nikita menina mini procura familia - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

quinta mai 19, 2011 10:51 am

Minuxa Escreveu::D :D :D parece que vamos ter boas noticias! :D :D :D

vamos é la ver se tenho as medidas exactas para ser a dona desse tesouro lindo

sou pequena mas tenho o coraçao do tamanho do mundo por isso nikita vou-te dar amor, adoro os teus olhos :oops:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta mai 19, 2011 5:10 pm

Fico a torçer pela Nikita :D :lol: :lol:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
cris94
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 5:40 pm

vamos a votos quem quer que a nikita fique comigo?? euuuuuu :oops: apaixonei-me , amor a primeira vista , a serio é tão linda, aquele focinho tão fofo ai que eu agora dava-te tantos beijinhos...
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mai 19, 2011 7:30 pm

cris94 Escreveu:vamos a votos quem quer que a nikita fique comigo?? euuuuuu :oops: apaixonei-me , amor a primeira vista , a serio é tão linda, aquele focinho tão fofo ai que eu agora dava-te tantos beijinhos...
Cris94 ligue para a crixxx (Cristina), é sempre bom conversarmos com as pessoas que querem ficar com os nossos meninos e assim até pode saber mais coisas sobre a Nikita
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mai 19, 2011 9:15 pm

Mas os pais ca cris94 têm de estar de acordo já que a cris é menor :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
cris94
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 9:55 pm

tiabela Escreveu:
cris94 Escreveu:vamos a votos quem quer que a nikita fique comigo?? euuuuuu :oops: apaixonei-me , amor a primeira vista , a serio é tão linda, aquele focinho tão fofo ai que eu agora dava-te tantos beijinhos...
Cris94 ligue para a crixxx (Cristina), é sempre bom conversarmos com as pessoas que querem ficar com os nossos meninos e assim até pode saber mais coisas sobre a Nikita
sim ligarei ela ligou-me mas nao pude atender assim que puder eu ligo hoje já será difícil visto já ser tarde mas amanha de manha eu ligo, afinal trata-se da nikita uma cadela linda de morrer...

ritafc Escreveu:Mas os pais ca cris94 têm de estar de acordo já que a cris é menor :wink:

não se preocupe, eles estão de acordo ate já andam a escolher coleirinhas a condizer com ela :lol: estão tão babados como eu
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mai 19, 2011 10:03 pm

Ainda bem cris! :D Realmente ela derrete qualquer um :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
cris94
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 10:06 pm

ritafc Escreveu:Ainda bem cris! :D Realmente ela derrete qualquer um :wink:
é um bombom com pelo, mas a muitos assim como a nikita que e de querer e chorar por mais, se pudesse tinha-os a todos :twisted: euromilhoes onde andas tu :lol:
tipets
Membro
Registado: quinta mai 19, 2011 10:37 am

sexta mai 20, 2011 1:41 pm

A nikita é muito linda, tem um olhar mesmo muito meiguinho :)

Boa sorte Cris!! :)
cris94
Membro Veterano

sexta mai 20, 2011 7:59 pm

nikita preferes coleira rosa ou uma braquinha toda jeitosa? eu ca para mim escolhia as duas :lol: ambas irao ficar lindas em ti, coisa mais fooooofa :D
tiabela
Membro Veterano

sexta mai 20, 2011 8:10 pm

Não me matem com "suspense". Como vão as "negociações"?

Peitoral cor de rosa, é o mais bonito, ela é uma menina e com o preto do pêlo, fica lindérima. Não se esqueça de mandar fazer uma medalhinha com o seu nº de telefone, para colocar no peitoral, não vá o diabo tecê-las.
cris94
Membro Veterano

sexta mai 20, 2011 8:58 pm

tiabela Escreveu:Não me matem com "suspense". Como vão as "negociações"?

Peitoral cor de rosa, é o mais bonito, ela é uma menina e com o preto do pêlo, fica lindérima. Não se esqueça de mandar fazer uma medalhinha com o seu nº de telefone, para colocar no peitoral, não vá o diabo tecê-las.
não é comigo que matas o "suspense" é com a crixxx, eu só negociou ela e que aceita , agora a serio ficara em pleno segredo :P não se costuma dizer que não se deve deitar antes os foguetes de festa? :lol: eu so posso dizer que esta a correr bem...

não so lhe vou por uma medalhinha como chip e um coisinho que ao abrir sai de la o pãpelzinho com os contactos( esqueci-me do nome :oops: ) e ate lhe ensino a usar o gps :lol: não vá ela querer ir de ferias sem mim :lol: :lol:

agora a serio medalha, chip e então o coisinho , :lol: e tem direito a camisolinha para o inverno, caminha que ainda andam a escolher devido a cor e ao conforto :lol: vais ter uns papas babados
ALINE250
Membro Júnior
Registado: sexta mai 13, 2011 7:32 pm

sábado mai 21, 2011 12:44 am

QUERO ESSA PEQUENOTA PRA MIM ELA E LINDA DEMAIS TEM UM JEITINHO MEIGO IGUAL MEU OSCAR MEU CHINESE CRESTED DOG OS DOIS IRIA DAR SUPER BEM
tiabela
Membro Veterano

sábado mai 21, 2011 9:27 am

ALINE250 Escreveu:QUERO ESSA PEQUENOTA PRA MIM ELA E LINDA DEMAIS TEM UM JEITINHO MEIGO IGUAL MEU OSCAR MEU CHINESE CRESTED DOG OS DOIS IRIA DAR SUPER BEM

Penso que é já a seguir, a crixxx já deve ir a caminho :lol:

Já ligou para a responsável?
cris94
Membro Veterano

sábado mai 21, 2011 1:13 pm

ALINE250 Escreveu:QUERO ESSA PEQUENOTA PRA MIM ELA E LINDA DEMAIS TEM UM JEITINHO MEIGO IGUAL MEU OSCAR MEU CHINESE CRESTED DOG OS DOIS IRIA DAR SUPER BEM
olha que eu nao gosto de concorrencia :twisted: , eu acho que a nikita se ira dar melhor comigo 8)..

a nikita tu diz que es minha :twisted: sim? :P
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”