar 17, 2011 8:48 pm

Taro Escreveu:A pedido de uma família que me pediu ajuda na adopção, tendo acedido em ajudar na adopção, devido às razões invocadas para essa decisão difícil dado que é um cãozito acarinhado e dentro do possível bem tratado.
Encontra-se na zona de Lisboa.

Yorkshire Terrier, com dois anos de idade e peso de 5 kilos, sendo um pouco maior do que o mediano.
Pelagem no momento actual curta por tosquia. Pelagem lisa e comprida.

Comportamento sociável e meigo quer com humanos e companheiros caninos.

Desparasitado interna e externamente, todavia não tem o plano de vacinação actualizado.
A impossibilidade do actual dono poder suportar as despesas da castração, leva a que o eventual adoptante fique com esse encargo financeiro, sendo o animal castrado antes de entregue.

Entrevista presencial obrigatória. Preferência pela zona de Lisboa.

Como intermediária na adopção :
Mag - 91 456 38 54
[email protected]

(serão colocadas em breve as fotos disponíveis)
Taro
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 5:54 pm

Adoptado no distrito de Lisboa conforme pretendido.

Está tudo a correr bem e tem a companhia de um outro pequenote.

Tópico pode ser bloqueado

Obg
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”