Jujubele por causa do seu testemunho é que eu perguntei à BetaPat se a pessoa que lhe foi entregar a gatinha lá a casa e se foi embora com ela debaixo do braço, não lhe tinha dito nada, nem feito qualquer tipo de perguntas.jujubele Escreveu:Não se preocupe Rakelm, há-de arranjar um bom dono para essa gatinha tão linda....
Ainda em relação a adopçao de gatos por parte de pessoas que vivem em apartamento , tenho a dizer que , vivo num 6º andar , num, apartamento de 5 assoalhadas, portanto com muitas janelas e apesar de ter uma rede de nylon na varanda, nas minhas janelas não tenho qualquer protecção , e deixo os meus gatos estarem á vontade .
Mas tem que haver cuidados….
Quando abro as janelas, puxo a persiana para baixo para as casas tomarem ar… Se lavo o chão e quero que as divisões sequem rápido , fecho os gatos á chave (e coloco a chave no meu bolso, para não haver distracções por parte de terceiros…. ) e abro então todas as janelas e deixo fazer corrente de ar… Só depois de fechadas todas as janelas é que volto a soltar os gatos.
É simples , basta haver cuidado e pensarmos que estamos a lidar com criancinhas de dois anos, muito desenvoltas mas sem qualquer noção do perigo…
E se querem ver os v/ gatos felizes á janela (com ela fechada) , abram a vossa tábua de engomar ao nível do parapeito da janela e verão como eles ficam felizes esparramados em cima da tábua a verem os passarinhos que voam rente ao vidro…
É uma delicia...

Conheço-a e já sabia que era uma dona responsável e com este testemunho, só confirmei aquilo que já sabia.

Obviamente que não teria qualquer tipo de problema em lhe dar um gato. O mesmo já não posso dizer exemplo da minha vizinha de baixo, à qual nem uma "carraça" lhe daria, pois até fico arrepiada ao ver a gatinha dela a passear-se alegremente no parapeito da varanda.