Apolo, agora sou o Porthos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Maribee
Membro Júnior
Registado: sexta dez 05, 2008 2:28 am

sábado abr 02, 2011 4:48 am

AMIGA RAQUEL, SEMPRE QUE POSSO VENHO LER COMO ESTÃO AS COISAS COM O FOFO APOLO E VEJO QUE JÁ ESTÁ ENCAMINHADA A CASTRAÇÃO POR ESTA ASSOCIAÇÃO, AINDA BEM QUE VC ESTÁ CONSEGUINDO 0S EUROS NECESSÁRIOS PARA ESTE PRIMEIRO PASSO, O QUE SERIA MARAVILHOSO É LOGO APÓS A CASTRAÇÃO ELE TER SEU DONINHO TANTO MERECIDO. FICO SEM ENTENDER COMO ESTÁ DEMORANDO TANTO, ELE É TÃO LINDINHO E TÃO MEIGUINHO COMO VC DESCREVE. DESEJO TODA A SORTE PARA O FOFO APOLO.
PARABÉNS PELA SUA DEDICAÇÃO E CARINHO!!!
BEIJUS
PAULA
Raqueluxa
Membro
Registado: terça out 30, 2007 3:29 pm

quinta abr 07, 2011 9:09 am

Maribee Escreveu:AMIGA RAQUEL, SEMPRE QUE POSSO VENHO LER COMO ESTÃO AS COISAS COM O FOFO APOLO E VEJO QUE JÁ ESTÁ ENCAMINHADA A CASTRAÇÃO POR ESTA ASSOCIAÇÃO, AINDA BEM QUE VC ESTÁ CONSEGUINDO 0S EUROS NECESSÁRIOS PARA ESTE PRIMEIRO PASSO, O QUE SERIA MARAVILHOSO É LOGO APÓS A CASTRAÇÃO ELE TER SEU DONINHO TANTO MERECIDO. FICO SEM ENTENDER COMO ESTÁ DEMORANDO TANTO, ELE É TÃO LINDINHO E TÃO MEIGUINHO COMO VC DESCREVE. DESEJO TODA A SORTE PARA O FOFO APOLO.
PARABÉNS PELA SUA DEDICAÇÃO E CARINHO!!!
BEIJUS
PAULA

O Apolo é mesmo muito meiguinho e bonito, ainda mais ao vivo!!!
Ás vezes deixa que lhe façam uma festinha, outras não, isto também depende da disposição dele... MAS, mostra sempre contentamento quando nos vê a mim e à minha mãe...
Um doninho logo após a castração, era mesmo a felicidade total...
Beijinhos Paula e Obrigada pelas palavras de apoio e carinho.

O APOLO VAI CONSEGUIR!!!
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"Por que &eacute; que o sofrimento dos animais me comove tanto? Porque fazem parte da mesma comunidade a que perten&ccedil;o, da mesma forma que meus pr&oacute;prios semelhantes". (&Eacute;mile Zola) </strong></p>
<p><strong>"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais... os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento". (Charles Darwin)</strong></p>
Raqueluxa
Membro

sábado abr 09, 2011 8:49 am

Apolo, é muito bom saber que agora não tens frio... e ver-te correr com este Sol maravilhoso...
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"Por que &eacute; que o sofrimento dos animais me comove tanto? Porque fazem parte da mesma comunidade a que perten&ccedil;o, da mesma forma que meus pr&oacute;prios semelhantes". (&Eacute;mile Zola) </strong></p>
<p><strong>"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais... os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento". (Charles Darwin)</strong></p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado abr 09, 2011 10:33 am

Ao menos isso, espero que apareça aquela pessoa antes do inverno :wink:
Raqueluxa
Membro

sábado abr 09, 2011 3:46 pm

vitorina, nem me fale no inverno... é uma angustia muito grande vê-lo ali sem ninguém e com bom tempo...nem quero sequer imaginá-lo de novo com aquele frio horrivel de inverno... :(

Está de novo na altura de eu Desparasitar o doce e Lindo Apolo!! :wink:
<p><strong></strong></p>
Raqueluxa
Membro

terça abr 19, 2011 8:15 pm

Apolo, ainda não chegou o teu doninho, o teu verdadeiro amigo para passear contigo... e tu cada vez estás mais Lindo...

Doninho para o Apolo, que não tarda ele vai ser esterilizado!!!
<p><strong></strong></p>
Raqueluxa
Membro

sábado abr 23, 2011 3:43 pm

Apolo, meu amor, está um SOL Lindo, aqui anda tu a passear com teu porte Lindo... :-)

Como és Lindo Apolo, tu vais ter a tua estrelinha, eu tenho Fé, muita Fé nisso.

É tão bom dar-te miminhos Apolinho, mas agora não deixas... começas a correr a puxar brincadeira... e eu não te consigo apanhar!! Malandreco! :D

Miminhos extra para ti, que te vou levar meu amor... :D
<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado abr 23, 2011 5:40 pm

será que não aparece niguém com um cantinho???
:cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Raqueluxa
Membro

sexta mai 06, 2011 3:02 am

É incrível que o APOLO esteja há tanto tempo para adopção...
Um canito traçado de Husky e Pastor Alemão, ficou uma mistura tão gira e o menino é tão doce... só precisa de alguém com um cantinho para ele.

Ele é rafeirinho e muito especial, é um excelente cão de guarda, pois não pode passar ninguém com aspecto de que não lhe inspire confiança perto das coisinhas dele, que começa logo a ladrar, especialmente à noite!!

Não se desloca para longe do local onde está, e é belíssimo, se eu pudesse, este cão emociona-me.... ele é muito AMIGO.

A primeira vez que lhe fiz uma festa, para mim, foi mais que uma conquista...

POR FAVOR: Dêem uma oportunidade ao Apolo, que não se irão arrepender... Rafeirinho, mas igual aos outros... melhor, especial, pois quem ficar com ele, salvará uma VIDA.

BREVEMENTE: Colocarei fotos (com ajuda), há uma foto em que ele está na mudança do pêlo, parece mesmo um Husky, e a cauda, a cauda é Linda!! :idea: :idea: :arrow: :arrow:
<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 06, 2011 8:31 am

também não percebo - o menino é lindo... :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta mai 06, 2011 10:09 am

Sinto muito pelo Apolo na rua e ninguém se interessar por ele a não ser as sua protetoras :(
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 06, 2011 12:22 pm

Raqueluxa, veja este tópico, que tem a ver com cães na situação do Apolo:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=89065
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Raqueluxa
Membro

sexta mai 06, 2011 11:55 pm

Tassebem, obrigada, desconhecia.

Qualquer coisa mando MP, ok?
<p><strong></strong></p>
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

sábado mai 14, 2011 9:32 pm

:arrow:
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado mai 14, 2011 10:11 pm

Se está na muda do pêlo uma boa escovadela fazia-lhe bem e ficava mais bonito. Dá para o escovar?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”