Gata para adopção - resolvido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta mar 25, 2011 9:41 pm

Local: Lisboa
Nome: Pipoca
Descrição: A pipoca é uma gatinha com pelagem color point (vulgo "tipo siamês") e com uns grandes OLHOS AZUIS :)

Historia: A Pipoca apareceu na rua á alguns dias... Por ser uma gatinha tão meiga pensamos que terá sido ali deixada :( Apesar de ter sido traida pelo seu "dono" esta pequena nao perdeu a confiança nos seres humanos; A Pipoca é uma gata muuito meiga
Foi retirada da rua para ir á vet mas agora precisa de um dono urgente para nao ter de voltar para a rua que nunca mais a volte a abandona

Personalidade: MUITO MEIGA, gosta de festas
Última edição por maraya em terça mai 03, 2011 8:45 am, editado 5 vezes no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 25, 2011 9:57 pm

É linda, maraya! :) Ainda bem que já não está na rua.

Já viu no Encontra-me se por acaso não se terá perdido? Coloque lá anúncio e também alguns folhetos na zona, não vão andar os donos à procura dela.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
maraya
Membro Veterano

sexta mar 25, 2011 10:02 pm

Tassebem Escreveu:É linda, maraya! :) Ainda bem que já não está na rua.

Já viu no Encontra-me se por acaso não se terá perdido? Coloque lá anúncio e também alguns folhetos na zona, não vão andar os donos à procura dela.
É linda sim, é a "fotocópia" da Safira, a gata cá de casa :lol:
Não está na rua mas não sabemos por quanto tempo a podemos manter :(

Já procurei no encontra-me e não estav. o anuncio está á espera de ser aprovado :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado mar 26, 2011 12:12 am

muito parecida com a minha Julie - umas paixões :D
doninho à altura da menina precisa-se :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
maraya
Membro Veterano

sábado mar 26, 2011 12:31 pm

....
Última edição por maraya em terça mai 03, 2011 8:42 am, editado 2 vezes no total.
maraya
Membro Veterano

sábado mar 26, 2011 11:26 pm

Mas porque é que as pessoas insistem a querer a gata sem estar esterilizada :roll: :evil:

Continua à procura de Donos Responsáveis!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”