Minuxa Escreveu:![]()
![]()
parece que vamos ter boas noticias!
![]()
![]()
vamos é la ver se tenho as medidas exactas para ser a dona desse tesouro lindo
sou pequena mas tenho o coraçao do tamanho do mundo por isso nikita vou-te dar amor, adoro os teus olhos

Minuxa Escreveu:![]()
![]()
parece que vamos ter boas noticias!
![]()
![]()
Cris94 ligue para a crixxx (Cristina), é sempre bom conversarmos com as pessoas que querem ficar com os nossos meninos e assim até pode saber mais coisas sobre a Nikitacris94 Escreveu:vamos a votos quem quer que a nikita fique comigo?? euuuuuuapaixonei-me , amor a primeira vista , a serio é tão linda, aquele focinho tão fofo ai que eu agora dava-te tantos beijinhos...
sim ligarei ela ligou-me mas nao pude atender assim que puder eu ligo hoje já será difícil visto já ser tarde mas amanha de manha eu ligo, afinal trata-se da nikita uma cadela linda de morrer...tiabela Escreveu:Cris94 ligue para a crixxx (Cristina), é sempre bom conversarmos com as pessoas que querem ficar com os nossos meninos e assim até pode saber mais coisas sobre a Nikitacris94 Escreveu:vamos a votos quem quer que a nikita fique comigo?? euuuuuuapaixonei-me , amor a primeira vista , a serio é tão linda, aquele focinho tão fofo ai que eu agora dava-te tantos beijinhos...
ritafc Escreveu:Mas os pais ca cris94 têm de estar de acordo já que a cris é menor
é um bombom com pelo, mas a muitos assim como a nikita que e de querer e chorar por mais, se pudesse tinha-os a todosritafc Escreveu:Ainda bem cris!Realmente ela derrete qualquer um
não é comigo que matas o "suspense" é com a crixxx, eu só negociou ela e que aceita , agora a serio ficara em pleno segredotiabela Escreveu:Não me matem com "suspense". Como vão as "negociações"?
Peitoral cor de rosa, é o mais bonito, ela é uma menina e com o preto do pêlo, fica lindérima. Não se esqueça de mandar fazer uma medalhinha com o seu nº de telefone, para colocar no peitoral, não vá o diabo tecê-las.
ALINE250 Escreveu:QUERO ESSA PEQUENOTA PRA MIM ELA E LINDA DEMAIS TEM UM JEITINHO MEIGO IGUAL MEU OSCAR MEU CHINESE CRESTED DOG OS DOIS IRIA DAR SUPER BEM
olha que eu nao gosto de concorrenciaALINE250 Escreveu:QUERO ESSA PEQUENOTA PRA MIM ELA E LINDA DEMAIS TEM UM JEITINHO MEIGO IGUAL MEU OSCAR MEU CHINESE CRESTED DOG OS DOIS IRIA DAR SUPER BEM