nikita menina mini procura familia - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 24, 2011 3:55 pm

FeelingNerD Escreveu:Creio que se a crisxxx pudesse ficar com a nikita não se estaria a dar a este trabalho todo, e visto que a nikita até já tem uma familia para a adoptar, não me parece correcto estar a sugerir isso.
Pois pois....mas eu gostava muito :wink:
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

terça mai 24, 2011 7:04 pm

No site da ABRA a brigite é muito parecida com esta menina.
Ponham aqui a foto, ou abram outro topico
Como sabem o canil é de abate e está LOTADO :(
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 24, 2011 7:09 pm

dougat Escreveu:No site da ABRA a brigite é muito parecida com esta menina.
Ponham aqui a foto, ou abram outro topico
Como sabem o canil é de abate e está LOTADO :(
Fui ver. A Brigitte é bem bonita e muito vivaça, mas a Nikita... toda pretinha, com aquele olhar dengoso e manipulador, ai meu Deus esta Nikita deixa-me tonta... :wink: :wink: :lol: :lol:
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

terça mai 24, 2011 10:23 pm

ninguem mais que eu gostaria de poder ficar com esta pequenita mais fofinha :wink: é uma menina muito querida, tem uma verdadeira adoração por mim e eu tb gosto muito dela. mas tenho que ser realista e por querer o bem de todos os meus animais e para poder ajudar mais que se cruzam constantemente no meu caminho nao posso ficar com a nikita. ela é pequenina e nao falta espaço aqui em casa para ela mas espaço nao e tudo, as despesas são muitas e quando eles estao doentes nao importa o tamanho ou a espeçie , seja cão ou coelho tem assistencia veterinária e as despesas tambem nao sao proporcionais ao tamanho :cry:
eu adoro os meus animais mas se vivesse num mundo perfeito onde nao houvesse abandono, maus tratos, eu não teria tantos animais. felizmente não lhes falta nada mas acredito que se fossem menos o miminho seria melhor distribuido, tento dar a mesma atenção a todos mas é complicado e eles estao constantemente a pedir a minha atenção :wink:
o ano passado resgatei 15 animais da rua e este ano já vou em cinco :roll: felizmente consegui bons donos para tres, a nikita tambem tem uma boa familia á espera e fico ainda com o struppi por adoptar que vai ser um caso mais dificil.
desde que mudei de casa do porto para aqui para ter mais espaço para os meus animais que j dupliquei os meus animais e nao tenho sossego. nao posso sair á rua que só vejo desgraças, mesmo não saindo eles vem ter cá a casa como foi o caso dos tres ultimos seniores que adoptei :evil:
e ja não sou só eu a adoptar os animais na rua, ontem fui eu adoptada :twisted: :twisted:
no final da tarde fui fechar a porta do galinheiro que tinha aberto para as galinhas andarem á solta( os galinácios são só de estimação, não são para comer) e vejo uma rolinha no poleiro dentro do galinheiro 8)
ja estava a ficar escuro e deixei-a lá a dormir. hoje abri a porta novamente e ela saiu, andou toda a tarde nas arvores ali á volta e quando fui novamente fechar a porta ela estava outra vez lá dentro no poleiro :P :P :lol:
conclusão, ela decidiu mudar-se para o meu galinheiro e eu fiquei com mais um animal de estimação :D
a nikita por muito que me custe vou ter que a deixar ir mas tenho a certeza que ficará muito bem e será muito mimada :D
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta mai 25, 2011 11:03 am

blablabla
Nao ~e uma questão de ser justo ou não. ~E q sabemos q ficaria SUPER BEM ENTREGUE. 8)
Eu sei do q falo, a arguida e a tiabela tb jã conhecem a menina crixxx aqui da arca e somos tres a pensar o mm.
Mas eu sei q a crixxx tem muitos4 patas a cargo e nao so, agora tb 2 patas.
Resumindo menina crixxxx a tua rolinha ja tem nome:::

o teclado onde estou e americano e nao escreve como o portugues. estou sem net fruto ods ronrons atrevidos q tenho em casa :evil:

resumo dos resumo . somos tres no minimo a fazer gosto numa coisa q pelos vistos nao pode ser. Mas q seria uma belaprenda de aniversario para mim era crixxxx. 8) :roll: :oops: :D :D :D adiantado e tudo :oops: :oops: :oops:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
joferdesfer
Registado: sábado mai 07, 2011 11:22 pm

quarta mai 25, 2011 12:16 pm

Boa tarde, já a algum tempo que me encontro a ler este tópico e a divergência de opiniões e palavras é enorme.. não compreendo o porque de haver a,b,c pessoa tão interessada na nikita quando a pessoa que se encontra com ela ao poder momentaneamente já tomou uma decisão, de certeza que pensou bastante, analisou a fundo cada família a que esta jóia de cadela iria a ser entregue, e esta analise não deve ter sido superficial, mas sim a fundo, pois estamos a falar de uma cadela adorável e que precisa de muito mimo e carinho, e custa-me a acreditar como há gente a crucificar uma rapariga por querer ficar com a nikita quando a crixxx já confirmou que a iria a entregar e que já falou com a mãe da cris94, e se a crixxx acredita que a família adoptante vai ser boa, qual o problema de prosseguir com o processo avante... e ditas já estas palavras, já que há pessoas contra, com dor de cotovelo, ou controversas às opções já tomadas, porque razão em vez de não lutarem supostamente pelo bem estar desta cadelinha, porque não se metem no carro, pegam em mantas e comida e levam a um canil, tentam arranjar donos para tantos cães QUE NÃO TÊM DONO e que provavelmente o seu destino será a morte, porque razão não tomam atitudes como a crixxx e acolhem os cães e tentam arranjar família para os mesmos, porque falar?, espingardar?, deitar bitaites ao ar? isto?toda a gente o faz! já acções que poderão salvar uma vida, raras são as pessoas que as irão fazer ou já fizeram... pois a nikita é uma cadelinha que literalmente se poderá traduzir a uma gota, estando essa gota num mar de gotas, formando milhares, milhões... quase infinitas... e a crixxx ja começou a encher nem que seja um copo de gotas com boas acções, a cris94 tenta fazer uma boa acção, arranjar uma das melhores companhias do mundo, e tentar acolher com todo o amor e carinho uma das gotas da crixxx... e coloco aqui a questão, e que tal em vez de haverem tantas moedas atiradas ao ar sejam com cara ou coroa, sentido ou sem ele, significativas ou não, que tal é todos nós tentar-mos encher o nosso copo, pois já conta o velho ditado "Grão a grão enche a galinha o papo.", e se grão a grão boas acções são feitas, qual é o mal de sermos lutadores como pessoas espectaculares que se encontram inside&outside fórum que tentam ajudar animais de 4 patas(para não falar de outros)... Fica aqui a minha opinião, que a nikita seja feliz... ahhhh, e se há tanta preocupação com a nikita! o único ser vivo à face da terra,(para alguns) dou o conselho que se querem ajudar no bem estar da mesma, que contactem a cris94 e lhe perguntem a morada para enviar nem que seja uma saca de ração, pois assim "AQUELE RECEIO DE MAU TRATO OU ABANDONO DA NIKITA" será em vão, mas voltando ao já descrito, parabéns a crixxx mais uma vez pela iniciativa, e que continue o bom trabalho pois os animais agradecem, e nós também;)

cumprimentos,
António Fernandes
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta mai 25, 2011 1:40 pm

joferdesfer Escreveu:Boa tarde, já a algum tempo que me encontro a ler este tópico e a divergência de opiniões e palavras é enorme.. não compreendo o porque de haver a,b,c pessoa tão interessada na nikita quando a pessoa que se encontra com ela ao poder momentaneamente já tomou uma decisão, de certeza que pensou bastante, analisou a fundo cada família a que esta jóia de cadela iria a ser entregue, e esta analise não deve ter sido superficial, mas sim a fundo, pois estamos a falar de uma cadela adorável e que precisa de muito mimo e carinho, e custa-me a acreditar como há gente a crucificar uma rapariga por querer ficar com a nikita quando a crixxx já confirmou que a iria a entregar e que já falou com a mãe da cris94, e se a crixxx acredita que a família adoptante vai ser boa, qual o problema de prosseguir com o processo avante... e ditas já estas palavras, já que há pessoas contra, com dor de cotovelo, ou controversas às opções já tomadas, porque razão em vez de não lutarem supostamente pelo bem estar desta cadelinha, porque não se metem no carro, pegam em mantas e comida e levam a um canil, tentam arranjar donos para tantos cães QUE NÃO TÊM DONO e que provavelmente o seu destino será a morte, porque razão não tomam atitudes como a crixxx e acolhem os cães e tentam arranjar família para os mesmos, porque falar?, espingardar?, deitar bitaites ao ar? isto?toda a gente o faz! já acções que poderão salvar uma vida, raras são as pessoas que as irão fazer ou já fizeram... pois a nikita é uma cadelinha que literalmente se poderá traduzir a uma gota, estando essa gota num mar de gotas, formando milhares, milhões... quase infinitas... e a crixxx ja começou a encher nem que seja um copo de gotas com boas acções, a cris94 tenta fazer uma boa acção, arranjar uma das melhores companhias do mundo, e tentar acolher com todo o amor e carinho uma das gotas da crixxx... e coloco aqui a questão, e que tal em vez de haverem tantas moedas atiradas ao ar sejam com cara ou coroa, sentido ou sem ele, significativas ou não, que tal é todos nós tentar-mos encher o nosso copo, pois já conta o velho ditado "Grão a grão enche a galinha o papo.", e se grão a grão boas acções são feitas, qual é o mal de sermos lutadores como pessoas espectaculares que se encontram inside&outside fórum que tentam ajudar animais de 4 patas(para não falar de outros)... Fica aqui a minha opinião, que a nikita seja feliz... ahhhh, e se há tanta preocupação com a nikita! o único ser vivo à face da terra,(para alguns) dou o conselho que se querem ajudar no bem estar da mesma, que contactem a cris94 e lhe perguntem a morada para enviar nem que seja uma saca de ração, pois assim "AQUELE RECEIO DE MAU TRATO OU ABANDONO DA NIKITA" será em vão, mas voltando ao já descrito, parabéns a crixxx mais uma vez pela iniciativa, e que continue o bom trabalho pois os animais agradecem, e nós também;)

cumprimentos,
António Fernandes

:?: :?: :?: :o :o :o Olha ... aterrou neste tópico de páraquedas. :D :D :D Fantástico hein!!! Com tantos tópicos e logo aterrou neste. Que pontaria. :D :D :D Eu se fosse a si jogava no euromilhões pois, quem sabe, se não será o próximo ... excêntrico.

Agora vamos à parte que me toca. Alertei sim e voltarei a alertar as vezes que achar necessárias porque estávamos a falar duma miúda com 17 anos que vive em casa dos pais e que ... por sinal tinha aberto um tópico noutro sub-fórum a dizer que queria adoptar um animal mas a Mãe não o queria.

Se ama assim tanto os animais, acha que não se deveria alertar a pessoa que está para dar a cadelita??? :twisted: :twisted:

Quantos e quantos casos vemos por aqui e não só, em que os "miúdos" aparecem com animais em casa e os pais pura e simplesmente os põem porta fora (aos animais claro está) :twisted: :twisted:

Felizmente parece não ser o caso da pessoa que vai adoptar a Nikita mas, poderia ser e a Crisxxx não tinha dado pelo outro tópico. Já para não dizer que ainda não tinha falado com a Mãe da Cris94 como a própria aqui o mencionou. :cry: :cry:

Por acaso ao fim de 8 mensagens neste fórum já faz parte da "mobília" e já conhece como as palmas das suas mãos o que cada um dos intervenientes neste fórum fazem pelos animais???

Já nem falo por mim mas falo por exemplo da MariaJoãoCunha que ajudou/ajuda nnn animais, da Tiabela, da LuluB e outros tantos que podem ser aqui mencionados.

Atenção que dei estes estes exemplos pois são pessoas que EU SEI que quando ajudam não os tiram dum lado e os colocam em espeluncas, etc, e tal.
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

quarta mai 25, 2011 5:45 pm

joferdesfer Escreveu:Boa tarde, já a algum tempo que me encontro a ler este tópico e a divergência de opiniões e palavras é enorme.. não compreendo o porque de haver a,b,c pessoa tão interessada na nikita quando a pessoa que se encontra com ela ao poder momentaneamente já tomou uma decisão, de certeza que pensou bastante, analisou a fundo cada família a que esta jóia de cadela iria a ser entregue, e esta analise não deve ter sido superficial, mas sim a fundo, pois estamos a falar de uma cadela adorável e que precisa de muito mimo e carinho, e custa-me a acreditar como há gente a crucificar uma rapariga por querer ficar com a nikita quando a crixxx já confirmou que a iria a entregar e que já falou com a mãe da cris94, e se a crixxx acredita que a família adoptante vai ser boa, qual o problema de prosseguir com o processo avante... e ditas já estas palavras, já que há pessoas contra, com dor de cotovelo, ou controversas às opções já tomadas, porque razão em vez de não lutarem supostamente pelo bem estar desta cadelinha, porque não se metem no carro, pegam em mantas e comida e levam a um canil, tentam arranjar donos para tantos cães QUE NÃO TÊM DONO e que provavelmente o seu destino será a morte, porque razão não tomam atitudes como a crixxx e acolhem os cães e tentam arranjar família para os mesmos, porque falar?, espingardar?, deitar bitaites ao ar? isto?toda a gente o faz! já acções que poderão salvar uma vida, raras são as pessoas que as irão fazer ou já fizeram... pois a nikita é uma cadelinha que literalmente se poderá traduzir a uma gota, estando essa gota num mar de gotas, formando milhares, milhões... quase infinitas... e a crixxx ja começou a encher nem que seja um copo de gotas com boas acções, a cris94 tenta fazer uma boa acção, arranjar uma das melhores companhias do mundo, e tentar acolher com todo o amor e carinho uma das gotas da crixxx... e coloco aqui a questão, e que tal em vez de haverem tantas moedas atiradas ao ar sejam com cara ou coroa, sentido ou sem ele, significativas ou não, que tal é todos nós tentar-mos encher o nosso copo, pois já conta o velho ditado "Grão a grão enche a galinha o papo.", e se grão a grão boas acções são feitas, qual é o mal de sermos lutadores como pessoas espectaculares que se encontram inside&outside fórum que tentam ajudar animais de 4 patas(para não falar de outros)... Fica aqui a minha opinião, que a nikita seja feliz... ahhhh, e se há tanta preocupação com a nikita! o único ser vivo à face da terra,(para alguns) dou o conselho que se querem ajudar no bem estar da mesma, que contactem a cris94 e lhe perguntem a morada para enviar nem que seja uma saca de ração, pois assim "AQUELE RECEIO DE MAU TRATO OU ABANDONO DA NIKITA" será em vão, mas voltando ao já descrito, parabéns a crixxx mais uma vez pela iniciativa, e que continue o bom trabalho pois os animais agradecem, e nós também;)

cumprimentos,
António Fernandes
ai nao posso

:lol: :lol: :lol: desculpe senhor António mas felizmente não preciso 8) mas se quiser pode sempre fazer isso mas para uma associaçao :twisted:

agora concordo com uma coisa a muitos animais a precisarem de casa :( é pena as pessoas nao gostarem de ajudar e nao entenderem que eles precisam muito de nos mas enfim....

Arguida Escreveu:
:?: :?: :?: :o :o :o Olha ... aterrou neste tópico de páraquedas. :D :D :D Fantástico hein!!! Com tantos tópicos e logo aterrou neste. Que pontaria. :D :D :D Eu se fosse a si jogava no euromilhões pois, quem sabe, se não será o próximo ... excêntrico.

Agora vamos à parte que me toca. Alertei sim e voltarei a alertar as vezes que achar necessárias porque estávamos a falar duma miúda com 17 anos que vive em casa dos pais e que ... por sinal tinha aberto um tópico noutro sub-fórum a dizer que queria adoptar um animal mas a Mãe não o queria.

Se ama assim tanto os animais, acha que não se deveria alertar a pessoa que está para dar a cadelita??? :twisted: :twisted:

Quantos e quantos casos vemos por aqui e não só, em que os "miúdos" aparecem com animais em casa e os pais pura e simplesmente os põem porta fora (aos animais claro está) :twisted: :twisted:

Felizmente parece não ser o caso da pessoa que vai adoptar a Nikita mas, poderia ser e a Crisxxx não tinha dado pelo outro tópico. Já para não dizer que ainda não tinha falado com a Mãe da Cris94 como a própria aqui o mencionou. :cry: :cry:

Por acaso ao fim de 8 mensagens neste fórum já faz parte da "mobília" e já conhece como as palmas das suas mãos o que cada um dos intervenientes neste fórum fazem pelos animais???

Já nem falo por mim mas falo por exemplo da MariaJoãoCunha que ajudou/ajuda nnn animais, da Tiabela, da LuluB e outros tantos que podem ser aqui mencionados.

Atenção que dei estes estes exemplos pois são pessoas que EU SEI que quando ajudam não os tiram dum lado e os colocam em espeluncas, etc, e tal.

sim tenho 17 anos e sim abri aquele tópico, mas antes de se deitar foguetes ao ar, acho eu que era melhor ter perguntado se a minha mãe já aceitava animais não acha? que eu diria que sim, pois poderia ter ficado ofendida e tal e regressar com a palavra a trás nao é esse o caso pois achei bem alertar e tentar proteger a nikita ...isso dos miudos levarem o canito os pais nao gostarem do canito e ir porta fora nao acontece aqui em casa pelo contario, o que entra fica, se o canito nao se habituar nao se põe nao rua mas sim tenta-se perceber o problema e tentar resolve-lo, ja acolhi alguns caes nao se habituavam tentava resolver o problema, tive um cao vindo de rua com uma pata partida nao comia em casa so na rua e tinha medo conclusão estava a ficar magro, solução levei para a aldeia, começou a comer a engordar e ja recuperou totalmente da patinha, é um cao de família livre e feliz, é usado para guarda?nao, é usado como cao de gado?nao é mesmo um caozinho que passa o tempo deitado no sofa e so vai a rua fazer xixis cocos e correr atras da namora(felizmente ambos ja foram a faca :lol: nao ha bebes para ninguem) ao seja foi uma vida poupada e felizidade 'comprada'

agora caros senhores, senhoras, meninos e meninas deixem-se de discussões e opiniões ofensivas , paz e amor e solariedade que é o que falta no mundo
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta mai 25, 2011 6:04 pm

Diz bem. Solariedade faz imensa falta.
Bem como ler... digamos as Obras Completas do imortal Eça.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
mjoaocunha
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 6:55 pm

cumprimentos,
António Fernandes
xiiii
espero q não se refira ao q eu escrevi pq não tenho pachorra para ler este parágrafo tão comprido. 8)
Mas reparo q fala em saco de ração e acho engraçado pq parece q tem conhecimento de qq coisa q não sei bem o q?!, mas sugere enviar um saco de ração :o para q??? q me conste e pelo q li a cris94 pode e vai dar ração à Nikita.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 25, 2011 7:02 pm

colette Escreveu:Diz bem. Solariedade faz imensa falta.
Bem como ler... digamos as Obras Completas do imortal Eça.
hehehehe, tenho a obra toda dele - adoro!!!! Acho que fui a única na minha turma que li e devorei os Maias - mas eu papo livros :oops:

Pois, o mal da malta nova agora, é que para além de não ler, só escreve mensagens de chat e sms - dão erros de meia noite e pontuação nicles! e depois perceber aquilo tudo? Xiii chego a ficar sem folego!!

Voltanto à canita, que é o que importa, quando é a ida da menina para a Cris94?? Ainda falta muito???

E esss história atrás da ração, também não percebi, mas eu estou sempre desculpada - sou loira :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 7:04 pm

cris94 Escreveu: ai nao posso

:lol: :lol: :lol: desculpe senhor António mas felizmente não preciso 8) mas se quiser pode sempre fazer isso mas para uma associaçao :twisted:

agora concordo com uma coisa a muitos animais a precisarem de casa :( é pena as pessoas nao gostarem de ajudar e nao entenderem que eles precisam muito de nos mas enfim....
Cris94 explique-me por favor em q se baseia para escrever o q está sublinhado.
A quem se refere qdo afirma q as pessoas não gostam de ajudar? e tb qdo diz q não entendem q os animais precisam de de nós.
Última edição por mjoaocunha em quarta mai 25, 2011 7:25 pm, editado 1 vez no total.
mjoaocunha
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 7:11 pm

cris94 Escreveu: agora caros senhores, senhoras, meninos e meninas deixem-se de discussões e opiniões ofensivas , paz e amor e solariedade que é o que falta no mundo
no meu caso menina mj gosto mais e é mais fino. 8)

Sabe cris94 vc de repente mudou o modo de escrever :wink:

e sabe eu não discuti nem fui ofensiva, apenas acho e estou convicta q a Nikita ficaria melhor com a Crisxxx e sabe pq o digo??
Pq conheço a crixxx há muitos anos, sei como cuida dos animais q tem a cargo, sejam dela ou estejam como fat, a si não a conheço e não são os seus tópicos q me conveceram. Muito menos o modo como se referiu a pessoas q sabem muito mais de animais abandonados q vc, isso pode ter a certeza.
mjoaocunha
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 7:15 pm

Cristina desculpa-me sinceramente estes ultimos post's mas não consigo ficar indiferente à arrogância q li e ao modo como indirectamente se referem a pessoas (uma conheces pessoalmente).
Eh pá desculpa mas reagi, o tópico é teu e não tenho esse direito, considera um off topic pf.
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

quarta mai 25, 2011 7:25 pm

mjoaocunha Escreveu:
cris94 Escreveu: ai nao posso

Cris94 explique-me por favor em q se baseia para escrever o q está sublinhado.
A quem se refere qdo afirma q as pessoas não gostam de ajudar? e tb q diz q não entendem os animais precisam de ajuda.
eu estava-me a referir aquelas pessoas que por exemplo atropelam e nao querem saber, e pessoas que vem animais a caires aos pedaços e nem lhe ligam , fazem que nem vem, desculpe nao me ter expressado bem
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”