ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA
Optima e à espera de dono. Uma cadela impecavel mas rafeira. Não enche o ego.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Eu como não tenho ego ... a mim enche-me as medidas. É tão gira esta cadelita. Realmente é incompreensível como é que ainda não apareceram interessados.LuMaria Escreveu:Optima e à espera de dono. Uma cadela impecavel mas rafeira. Não enche o ego.

Para quem procurar um animal saudavel. Educado. Silencioso. Companheiro. Equilibrado. Sociavel com pessoas, crianças e animais. De manutenção fácil e económica, aqui fica a Diana, a pequena Di tal como está agora.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
LuMaria Escreveu:Para quem procurar um animal saudavel. Educado. Silencioso. Companheiro. Equilibrado. Sociavel com pessoas, crianças e animais. De manutenção fácil e económica, aqui fica a Diana, a pequena Di tal como está agora.
Finalmente, uma foto "decente" que mostra bem o focinhote desta garota

Última edição por perapado em domingo ago 28, 2011 8:19 am, editado 1 vez no total.

Muito gostava de a ver no meio de uma familia igual a ela, com mais cães e gatos, toda badalhoca de terra a roer um pau ao sol.
Eu adoro esta loira, sinceramente.
Mas, a minha preta mais linda ainda tem muitos traumas e entra em stress com alguns da mesma espécie. É sempre uma incógnita... e já muito melhorou ela. Já vai à rua descontraída e sem medo dos automóveis. Tem sido uma luta calma e diária.
Oh! minha doce Di... vais encontrar alguém muito especial!
Mas, a minha preta mais linda ainda tem muitos traumas e entra em stress com alguns da mesma espécie. É sempre uma incógnita... e já muito melhorou ela. Já vai à rua descontraída e sem medo dos automóveis. Tem sido uma luta calma e diária.
Oh! minha doce Di... vais encontrar alguém muito especial!
Sem querer estar a forçar nada porque cada é que sabe o que tem e o que pode vir a ter, a ruiva é menina para fazer qualquer cão tímido e medroso sair da casca. Com as suas brincadeiras e gaifonas, já o fez com vários canitos da vizinhança. 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.