Simba vai ser devolvido, precisa de fat ou dono com urgência

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Shamaya
Membro Júnior
Registado: quarta mai 26, 2010 7:36 pm

segunda ago 01, 2011 2:02 am

Bem, até agora os progressos ainda nao foram muitos. é engraçado ver que o shaun anda SEMPRE atrás do Simba,já nem nos liga nenhuma. o Simba farta-se de bufar. E o Shaun lá fica quieto a olhar para ele, quando ele olha para outro sitio o Shaun aproveita para dar mais um passinho, até que o Simba lhe dá uma patada e lá começa tudo de novo.

À bocado esta o simba no meio das escadas, e o shaun cá em baixo a tentar arranjar um plano para ir para o andar de cima sem levar uma patada.

Graças a deus que o shaun não lhe retribui, quer muito ter um amiguinho, e não perde as esperanças.

A nós tambem se farta de bufar e de dar patadas ( Graças a deus que o dono do simba lhe cortou as unhas, senao nós já estavamos aqui todas ensaguentadas) Tive que tirar o pacote de leite da dispensa com a ajuda do cabo da vassora porque o Simba só me bufava e atacava :roll: .

Espero bem que isto melhore, tanto com o shaun, porque vejo que ele está desejoso de brincar com o simba, e páre de nos bufar e atacar, porque limpar a casa com o bichano assim não é tarefa facil.

Quanto ao nome, nos quando pensamos em adoptar outro gato queriamos-lhe chamar Timmy ( Tambem da série da ovelha Choné) . Um gato de uma associaçao, mesmo que tenha nome, dificilmente o distingue dos outros 56475624785682 nomes de gatos que lá etsao e que por lá passam, visto que o simba já é grandinho e filho unico até então, lá terá que ficar Simba.

Esperemos pelo amanhã.
dsawt
Registado: segunda ago 01, 2011 2:58 am

segunda ago 01, 2011 3:06 am

É mt lindo. Não percebo como conseguem descartar assim uma amiguinho, fiel.
Tem um olhar tristonho! :o
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda ago 01, 2011 8:23 am

Shamaya tadito do Shaun. Finalmente tem um amiguinho para brincar e este por enquanto não quer nada com ele. :cry:

Mas, tenho a certeza de que não tarda nada, irão ser os melhores amigos. :D :D :D

Ainda é cedo. :wink:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda ago 01, 2011 9:55 am

Shamaya Escreveu:Bem, até agora os progressos ainda nao foram muitos.
Tem que dar tempo ao tempo...a 1ª semana é de adaptação, medirem campos, fraquezas, etc. Mais uns dias e já se vão procurar um ao outro :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda ago 01, 2011 10:44 am

Shamaya não os apresente de repente. Meta um num quarto e deixe o outro só cheira-lo. E a pouco e pouco vá abrindo um pouco a porta até os apresentar...
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda ago 01, 2011 11:55 am

Já não vinha aqui á alguns dias e fiquei tão contente por ver que o Simba já está convosco.
Parabêns pela atitude. :)
zitapets

terça ago 02, 2011 2:41 pm

O tópico foi editado. Os ataques, insultos e provocações que foram retirados deste tópico e que se encontram provisoriamente no fórum "Moved" não são tolerados. Este não é o tipo de participação que se deseja para este fórum.

Melhores cumprimentos,
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça ago 02, 2011 11:23 pm

Novidades do Simba e do Shaun? :)
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça ago 02, 2011 11:41 pm

Forista Shamaya apenas agora consegui aceder um pouco:parabens a si pela bonita adopção e tambem á Carina que bem merece a vida dela e amigas é rodeada de animais carenciados abdicando de n de coisas do dia a dia e acredito que ficam felizes quando os sabem em paz :wink:

Os animais de 4 patinhas serão sempre o melhor do mundo, basta 1 olhar e eles tudo entendem e aprendem.

Sorte para ti amigo Simba :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Shamaya
Membro Júnior

quarta ago 03, 2011 12:20 am

O Shaun anda muito invejoso quanto às coisas dele.
Antes-de-ontem acordei com eles à bulha , acho que o Simba fez cócó no chão, o Shaun não gostou nada e passou-se dos carretes.

Hoje o Shaun foi tirar os atributos, voltou para casa À noite ainda débil, o Simba teve a casa toda para ele o dia todo, à bocado fui ver onde andava o Simba, visto que agora pode andar à vontade pela casa que o Shaun só quer é estar deitado a lamentar-se da perda dos atributos, e quando vi estava ao pé do Shaun.. Com meio metro de distancia, mas estava lá parado a olhar para ele :wink: .

Connosco continua igual, bufanos muito e não nos deixa tocar-lhe nem para festinhas.
Domingo vem cá o antigo dono vesitalo.

Ah, nós batalhamos tanto com o Shaun para nao dormir na nossa cama ( Sim, porque por mais caricato que pareça eu sou extremamente alérgica a gatos) e ele agora já nao quer nada connosco. Desde de que o Simba ca está que ele não dorme connosco. Remédio santo! (Se bem que agora sou eu que ja tenho saudades dele dormir comigo :oops: )
Arguidaa
Membro Veterano

quarta ago 03, 2011 8:40 am

O Shaun ficou sem ... :D :D :D tadito. É natural que esteja murchito mas, não tarda nada, voltará ao antigamente. :wink:

Achei o máximo o Simba estar pertinho dele ... estava preocupado com o "quase" amiguinho. :D :D

Não tarda nada, vão ser os melhores amigos. :wink:

As melhoras do Shaun. :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 03, 2011 6:14 pm

Olá Shamaya.

Não insistam com ele a ponto de ele ter que aceitar as vossas festas... Façam de conta que ele não existe e estou certa que será ele a ir ter convosco em busca de festinhas. Dêem tempo ao tempo. Foi muita alteração na rotina dele, desde local a donos e ainda mais um da sua espécie...

Continuação de votos de felicidades com ambos e as melhoras do seu gatucho

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Shamaya
Membro Júnior

quarta ago 03, 2011 8:01 pm

Sim, normalmente nós deixamos-o à vontade, o dono disse que ele gosta de fiambre, ent\ao andamos-o a ver se o compravamos com fiambre.

Normalmente deixamos-o estar, se ele vier para ao pé de nós estivamos a mão, deixamos-o cheirar a nossa mão , mas não passa daí.
Arguidaa
Membro Veterano

sexta ago 05, 2011 5:04 pm

Notícias do menino Simba e do mano Shaun? :wink:

Como é que eles se estão a dar? O Simbinha já está menos desconfiado? Espero bem que sim. Quando for possível ... umas notícias fresquinhas, agradecemos. Muito obrigada. :wink:
Arguidaa
Membro Veterano

domingo ago 07, 2011 10:26 pm

Simbinha como é que tu estás querido? Já te dás bem com o mano? Quando puderes dá notícias. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”