Mahlemut Escreveu:son1a Escreveu:JoanaAlmeida Escreveu:
Esta gente não existe mesmo...tinham que vir as defensoras acérrimas dos SRD agora também, armadas em boas samaritanas? Deixe lá o LOP do cão mulher...se foi um factor que facilitou a adopção, ainda bem!
Acredite que não podia ir para melhores mãos!
E que eu saiba, um animal com uma otite que não é tratada sabe-se lá há quanto tempo, sem massa muscular, deprimido e a definhar, não é propriamente saudável, ou só os vossos rafeiros (com todo o respeito aos cães) moribundos, é que têm o direito a procurar donos à altura?
Eu sou defensora dos animais, com ou sem LOP.
Estou feliz pelo cão, é lindo mesmo que n tivesse lop, e concerteza que n merecia um fim infeliz.
Mas virem com "boquinhas"
E este não teve que passar por hoteis e FATs e FARs e estar a aguardar por dono 1, 2, 5 ou 7 anos. Fossem todos como este!
Quanto a mim era desnecessário, bem como este seu ultimo post.
Não concorda com a minha afirmação? Não deseja que todos fossem como este?!
Eu acho que são desnecessárias raivinhas por causa do cão ter LOP. Felizmente há mais casos como este com animais que nem LOP nem raça têm. Devia ser um motivo de alegria e não de parvoices de boquinhas como "LOP Power" e outras que tais.
Não, não concordo de todo com a sua afirmação.
Eu sou fat , e n é por minha vontade que os animais cá ficam mais tempo de que o que desejaria.
E n me venham dizer que o LOP n ajuda .
Se têm tanta facilidade em arranjar bons donos, agradecia então que divulgassem os animais que tenho para adopção. Talvez tenham melhor sorte, é que a mim só me calham duques e cenas tristes!
Raivinhas parece ter você e outros que tanto!
Felicidades para o canito, e que recupere é o que desejo.
O resto é merd*!