Cá temos então a Yellow no seu (dela) sofá e a Yellow com um amiguito...

RYKY69 desejo sinceramente que as coisas se recomponham.RYKY69 Escreveu:Olá a todos, as minhas desculpas por só agora dizer qualquer coisa, não tenho vindo muito á net e eu até pensei que já tivesse publicado um comentário em relação ao visual da Yellow, mas só agora vi que não chegou a ser publicado "Problemas da Net?? "Por isso aqui vai: na minha opinião a Yellow está Girissima e com um ár mais "Queque" mas de resto ficou lá tudo, a sua indentidade de marca ficou. Estilos bem diferentes mas para mim ela é linda por natureza embora o casaco de peles lhe dê um ar mais "trapalhão". Nesta altura acho que foi uma boa ideia porque alguns cães sofrem com o calor. Tenho pena de a minha vida não dár muito jeito para a ver mas ás vezes penso se ela ainda se lembra de mim? pode ser que um dia destes a veja, isto é se os donos não se opuserem.
Tchau até á proxima.
Esse rafeiroso ingrato, só me apeteceu espancá-lo. Uma pessoa a sofrer tanto por ele, a empenhar-se tanto na reabilitação deste delinquente, e pimba, arranja uma Família e peras e manda-me às urtigasvitorina Escreveu:Arguida, olha que a Tiabela foi visitar o Jazz e ele não a reconheceu![]()
Só agora é que vi isto.tiabela Escreveu:Esse rafeiroso ingrato, só me apeteceu espancá-lo. Uma pessoa a sofrer tanto por ele, a empenhar-se tanto na reabilitação deste delinquente, e pimba, arranja uma Família e peras e manda-me às urtigasvitorina Escreveu:Arguida, olha que a Tiabela foi visitar o Jazz e ele não a reconheceu![]()
O Jazz é expcepção que confirma a regra