Subscrevo o que escreveu a 3msq, mas também compreendo que é demais para o zeus passear tanto num dia (ainda por cima no tempo das cobras!)
Atão, só p'ra chatear, boto na Quinta...

P.S. É só mesmo para chatear, pois não consigo decidir...
Máanioska Escreveu:Venho exercer, como membro honorário do Clube de Fãs do Zézé, o meu direito de voto.
Subscrevo o que escreveu a 3msq, mas também compreendo que é demais para o zeus passear tanto num dia (ainda por cima no tempo das cobras!)
Atão, só p'ra chatear, boto na Quinta...![]()
O que eu já me ri com este voto!anioska Escreveu:
Atão, só p'ra chatear, boto na Quinta...![]()
ODDIEEEEEEEEEEEEEEeee....Minuxa Escreveu:Zeus! A Minuxa vem pedir desculpa por invadir o teu tópico, mas ela insiste que tem que vir aqui apelar ao voto no Oddie.
Desculpa lá a Maria Refilona, mas ela quer mesmo que o Oddie /MPF ganhem o concurso.
Amigos do Zézé votem intensivamente cinco estrelas no Oddie, a votação fecha dia 6 de Julho.
http://www.eukanuba.pt/pt-PT/extraordin ... ryid=24035
Viaduto - tb euPonky Escreveu:lembro-me de ver algés sem esse viaduto tremendo espetado ai no meio e de venderem fruta a entrada da Estação de comboios e de estar semore um senhor cego a tocar acordeão ( que segundo constava, embora tivesse a pedir até predios tinha arrendados) belos tempos a apanhar o autocarro 23![]()
Uma vez houve uma cheias ( entre muitas) e estava um senhor na estação que levava as pessoas as cavalitas para o outro lado
Tens que votar mais vezes, uma não chega, tá lá a Bianca que é uma verdadeira máquina de votosWasp1975 Escreveu:ODDIEEEEEEEEEEEEEEeee....Minuxa Escreveu:Zeus! A Minuxa vem pedir desculpa por invadir o teu tópico, mas ela insiste que tem que vir aqui apelar ao voto no Oddie.
Desculpa lá a Maria Refilona, mas ela quer mesmo que o Oddie /MPF ganhem o concurso.
Amigos do Zézé votem intensivamente cinco estrelas no Oddie, a votação fecha dia 6 de Julho.
http://www.eukanuba.pt/pt-PT/extraordin ... ryid=24035
Realmente conhecê-lo é um must... ainda me lembro bem de ver a ponkie e o Oddie no canil... o carro dele já sem uma roda e ele de um lado para o outro todo contente a ver as novidades...
LOL
Já tem o meu voto e vai bem lançado na frente... GANDA ODDIE!!!