Dogue Alemão azul muito jovem encontrado na rua!!! AJUDA!
Este cão já fugiu umas 3 vezes de casa, se fôr o que eu penso. Tem chip, e mora perto de Brejos de Azeitão. Da última vez que fugiu e o apanhámos, tinha uma ferida enorme no pescoço, que a mãe do dono preferiu não tratar porque não queria estar a gastar dinheiro com ele.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Entretanto li este comentário no perfil da pessoa que tratou deste menino até surgir um dono:
Pedro Nunes Com um forte abraço a todos, informo que o Gigante - como o Valdemar o chamou - está bem e na companhia da Maria Cão que é da mesma raça. Cama, comida e companhia! Com tudo isto, ontem mesmo já comeu uma grande pratada de ração "energia" e em breve vai ao sr. doutor para ver das vacinas e para desparasitar. Tem muito bom feitio e está sempre pronto para uma boa festa. Creio que lhe vou chamar Diogo Cão. O que acham?
Afinal de contas não era treta nenhuma como andavam por aí a dizer, e acredito que alguém que tenha outro animal da mesma raça já tenha alguma experiência para tratar o novo membro devidamente, bem como conhecimento acerca das despesas inerentes à manutenção de um animal deste porte.
Mais um final feliz...

Pedro Nunes Com um forte abraço a todos, informo que o Gigante - como o Valdemar o chamou - está bem e na companhia da Maria Cão que é da mesma raça. Cama, comida e companhia! Com tudo isto, ontem mesmo já comeu uma grande pratada de ração "energia" e em breve vai ao sr. doutor para ver das vacinas e para desparasitar. Tem muito bom feitio e está sempre pronto para uma boa festa. Creio que lhe vou chamar Diogo Cão. O que acham?
Afinal de contas não era treta nenhuma como andavam por aí a dizer, e acredito que alguém que tenha outro animal da mesma raça já tenha alguma experiência para tratar o novo membro devidamente, bem como conhecimento acerca das despesas inerentes à manutenção de um animal deste porte.
Mais um final feliz...

<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Eu acho que já foi MESMO adoptado! Ou estou enganado?Amanita Escreveu:Afinal o cão ainda está para adopção ou não?! Se estiver fico com ele MESMO!!
Se assim for, podemos fazer mais 1 ou 2 máquinas de roupa...

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Já não está. Foi adoptado por um senhor que já tem experiência com estes meninos e está na companhia de uma linda cadela da mesma raça. Pelo que sei, está bem de saúde e feliz!Amanita Escreveu:Afinal o cão ainda está para adopção ou não?! Se estiver fico com ele MESMO!!

<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>