Que pena não se saber a morada do "dono"... Tratava-se directamente e pronto
Oh. Não precisa agradecer.Arguidaa Escreveu:Parabéns pela adopção do querido Simba.![]()
Eu que sou da parte dos canitos, confesso que este menino me cortou o coração.
O seu olhar tão triste ... fala por tudo quanto ele já passou.
Ainda bem que, a partir da amanhã tudo irá mudar na vida deste menino. Só vos tenho a agradecer, irem acolhê-lo.![]()
Logo que possível, gostaríamos de ter notícias deste miúdo que a todos nos tocou e, tenho a certeza, de que o olhar dele irá ser diferente.![]()
Mais uma vez MUITO OBRIGADA.
Ainda ontem fomos ao continente comprar latas de comida para gato extra para não haver bulhas cá em casa! Temos de comprar uma coleira toda bonitona para eleArguidaa Escreveu:E jão não vão nada mal aviadas.![]()
![]()
![]()
Sinto que o Simba vai finalmente ser feliz e, acredite que fico mesmo muito feliz por ele e também por vocês pois sei que este menino é um potezinho de mel. Basta ver o olhar dele.
Desejo do fundo do coração as maiores felicidades para todos ... obviamente que o peixinho está incluído e ... cá ficamos a aguardar notícias do doce Simba.![]()
![]()
Nós daremosArguidaa Escreveu:![]()
![]()
E nós para termos notícias de como é que eles se estão a dar.
![]()
![]()
Vou fazer figas para que tudo dê certo.
![]()
Como disse, eu sou de canitos mas, este menino, cortou-me mesmo o coração. Desejo mesmo que sejam TODOS muito felizes.![]()
Cá ficamos à espera das notícias.