Mkiko Escreveu:Olhe eu não quero saber se faz ou deixa de fazer.
A questão é fundamental,a cadela foi entregue sem ser esterilizada.
FOI ENTREGUE Á PRESSA SIM.
Uma cadela destas têm de se ser mais criterioso na entrega,até posso entender os seus motivos, é mais uma para cuidar mais uma acomer a sujar ,etc,etc.
Mas provavelmente a cadela terá mais de 8 anos está (suja) mas é linda,sem duvida alguma, agora espere se ela adoecer ou estando com outra cadela que alguma coisa corra mal,depois verá.
Não me dou ao trabalho de conhecer porque já conheço muita gente boa, e só me interessa se for para conhecer gente melhor.
Não lhe tiro meritos,se ajuda fantástico para si e sobretudo para os animais,agora estes animais em particular têm de ter cuidados especiais,mas se não quer entender e ao invés disso quer estar com tretas e guerrinhas.
Tipo toma lá que eu é que sei,a minha é maior que a tua ,eu é que sei tu não,enfimmmmmmmmm.......................
Eu nem ía dizer nada mas, como tenho muuuiiiitttto bom feitio, aqui vai:
Primeiro, não entendo o intuito de desvirtuar esta adopção desde o início, e porque estava suja e porque estava despenteada e porque era mais velha e teca-teca-teca.... ou seja, esforçou-se ao máximo para que potenciais adoptantes se pusessem a milhas.... e eu ponho-me a pensar porque será? Até me dei ao trabalho de pesquisar um pouco, realmente no início do seu registo, não havia tópicos em que aparecessem labradores para dar em que não se oferecesse para ficar com eles.... é esse o motivo? Também queria esta? E nem fazia questão de penteadelas ou afins, até com epilepsia eram aceites..... ahhh, e era cortês, não convém ser mal educado, não vá não passar na triagem de adoptante de animal de raça, é daí que vem a implicância? Não passou numa das triagens da Mar?...
Tenha a santa paciência! Ou de lá para cá tornou-se um "expert" em resgate e adopção de animais? Se tivesse pesquisado um "niquito" que fosse os tópicos de animais resgatados e dados para adopção pela Mar72, perceberia que: os animais são tratados e recuperados a todos os níveis (físicos e psicológicos e não são despachados como insinua, chegam a passar meses com ela, antes sequer de divulgar a sua adopção), a triagem dos adoptantes é EXIGENTÍSSIMA. Se ela a entregou por esterilizar é porque sabe que o será em breve, afinal, conhece a pessoa. E não a defendo por a considerar uma amiga ou por lhe ter adoptado um animal ou porque admiro o trabalho que ela e tantos outtros fazem, a custo da sua vida pessoal e financeira, para ajudarem animais que não teriam outra hipótese. Quem me dera conseguir ser tão altruísta! E pessoas que aparentam gostar de espicaçar e denegrir o trabalho dos outros, por qualquer meio, IRRITAM-ME! Se a cadela tivesse sido aoptada já esterilizada, aposto que viria para aqui queixar-se de que não lhe tiraram o tártaro dos dentes!!!
Cá para mim, talvez sejam umas frustrações antigas de ter pedinchado tantos labradores (li sobre pelo menos 2) e ninguém lhe ter ligado "pêvas", palavras suas nos respectivos tópicos....
E é escusado responder. Primeiro porque a menina está adoptada e, tenho a acerteza absoluta, de que bem adoptada ponto. Segundo, porque teria mais do que fazer do que me dar ao trabalho de responder.... e só respondi porque, mesmo que bloqueiem o tópico, este assunto está resolvido....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>