joferdesfer Escreveu:Boa tarde, já a algum tempo que me encontro a ler este tópico e a divergência de opiniões e palavras é enorme.. não compreendo o porque de haver a,b,c pessoa tão interessada na nikita quando a pessoa que se encontra com ela ao poder momentaneamente já tomou uma decisão, de certeza que pensou bastante, analisou a fundo cada família a que esta jóia de cadela iria a ser entregue, e esta analise não deve ter sido superficial, mas sim a fundo, pois estamos a falar de uma cadela adorável e que precisa de muito mimo e carinho, e custa-me a acreditar como há gente a crucificar uma rapariga por querer ficar com a nikita quando a crixxx já confirmou que a iria a entregar e que já falou com a mãe da cris94, e se a crixxx acredita que a família adoptante vai ser boa, qual o problema de prosseguir com o processo avante... e ditas já estas palavras, já que há pessoas contra, com dor de cotovelo, ou controversas às opções já tomadas, porque razão em vez de não lutarem supostamente pelo bem estar desta cadelinha, porque não se metem no carro, pegam em mantas e comida e levam a um canil, tentam arranjar donos para tantos cães QUE NÃO TÊM DONO e que provavelmente o seu destino será a morte, porque razão não tomam atitudes como a crixxx e acolhem os cães e tentam arranjar família para os mesmos, porque falar?, espingardar?, deitar bitaites ao ar? isto?toda a gente o faz! já acções que poderão salvar uma vida, raras são as pessoas que as irão fazer ou já fizeram... pois a nikita é uma cadelinha que literalmente se poderá traduzir a uma gota, estando essa gota num mar de gotas, formando milhares, milhões... quase infinitas... e a crixxx ja começou a encher nem que seja um copo de gotas com boas acções, a cris94 tenta fazer uma boa acção, arranjar uma das melhores companhias do mundo, e tentar acolher com todo o amor e carinho uma das gotas da crixxx... e coloco aqui a questão, e que tal em vez de haverem tantas moedas atiradas ao ar sejam com cara ou coroa, sentido ou sem ele, significativas ou não, que tal é todos nós tentar-mos encher o nosso copo, pois já conta o velho ditado "Grão a grão enche a galinha o papo.", e se grão a grão boas acções são feitas, qual é o mal de sermos lutadores como pessoas espectaculares que se encontram inside&outside fórum que tentam ajudar animais de 4 patas(para não falar de outros)... Fica aqui a minha opinião, que a nikita seja feliz... ahhhh, e se há tanta preocupação com a nikita! o único ser vivo à face da terra,(para alguns) dou o conselho que se querem ajudar no bem estar da mesma, que contactem a cris94 e lhe perguntem a morada para enviar nem que seja uma saca de ração, pois assim "AQUELE RECEIO DE MAU TRATO OU ABANDONO DA NIKITA" será em vão, mas voltando ao já descrito, parabéns a crixxx mais uma vez pela iniciativa, e que continue o bom trabalho pois os animais agradecem, e nós também;)
cumprimentos,
António Fernandes

Olha ... aterrou neste tópico de páraquedas.

Fantástico hein!!! Com tantos tópicos e logo aterrou neste. Que pontaria.

Eu se fosse a si jogava no euromilhões pois, quem sabe, se não será o próximo ... excêntrico.
Agora vamos à parte que me toca. Alertei sim e voltarei a alertar as vezes que achar necessárias porque estávamos a falar duma miúda com 17 anos que vive em casa dos pais e que ... por sinal tinha aberto um tópico noutro sub-fórum a dizer que queria adoptar um animal mas a Mãe não o queria.
Se ama assim tanto os animais, acha que não se deveria alertar a pessoa que está para dar a cadelita???
Quantos e quantos casos vemos por aqui e não só, em que os "miúdos" aparecem com animais em casa e os pais pura e simplesmente os põem porta fora (aos animais claro está)
Felizmente parece não ser o caso da pessoa que vai adoptar a Nikita mas, poderia ser e a Crisxxx não tinha dado pelo outro tópico. Já para não dizer que ainda não tinha falado com a Mãe da Cris94 como a própria aqui o mencionou.
Por acaso ao fim de 8 mensagens neste fórum já faz parte da "mobília" e já conhece como as palmas das suas mãos o que cada um dos intervenientes neste fórum fazem pelos animais???
Já nem falo por mim mas falo por exemplo da MariaJoãoCunha que ajudou/ajuda nnn animais, da Tiabela, da LuluB e outros tantos que podem ser aqui mencionados.
Atenção que dei estes estes exemplos pois são pessoas que EU SEI que quando ajudam não os tiram dum lado e os colocam em espeluncas, etc, e tal.