PEPSI - CADELINHA X-YORKSHIRE TERRIER (ADOPTADA)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo out 10, 2010 9:16 pm

LOL tiabela não sei o que aconteceu. Eu achava que estava a postar no tópico da Vi. As minhas desculpas :lol:

Alguém me pode citar e botar no tópico certo? Pâlize?

:lol: não gosto de lacinhos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo out 10, 2010 9:18 pm

Eu nãO sei citar para outro tópico :oops:

Não faz mal, pode postar à vontade :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo out 10, 2010 9:27 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Lu, tás a ficar melhor :lol:
Vou então dar-te estes smiles todos só para ti :wink: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo out 10, 2010 9:29 pm

LuMaria Escreveu:LOL tiabela não sei o que aconteceu. Eu achava que estava a postar no tópico da Vi. As minhas desculpas :lol:

Alguém me pode citar e botar no tópico certo? Pâlize?

:lol: não gosto de lacinhos.
Ok, eu tb não, até ter a minha despenteada, aí achei que umas molinhas lhe ficariam a matar e juro que tentei, comprei até algumas mas ela, rapidamente me fez saber que n era uma boa ideia meter-lhe aquilo na tola :roll:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 4:47 pm

A minha Pepsi já andava a sofrer com o calor e hoje foi à tosquia

Nem vão acreditar que é ela, mandei "rapar" o pêlo, quando a fui buscar nem a conheci :lol: :lol: :o :o :o Parece uma tolinha com a franja tipo pala :lol: :lol: :lol: e disse-lhe: Ai Pepsi estás tão feiaaaaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol: mas fresquinha e cheirosa :D :D :D

Ora vejam :lol: :lol: :lol:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us Imagem

Uploaded with ImageShack.us Imagem

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 19, 2011 4:50 pm

:o :o :o :o :o :o :o

tadinha!!!!! parece uma ratinha de franja!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 4:51 pm

Horrível mesmoooooo, mas daqui a 1 mês já está linda outra vez, ficou com cara de fuinha de papa formigas :lol: :lol: :lol: :lol:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça abr 19, 2011 6:11 pm

lol, parece tiradinha dos anos 50, com aquelas magníficas "popas"... Itrreconhecível, mas já se parece com um cão! :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quarta abr 20, 2011 8:02 pm

Coitadinha! :lol: :lol: ...eu até gosto!

Querem ver que a "coisa" tem razão? :wink:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta abr 20, 2011 8:21 pm

Acho a franja muito engraçada :D Parece a Judy Garlando no feiticeiro de oz :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano

quarta abr 20, 2011 8:26 pm

Quando vou à rua com ela, só me apetece pôr-lhe um pacote em cima :lol: :lol: :lol: tipo burca :lol: :lol: Até o pêlo crescer :lol: :lol:

Ainda não me habituei a olhar para ela assim :lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta abr 20, 2011 8:34 pm

tiabela Escreveu:Quando vou à rua com ela, só me apetece pôr-lhe um pacote em cima :lol: :lol: :lol: tipo burca :lol: :lol: Até o pêlo crescer :lol: :lol:

Ainda não me habituei a olhar para ela assim :lol: :lol: :lol:
ela só está careca!!!!!!
já tentou gel na franja???? lol - just kidding!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta abr 20, 2011 8:38 pm

Não tá nada horrível, tem um novo look e vc´s meninas sabem bem como é bom mudar de visual.
O pêlo cresce rápido...eheheh
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”