Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)
É realmente lindoooooo, e o gato mais meigo que ja conheci, até a pôr a pomada nos olhos ronra, só quer mimo e deita-se de barriga para cima para pentear a barriginha, mas se de momento opta-se por ter mais um gatinho seria o Zorro (que tb tem apelo aqui) simplesmente conquistou o meu coração sem motivo aparente. 
Mas tenho que pensar nos meus limites tb, para poder dar o cuidado que quero ás minhas dois é o limite.
Na 2ªfeira vai ficar no Vet para ter mais visibilidade para ser adoptado, no entanto o ideal seria arranjar adoptante até lá.
Quem se encanta????

Mas tenho que pensar nos meus limites tb, para poder dar o cuidado que quero ás minhas dois é o limite.
Na 2ªfeira vai ficar no Vet para ter mais visibilidade para ser adoptado, no entanto o ideal seria arranjar adoptante até lá.
Quem se encanta????
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Eu ando a tentar convencer o meu marido a deixar-me adoptar um gatito, está dificil porque ele sofreu bastante quando os nossos nos deixaram
Mas o cenourinha é tão parecido com o meu falecido Bi, pode ser que o convença.

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Realemente é pena....
E cá em Portugal, adoptantes onde estão vocês??
Queria muito resolver até 2ªfeira, toca a ajudar.
O cenourinha é um brincalhão já arranha as unhas no arranhador e trepa-o até ao topo do arranhador, a este menino é dar-lhe um arranhador e fica entretido horas, uma delicia.
E cá em Portugal, adoptantes onde estão vocês??
Queria muito resolver até 2ªfeira, toca a ajudar.

O cenourinha é um brincalhão já arranha as unhas no arranhador e trepa-o até ao topo do arranhador, a este menino é dar-lhe um arranhador e fica entretido horas, uma delicia.
Minuxa Escreveu:Eu ando a tentar convencer o meu marido a deixar-me adoptar um gatito, está dificil porque ele sofreu bastante quando os nossos nos deixaram![]()
Convença lá o maridão. Diga que um não substitui o outro, mas este é muito especial e precisa de uma familia.
Ía dar um pouco de trabalho mas sería excelente para a Minuxa ter um companheiro que não dispute por lideranças e a torne mais toleranteMinuxa Escreveu:Eu ando a tentar convencer o meu marido a deixar-me adoptar um gatito, está dificil porque ele sofreu bastante quando os nossos nos deixaram![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Já estou a usar esse argumento
Sinceramente, acho que se aparece em casa com um bichaninho, ele não lhe resistia.
Mas vale mais fazer as coisas com calma e infelizmente o laranjinha está em Lisboa e eu moro no norte, é um bocadito longe, se não fosse juro que o ia buscar

Sinceramente, acho que se aparece em casa com um bichaninho, ele não lhe resistia.
Mas vale mais fazer as coisas com calma e infelizmente o laranjinha está em Lisboa e eu moro no norte, é um bocadito longe, se não fosse juro que o ia buscar
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Isso já é mais acessível!Rakelm Escreveu:Não sou de Lisboa, sou do Porto.
só não sei se o convenço a ir ao porto buscar o laranjinha.

Vou tentar
-
- Membro Veterano
Vou tentar convence-lo 
Editei para pedir mais umas fotinhas do piolhito para lhe mostrar
Já agora, o tratamento da coriza ainda se vai prolongar por muito tempo?

Editei para pedir mais umas fotinhas do piolhito para lhe mostrar

Já agora, o tratamento da coriza ainda se vai prolongar por muito tempo?
Logo á tarde já ponho mais fotos.
A coriza está controlada é colocar apenas a pomadita durante mais uns dias, já tomou injectável ontem com o antibiótico e está como novo, um reguila.
Se puder confirmar alguma coisa até á noite, amanhã ia com ele ao Vet para ele lhe dar banhito.
Está desparatizado interna e externamente.
Já come comida seca e usa a areia.
A coriza está controlada é colocar apenas a pomadita durante mais uns dias, já tomou injectável ontem com o antibiótico e está como novo, um reguila.
Se puder confirmar alguma coisa até á noite, amanhã ia com ele ao Vet para ele lhe dar banhito.
Está desparatizado interna e externamente.
Já come comida seca e usa a areia.

Olhe aqui Minuxa. Impossivel um marido resistir http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=90062
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>