Mesmo que não possa ficar com ela gostava de a conhecer, parece tão animada, sei lá quantas vezes vi o video dela!

Tutu????? são só umas asinhas e umas anteninhas.... pelo amor da Santa!!!sofiaabreulopes Escreveu:O Paquito não é aquele patusquinho que a dona o põe de Tutu??? hehehe - com uma menina, ui!!!!Sallyloo Escreveu:Oh que companhia linda seria ela para o Paquito!!
Desta vez até eu ofereço um laço de todas as cores!
estrelinhaaa Escreveu:Olá a Todos.... queria saber mais coisas acerca desta menina...
Quando a posso visitar????
canito mais mal tratado!!!estrelinhaaa Escreveu:Tutu????? são só umas asinhas e umas anteninhas.... pelo amor da Santa!!!sofiaabreulopes Escreveu:O Paquito não é aquele patusquinho que a dona o põe de Tutu??? hehehe - com uma menina, ui!!!!Sallyloo Escreveu:Oh que companhia linda seria ela para o Paquito!!
Desta vez até eu ofereço um laço de todas as cores!
estrelinhaaa Escreveu:Olá a Todos.... queria saber mais coisas acerca desta menina...
Quando a posso visitar????![]()
Era carnaval ninguém leva a mal.... ahahahah....
Eu já ando há algum tempo a querer uma companhia para o Paquinho... mas... vamos ver...
isto é caso de polícia!!
estrelinhaa, o que sabemos é que a angel dá-se bem com outros cães, é muito meiga connosco, mas ela está em hotel e como tal há respostas que tambem não lhe sabemos dar, mas como já lhe disse ligue à Mónica para falarem que é o melhorestrelinhaaa Escreveu:Gostava mesmo de saber mais coisas desta menina... Se se deixa manusear, quanto seria o custo da esterilização, vacinas, se se dá bem com outros animais, como se comporta com a comida...
Há realmente hipótese de adoptar e quanto tempo demoraria...
Obrigada