"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jul 18, 2011 9:56 pm

Ela agora está toda fresquinha, como convém nesta época. E, realmente, fica sempre linda, embora aquelas guedelhas lhe dêm um ar mais despenteado e mais alternativo que assenta mesmo bem à bandida. :lol:

Cá temos então a Yellow no seu (dela) sofá e a Yellow com um amiguito... :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda jul 18, 2011 10:01 pm

Eu adoro a Yellow de todas as formas mas também prefiro mais peluda apesar que assim se vê aquela carinha amorosa toda :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jul 18, 2011 10:06 pm

Hoje recebi um mail do Ryky, que por motivos de força maior não tem andado por estas bandas. Disse-lhe para vir espreitar o tópico da Yellow, mas para o fazer sentadinho... :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

segunda jul 18, 2011 10:39 pm

A menina Yellow está toda janota. Agora é uma lady. :D
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça jul 19, 2011 8:44 am

Sinceramente também gosto mais da Yellow "despenteadita" mas, neste novo visual, adoro as orelhitas dela. Parece que lhe fizeram um "brushing" e só lhe faltam os lacinhos. :wink: :wink: :wink:

Em relação ao "amor" dela pela Xiquinha e vice-versa, não há nada a fazer se bem que, ao fim dum certo tempo de estarem a "puxar uma pela outra" a boa da Yellow já se deitava do lado de fora do chalet da Xiquinha na boa, toda encostada e a cheirarem-se mutuamente. :wink: :wink:
Última edição por Arguidaa em quarta jul 27, 2011 12:19 pm, editado 1 vez no total.
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

quarta jul 27, 2011 12:02 pm

Olá a todos, as minhas desculpas por só agora dizer qualquer coisa, não tenho vindo muito á net e eu até pensei que já tivesse publicado um comentário em relação ao visual da Yellow, mas só agora vi que não chegou a ser publicado "Problemas da Net?? "Por isso aqui vai: na minha opinião a Yellow está Girissima e com um ár mais "Queque" mas de resto ficou lá tudo, a sua indentidade de marca ficou. Estilos bem diferentes mas para mim ela é linda por natureza embora o casaco de peles lhe dê um ar mais "trapalhão". Nesta altura acho que foi uma boa ideia porque alguns cães sofrem com o calor. Tenho pena de a minha vida não dár muito jeito para a ver mas ás vezes penso se ela ainda se lembra de mim? pode ser que um dia destes a veja, isto é se os donos não se opuserem.
Tchau até á proxima.
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto  melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Arguidaa
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 12:22 pm

RYKY69 Escreveu:Olá a todos, as minhas desculpas por só agora dizer qualquer coisa, não tenho vindo muito á net e eu até pensei que já tivesse publicado um comentário em relação ao visual da Yellow, mas só agora vi que não chegou a ser publicado "Problemas da Net?? "Por isso aqui vai: na minha opinião a Yellow está Girissima e com um ár mais "Queque" mas de resto ficou lá tudo, a sua indentidade de marca ficou. Estilos bem diferentes mas para mim ela é linda por natureza embora o casaco de peles lhe dê um ar mais "trapalhão". Nesta altura acho que foi uma boa ideia porque alguns cães sofrem com o calor. Tenho pena de a minha vida não dár muito jeito para a ver mas ás vezes penso se ela ainda se lembra de mim? pode ser que um dia destes a veja, isto é se os donos não se opuserem.
Tchau até á proxima.
RYKY69 desejo sinceramente que as coisas se recomponham. :wink:

Quanto à Yellow não o reconhecer ... desengane-se. Os animais nunca se esquecem de quem lhes dá a "mão" ao contrário dos humanos. :cry:

De certeza que se a Yellowzita o visse, o iria reconhecer e, certamente iria ficar muito contente. :D :D
vitorina
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 1:47 pm

Arguida, olha que a Tiabela foi visitar o Jazz e ele não a reconheceu :D :D
Tassebem
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 2:01 pm

Mas tenho a certeza de que ela reconhecia o Ryky. A Yellow tem boa memória. :wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta jul 27, 2011 2:10 pm

Olá, Ryky! :)

Tenho a certeza que a Yellow, quando o vir e o cheirar, o vai reconhecer de imediato :D Eles não esquecem quem lhes deu a mão...

Concordo que a Amarelinha está muito catita sem o seu casaco de peles :P
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jul 27, 2011 8:13 pm

vitorina Escreveu:Arguida, olha que a Tiabela foi visitar o Jazz e ele não a reconheceu :D :D
Esse rafeiroso ingrato, só me apeteceu espancá-lo. Uma pessoa a sofrer tanto por ele, a empenhar-se tanto na reabilitação deste delinquente, e pimba, arranja uma Família e peras e manda-me às urtigas

O Jazz é expcepção que confirma a regra
vitorina
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 9:08 pm

Devia estar a fingir que não a comhecia caso o quisesse levar de volta para o hotel, é mesmo marialva :D :D
mageiko
Membro Júnior
Registado: terça dez 14, 2010 11:58 pm

quinta ago 11, 2011 8:50 am

Bom dia, desculpe não apareço muitas vezes no tópico dar noticias.
Queria dizer que todos quem quer visitar a Yellow estão sempre bem vindos. A Yellow mesmo tem boa memoria e vai reconhecer qualquer pessoa quem ajudou a.
Tenho uma problema que espero que não muito grave, mas fico preocupada e queria perguntas pessoas que talvez sabem melhor. A partir de ontem num olhinho da Yellow apareceu uma inflamação e hoje está ainda pior, o olho está vermelho e molhado. A gente no passeio agora disse que pode ser compressa de soro fisiológico, agora vou a a farmácia, mas não sei o que é isso. Será que tenho ir ao veterinário?
Arguidaa
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 9:06 am

tiabela Escreveu:
vitorina Escreveu:Arguida, olha que a Tiabela foi visitar o Jazz e ele não a reconheceu :D :D
Esse rafeiroso ingrato, só me apeteceu espancá-lo. Uma pessoa a sofrer tanto por ele, a empenhar-se tanto na reabilitação deste delinquente, e pimba, arranja uma Família e peras e manda-me às urtigas

O Jazz é expcepção que confirma a regra
Só agora é que vi isto. :o :o :o

O Jazz não a reconheceu??? :o :o É mesmo um rafeiroso ingrato não há dúvida. :D :D :D Eu se fosse a si tinha-lhe dado uma "coça".

O Jazz realmente tinha de ser diferente... :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 9:10 am

Bom dia Mageiko. :wink:

Pela descrição que dá, a "Despenteada" deve estar com uma conjuntivite. :cry: Não é grave e os meus canitos às vezes também têm. Tem de lhe colocar uma pomadinha no olhito. No entanto, eu se fosse a si, ligava para o vet a perguntar e ninguém melhor do que ele para lhe dizer o que há-de fazer. :wink:

As melhoras da rapariga. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”