"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

segunda jun 20, 2011 12:11 am

cyberjoe Escreveu:Sim, foi uma grande aventura... desde passar na maquinetas do metro (Yellow não confia no sistema... lol ) e viajar nele (tudo muito novo, barulhos, movimento, cheiros, enfim estava numa excitação) e similares no comboio :D

Depois de habituada e chegada à praia estava muito feliz, não imagina. Melhor... imagina sim :-)

Eu compreendo Vitorina, há pessoas que não toleram...
Mas qual será o passo seguinte... desalojar peixes, caranguejos e camarões?
e já agora pássaros e passarocos e outros bichos que tais como baratas, formigas etc e tal :| e outros que não me lembra :?
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

segunda jun 20, 2011 9:12 am

:D

Cada vez mais bonita, a Yellow :) Um abraço aos "papás" que tão bem te tratam :)
cyberjoe
Membro Júnior
Registado: quinta fev 02, 2006 10:44 am

segunda jun 20, 2011 9:13 am

Ok dinodane, eu também compreendo o seu ponto de vista e respeito-o.

Mas sempre existiram pessoas sem civismo, como também sempre existiram pessoas com civismo. Não será por isso que nos proibem de andar na rua ou será?

O que acho é que há falta de coerência. Que hajam leis para evitar comportamentos que ponham em causa a liberdade de todos é uma coisa. Preservar essa mesma liberdade com privação, é outra bem diferente. Os animais deviam poder ter acesso à praia e outros lugares e as autoridades têm é que garantir a ordem, responsabilizando as pessoas por comportamentos que ofendam a liberdade e integridade dos restantes e Falta de higiene é um comportamento que ofende a integridade dos restantes. Enfim, este assunto tem pano para mangas.

Penso que não infrigimos a lei, primeiro estivemos numa praia não sei o nome ao certo, onde nos informaram que não podiamos estar com cão. Pedi para falar com responsável que me informou da lei e me informou também sobre a Praia dos Pescadores onde supostamente seria permitido estar com cães. Creio que se deve à praia não estar concessionada. Corrigam-me se estiver enganado.

Tassebem, pf não exagere. :oops:
Muito obrigado pelas palavras, mas o mérito é todo da bandida da Yellow que nos conquistou logo desde o primeiro olhar nas fotos que colocaram no site. Obrigado a todos.
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

quinta jun 23, 2011 11:04 am

Bela ida à praia!!! :D Está linda linda linda esta menina!!!!!

Realmente tb não concordo com a proibição dos cães na praia! Na minha opinião os animais têm todo o direito a estar lá e obviamente os donos têm a obrigação de limpar o que eles sujam. Mas enfim... quem faz as leis não pensa assim. A mim muito me incomoda as pessoas que deitam beatas e outro lixo na areia, mas a esses "animais" ninguém proíbe a presença na praia.
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
cyberjoe
Membro Júnior

domingo jun 26, 2011 11:29 pm

Tem razão Cica, aproveito para fazer mea culpa, porque de vez em quando esqueço e lá deito uma pirisca ou outra. :oops:

A nossa bandida Yellow foi passar umas férias. A casa está tão vazia... :( tão triste casa sem a farfalhuda :cry:

Portou-se muito bem na viagem. Mas ficou um pouco triste e zangada quando viu que os bandidos cyberjoe e mageiko não a traziam de volta. Enfim... são só uns dias. Só esperamos que a Yellowzita tire proveito de estar com amiguinhos e num espaço onde pode correr e brincar à sua vontade. E esperamos que nos perdoe :(

Tassebem, muito, muito obrigado por nos ter levado. :)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jun 26, 2011 11:58 pm

Para onde foi a Yellow, deve ter ficado de rastos sem os donos :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 27, 2011 11:32 am

Vitorina, foi para o espaço onde esteve antes de ser adoptada. Andou por lá toda contente (e até se lembrou da embirração que tinha pela Xiquinha), a papar biscoitos e a rodar a «hélice», até ao momento em que foi colocada na casinha. Aí já nem aceitou mais biscoitos... Ela ficou triste e os donos também, mas o tempo passa rápido e eu tenciono ir lá buscá-la no próprio dia em que os donos regressam do estrangeiro.

Cyberjoe, como vai ligar para lá hoje a saber se a amarelinha está bem disposta, depois diga aqui alguma coisa, pf. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda jun 27, 2011 12:23 pm

Tassebem Escreveu:Vitorina, foi para o espaço onde esteve antes de ser adoptada. Andou por lá toda contente (e até se lembrou da embirração que tinha pela Xiquinha), a papar biscoitos e a rodar a «hélice», até ao momento em que foi colocada na casinha. Aí já nem aceitou mais biscoitos... Ela ficou triste e os donos também, mas o tempo passa rápido e eu tenciono ir lá buscá-la no próprio dia em que os donos regressam do estrangeiro.

Cyberjoe, como vai ligar para lá hoje a saber se a amarelinha está bem disposta, depois diga aqui alguma coisa, pf. :wink:
Coitadita da Yellowzita. :cry: Deve ter pensado que voltou para o hotel. :cry: São só uns diazinhos querida ... o tempo passa a correr. :wink:

Tens boa memória não é? Ainda te lembravas do "amor" que tinhas/tens pela minha Xiquinha. :lol: :lol: :lol:
vitorina
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 12:44 pm

Ao menos é um lugar que já conhece :D Vai passar num instante e os donos vão voltar cheios de saudades e vai ser uma alegria :D Boa viagem e divirtam-se :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 12:47 pm

vitorina Escreveu:Ao menos é um lugar que já conhece :D Vai passar num instante e os donos vão voltar cheios de saudades e vai ser uma alegria :D Boa viagem e divirtam-se :D :D
Exactamente e tem lá a Xiquinha para a ajudar a passar o tempo ... a ladrar e a meter-se com ela. :lol: :lol: :lol: Estas duas odeiam-se mesmo. :lol: :lol: :lol: Não imagino o que se terá passado ... mas de amigas, passaram a inimigas públicas nº 1 uma da outra. :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jul 01, 2011 2:21 pm

Tive hoje notícias da Yellow.

Está muito bem-disposta e foi ela que escolheu o chalé onde quer estar: com o Sherlock e a Babá, os seus antigos companheiros. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
vitorina
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 4:35 pm

Que bom e assim habitua-se sempre que os donos forem de férias vai para a paródia com os amigos :D :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

domingo jul 03, 2011 11:52 pm

Tassebem Escreveu:Tive hoje notícias da Yellow.

Está muito bem-disposta e foi ela que escolheu o chalé onde quer estar: com o Sherlock e a Babá, os seus antigos companheiros. :D
A sério? :D :D :D Está novamente com o Sherlock e a Bábá? Boa ... voltou ao convívio com os amiguinhos e assim o tempo até passa mais depressa. :D :D :D
cyberjoe
Membro Júnior

segunda jul 04, 2011 5:26 pm

Sim, esperamos que a Yellow se divirta com os compinchas.
Tassebem a mageiko ligou, mas ja estavamos em stress. Vou ver se consigo ligar hoje para depois dizer qualquer coisa aqui.
obrigado
Tassebem
Membro Veterano

segunda jul 04, 2011 5:40 pm

Cyberjoe, recebeu o meu SMS sobre se querem que se aproveite para a Yellow ser tosquiada?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”