Ya gabri, mêmo a sério!gabri17 Escreveu:Vamos lá deixarnos destas descoções que não levam a lado nenhum e preocuparnos em saber como esta o Pirata pois isso é que é importante.

Perapado, é o rir e comer bolachas!

Ya gabri, mêmo a sério!gabri17 Escreveu:Vamos lá deixarnos destas descoções que não levam a lado nenhum e preocuparnos em saber como esta o Pirata pois isso é que é importante.
não existe stress nenhumson1a Escreveu:Alguem que me explique qual é o stress de um animal passar por uma fat, por favor.
É que esse ponto de vista já me começa a dar comixões!
Son1a, não existe stress nenhum ... foi mesmo e só vontade de implicarem. Enfim ....son1a Escreveu:Alguem que me explique qual é o stress de um animal passar por uma fat, por favor.
optimo, excelente!gabri17 Escreveu:não existe stress nenhumson1a Escreveu:Alguem que me explique qual é o stress de um animal passar por uma fat, por favor.
mas este paudo não precisou de FAT so isso
Para implicante, implicante e meio!Arguidaa Escreveu:Son1a, não existe stress nenhum ... foi mesmo e só vontade de implicarem. Enfim ....son1a Escreveu:Alguem que me explique qual é o stress de um animal passar por uma fat, por favor.
É que esse ponto de vista já me começa a dar comixões!![]()
![]()
Sonia, peço desculpa, mas isto sim, já é implicância da sua parte! Ninguém aqui criticou as FATs ou a ajuda preciosa que prestam ao providenciarem cuidados e supervisão a animais em risco. Cheguei a apelar a uma FAT também para o Pirata. No entanto, ainda bem que não foi necessário. Obviamente que é preferível encontrar logo uma FAD, certo? Era apenas aqui que se queria chegar, não faça interpretações erradas daquilo que foi dito...animais como o Pirata precisam de estabilidade e de uma família definitiva. Não é propriamente saudável andarem a saltar de casa em casa, de dono em dono...acho que toda a gente aqui concorda com isto.son1a Escreveu:Alguem que me explique qual é o stress de um animal passar por uma fat, por favor.
Segundo a Dra Karen Overall, médica de comportamento animal a mudança na familia é uma razão de comportamentos de stresse.gabri17 Escreveu:não existe stress nenhumson1a Escreveu:Alguem que me explique qual é o stress de um animal passar por uma fat, por favor.
Sério?!TomasSilva Escreveu:Segundo a Dra Karen Overall, médica de comportamento animal a mudança na familia é uma razão de comportamentos de stresse.gabri17 Escreveu:não existe stress nenhumson1a Escreveu:Alguem que me explique qual é o stress de um animal passar por uma fat, por favor.
Só agora é que vai passeá-los, Colette?colette Escreveu:Não resisto.
O que são "descoções"? Algum novo prato sofisticado?
Vou para o campo, que são horas e a cãozoada está em ânsias para os passeios.
Levo todos: com e sem LOP.