e já agora pássaros e passarocos e outros bichos que tais como baratas, formigas etc e talcyberjoe Escreveu:Sim, foi uma grande aventura... desde passar na maquinetas do metro (Yellow não confia no sistema... lol ) e viajar nele (tudo muito novo, barulhos, movimento, cheiros, enfim estava numa excitação) e similares no comboio![]()
Depois de habituada e chegada à praia estava muito feliz, não imagina. Melhor... imagina sim
Eu compreendo Vitorina, há pessoas que não toleram...
Mas qual será o passo seguinte... desalojar peixes, caranguejos e camarões?
"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
Ok dinodane, eu também compreendo o seu ponto de vista e respeito-o.
Mas sempre existiram pessoas sem civismo, como também sempre existiram pessoas com civismo. Não será por isso que nos proibem de andar na rua ou será?
O que acho é que há falta de coerência. Que hajam leis para evitar comportamentos que ponham em causa a liberdade de todos é uma coisa. Preservar essa mesma liberdade com privação, é outra bem diferente. Os animais deviam poder ter acesso à praia e outros lugares e as autoridades têm é que garantir a ordem, responsabilizando as pessoas por comportamentos que ofendam a liberdade e integridade dos restantes e Falta de higiene é um comportamento que ofende a integridade dos restantes. Enfim, este assunto tem pano para mangas.
Penso que não infrigimos a lei, primeiro estivemos numa praia não sei o nome ao certo, onde nos informaram que não podiamos estar com cão. Pedi para falar com responsável que me informou da lei e me informou também sobre a Praia dos Pescadores onde supostamente seria permitido estar com cães. Creio que se deve à praia não estar concessionada. Corrigam-me se estiver enganado.
Tassebem, pf não exagere.
Muito obrigado pelas palavras, mas o mérito é todo da bandida da Yellow que nos conquistou logo desde o primeiro olhar nas fotos que colocaram no site. Obrigado a todos.
Mas sempre existiram pessoas sem civismo, como também sempre existiram pessoas com civismo. Não será por isso que nos proibem de andar na rua ou será?
O que acho é que há falta de coerência. Que hajam leis para evitar comportamentos que ponham em causa a liberdade de todos é uma coisa. Preservar essa mesma liberdade com privação, é outra bem diferente. Os animais deviam poder ter acesso à praia e outros lugares e as autoridades têm é que garantir a ordem, responsabilizando as pessoas por comportamentos que ofendam a liberdade e integridade dos restantes e Falta de higiene é um comportamento que ofende a integridade dos restantes. Enfim, este assunto tem pano para mangas.
Penso que não infrigimos a lei, primeiro estivemos numa praia não sei o nome ao certo, onde nos informaram que não podiamos estar com cão. Pedi para falar com responsável que me informou da lei e me informou também sobre a Praia dos Pescadores onde supostamente seria permitido estar com cães. Creio que se deve à praia não estar concessionada. Corrigam-me se estiver enganado.
Tassebem, pf não exagere.
Muito obrigado pelas palavras, mas o mérito é todo da bandida da Yellow que nos conquistou logo desde o primeiro olhar nas fotos que colocaram no site. Obrigado a todos.
-
CICA75
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi
Bela ida à praia!!!
Está linda linda linda esta menina!!!!!
Realmente tb não concordo com a proibição dos cães na praia! Na minha opinião os animais têm todo o direito a estar lá e obviamente os donos têm a obrigação de limpar o que eles sujam. Mas enfim... quem faz as leis não pensa assim. A mim muito me incomoda as pessoas que deitam beatas e outro lixo na areia, mas a esses "animais" ninguém proíbe a presença na praia.
Realmente tb não concordo com a proibição dos cães na praia! Na minha opinião os animais têm todo o direito a estar lá e obviamente os donos têm a obrigação de limpar o que eles sujam. Mas enfim... quem faz as leis não pensa assim. A mim muito me incomoda as pessoas que deitam beatas e outro lixo na areia, mas a esses "animais" ninguém proíbe a presença na praia.
<p> CICA75</p>
<p> </p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p> </p>
Tem razão Cica, aproveito para fazer mea culpa, porque de vez em quando esqueço e lá deito uma pirisca ou outra. 
A nossa bandida Yellow foi passar umas férias. A casa está tão vazia...
tão triste casa sem a farfalhuda
Portou-se muito bem na viagem. Mas ficou um pouco triste e zangada quando viu que os bandidos cyberjoe e mageiko não a traziam de volta. Enfim... são só uns dias. Só esperamos que a Yellowzita tire proveito de estar com amiguinhos e num espaço onde pode correr e brincar à sua vontade. E esperamos que nos perdoe
Tassebem, muito, muito obrigado por nos ter levado.
A nossa bandida Yellow foi passar umas férias. A casa está tão vazia...
Portou-se muito bem na viagem. Mas ficou um pouco triste e zangada quando viu que os bandidos cyberjoe e mageiko não a traziam de volta. Enfim... são só uns dias. Só esperamos que a Yellowzita tire proveito de estar com amiguinhos e num espaço onde pode correr e brincar à sua vontade. E esperamos que nos perdoe
Tassebem, muito, muito obrigado por nos ter levado.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Vitorina, foi para o espaço onde esteve antes de ser adoptada. Andou por lá toda contente (e até se lembrou da embirração que tinha pela Xiquinha), a papar biscoitos e a rodar a «hélice», até ao momento em que foi colocada na casinha. Aí já nem aceitou mais biscoitos... Ela ficou triste e os donos também, mas o tempo passa rápido e eu tenciono ir lá buscá-la no próprio dia em que os donos regressam do estrangeiro.
Cyberjoe, como vai ligar para lá hoje a saber se a amarelinha está bem disposta, depois diga aqui alguma coisa, pf.
Cyberjoe, como vai ligar para lá hoje a saber se a amarelinha está bem disposta, depois diga aqui alguma coisa, pf.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Coitadita da Yellowzita.Tassebem Escreveu:Vitorina, foi para o espaço onde esteve antes de ser adoptada. Andou por lá toda contente (e até se lembrou da embirração que tinha pela Xiquinha), a papar biscoitos e a rodar a «hélice», até ao momento em que foi colocada na casinha. Aí já nem aceitou mais biscoitos... Ela ficou triste e os donos também, mas o tempo passa rápido e eu tenciono ir lá buscá-la no próprio dia em que os donos regressam do estrangeiro.
Tens boa memória não é? Ainda te lembravas do "amor" que tinhas/tens pela minha Xiquinha.
Exactamente e tem lá a Xiquinha para a ajudar a passar o tempo ... a ladrar e a meter-se com ela.vitorina Escreveu:Ao menos é um lugar que já conheceVai passar num instante e os donos vão voltar cheios de saudades e vai ser uma alegria
Boa viagem e divirtam-se
![]()
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Tive hoje notícias da Yellow.
Está muito bem-disposta e foi ela que escolheu o chalé onde quer estar: com o Sherlock e a Babá, os seus antigos companheiros.
Está muito bem-disposta e foi ela que escolheu o chalé onde quer estar: com o Sherlock e a Babá, os seus antigos companheiros.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
A sério?Tassebem Escreveu:Tive hoje notícias da Yellow.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Cyberjoe, recebeu o meu SMS sobre se querem que se aproveite para a Yellow ser tosquiada?