Urgente! Amstaff puro Pirata para adopção responsável!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

terça ago 16, 2011 4:42 pm

LuMaria Escreveu:
Mahlemut Escreveu:
LuMaria Escreveu:
JoanaAlmeida Escreveu:este foi um sortudo realmente.
Chame-lhe LOP Power. Faz milagres.

Deixe de dizer baboseiras. Você deve ganhar à palavra, pela quantidade absurda de desinformações que debita aqui.

O que vale é certas personagens como vocè não existem fora do mundo virtual.
É mentira? Um cão com LOP para adopção não é rápidamente adoptado? Ainda para mais jovem e saudável?

Já sei, foi algum amigo que adoptou?
E saudavel?? :lol: :lol:
Vê como debita desinformações à velocidade da luz? :lol:
Franquin
Membro
Registado: segunda ago 15, 2011 5:30 pm

terça ago 16, 2011 4:48 pm

LuMaria Escreveu:[
É mentira? Um cão com LOP para adopção não é rápidamente adoptado? Ainda para mais jovem e saudável?
Está a mentir com quantos dedos tecla...isso é falso, basta ler o tópico..porque faz isso ?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 16, 2011 4:53 pm

:lol: O quê? Por estar "deprimido"? Oh valha-nos...

Peço desculpa, tem uma otite :(
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Franquin
Membro

terça ago 16, 2011 4:57 pm

LuMaria Escreveu::lol: O quê? Por estar "deprimido"? Oh valha-nos...

Mentira Um - Você disse que o animal é jovem----o animal tem 7 anos, ou seja, de meia idade, para a raça.

Mentira Dois_Disse que o animal é saudável. A médica disse que ele está deprimido e a perder tónus muscular.

Fez uma afirmação falsa nas duas componentes..antigamente chamava-se a isso mentir...
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 5:07 pm

Franquin Escreveu:
LuMaria Escreveu::lol: O quê? Por estar "deprimido"? Oh valha-nos...

Mentira Um - Você disse que o animal é jovem----o animal tem 7 anos, ou seja, de meia idade, para a raça.

Mentira Dois_Disse que o animal é saudável. A médica disse que ele está deprimido e a perder tónus muscular.

Fez uma afirmação falsa nas duas componentes..antigamente chamava-se a isso mentir...
Na idade tem razão. Quanto à massa muscular e depressão não é por estar fechado e não ter atenção?

Enfim, bem hajam, bem hajam.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Franquin
Membro

terça ago 16, 2011 5:14 pm

Não é médica..não faça diagnosticos
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 5:15 pm

:lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 16, 2011 5:17 pm

Ainda bem que o cão já tem possíveis adoptantes. Fico feliz

Mesmo com Lop era um cão sem dono

Qualquer cão deprime com o abandono, quer tenha Lop ou não
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça ago 16, 2011 6:16 pm

Mahlemut Escreveu:
son1a Escreveu:
Mahlemut Escreveu:
LuMaria Escreveu:
JoanaAlmeida Escreveu:este foi um sortudo realmente.
Chame-lhe LOP Power. Faz milagres.

Deixe de dizer baboseiras. Você deve ganhar à palavra, pela quantidade absurda de desinformações que debita aqui.

O que vale é certas personagens como vocè não existem fora do mundo virtual.
É.... há canitos com muuuuuita sorte! 8)
E há outros que fazem muuuuuiiiinta gente, gente de sorte...coitados dos bichos, nunca imaginaram que para além de caçar, guardar e fazer companhia ainda iam encher o rabo a gulosos à conta de ignorantes.
Os "meus" n enchem o rabo a ninguem, e tb n têm sorte nenhuma.
Tadinhos, são rafeiros e basta. :cry:
Ou então sou eu, que lhes dou azar! :o

<p>&nbsp;</p>
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

terça ago 16, 2011 7:33 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Esta gente não existe mesmo...tinham que vir as defensoras acérrimas dos SRD agora também, armadas em boas samaritanas? Deixe lá o LOP do cão mulher...se foi um factor que facilitou a adopção, ainda bem!
Acredite que não podia ir para melhores mãos!
E que eu saiba, um animal com uma otite que não é tratada sabe-se lá há quanto tempo, sem massa muscular, deprimido e a definhar, não é propriamente saudável, ou só os vossos rafeiros (com todo o respeito aos cães) moribundos, é que têm o direito a procurar donos à altura?
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
son1a
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 7:43 pm

JoanaAlmeida Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

Esta gente não existe mesmo...tinham que vir as defensoras acérrimas dos SRD agora também, armadas em boas samaritanas? Deixe lá o LOP do cão mulher...se foi um factor que facilitou a adopção, ainda bem!
E que eu saiba, um animal com uma otite que não é tratada sabe-se lá há quanto tempo, sem massa muscular, deprimido e a definhar, não é propriamente saudável, ou só os vossos rafeiros (com todo o respeito aos cães) moribundos, é que têm o direito a procurar donos à altura?
Eu sou defensora dos animais, com ou sem LOP.
Estou feliz pelo cão, é lindo mesmo que n tivesse lop, e concerteza que n merecia um fim infeliz.
Mas virem com "boquinhas"
E este não teve que passar por hoteis e FATs e FARs e estar a aguardar por dono 1, 2, 5 ou 7 anos. Fossem todos como este!
Quanto a mim era desnecessário, bem como este seu ultimo post.

<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça ago 16, 2011 7:44 pm

tiabela Escreveu:Ainda bem que o cão já tem possíveis adoptantes. Fico feliz

Mesmo com Lop era um cão sem dono

Qualquer cão deprime com o abandono, quer tenha Lop ou não
o meu Tobias Manuel é dono de LOE e lindo de morrer, e foi na mesma descartado pela ex-dona! Por acaso não foi bater com os costados num Canil porque eu dei por isso a tempo, e como já o conhecia - era de uma vizinha minha, fui buscá-lo - com ou sem LOE, teria feito a mesmíssima coisa!

SRD, com LOP - TODOS TÊM DIREITO A UMA FAMILIA!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

terça ago 16, 2011 7:52 pm

son1a Escreveu:

Estou feliz pelo cão, é lindo mesmo que n tivesse lop, e concerteza que n merecia um fim infeliz.
E este não teve que passar por hoteis e FATs e FARs e estar a aguardar por dono 1, 2, 5 ou 7 anos. Fossem todos como este!
Não concorda com a minha afirmação? Não deseja que todos fossem como este?!

Eu acho que são desnecessárias raivinhas por causa do cão ter LOP. Felizmente há mais casos como este com animais que nem LOP nem raça têm. Devia ser um motivo de alegria e não de parvoices de boquinhas como "LOP Power" e outras que tais.
son1a
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 8:09 pm

Mahlemut Escreveu:
son1a Escreveu:

Não concorda com a minha afirmação? Não deseja que todos fossem como este?!

Eu acho que são desnecessárias raivinhas por causa do cão ter LOP. Felizmente há mais casos como este com animais que nem LOP nem raça têm. Devia ser um motivo de alegria e não de parvoices de boquinhas como "LOP Power" e outras que tais.
Não, não concordo de todo com a sua afirmação.
Eu sou fat , e n é por minha vontade que os animais cá ficam mais tempo de que o que desejaria.
E n me venham dizer que o LOP n ajuda .
Se têm tanta facilidade em arranjar bons donos, agradecia então que divulgassem os animais que tenho para adopção. Talvez tenham melhor sorte, é que a mim só me calham duques e cenas tristes!
Raivinhas parece ter você e outros que tanto!

Felicidades para o canito, e que recupere é o que desejo.
O resto é merd*!

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 8:17 pm

Não são raivinhas. É a constatação de um facto.
Toda a sorte do mundo para o menino 5 estrelas e para o dono 1000 estrelas.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”