Uma cachorrinha de apenas 2 meses, procura dono responsável que a adopte. Dá-se preferência a quem tenha espaço exterior.
A cadela já está desparasitada.
A mãe é Pastor Alemão puro, com LOP o pai não tenho a certeza da sua pureza uma vez que não tem documentos, mas também parece ser Pastor Alemão.
A cachorrinha é castanhas com uma lista preta no dorso. Assim que possível publicarei fotos dela.
Contactos: 919942150 ou 919672061
Zona: Malveira, Lisboa.
P.S.: Não sou eu que estou a tratar desta adopção, apenas me foi pedido que divulga-se. Sendo assim, peço aos interessados que contactem apenas os números de telemóvel aqui apresentados.
Cachorra Pastor Alemão para adopção responsável - ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm
Última edição por MCsasodrac em quarta ago 17, 2011 8:49 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Sim, assim que conseguir irei tirar-lhe algumas fotos.
-
- Membro Veterano
Em princípio já está adoptada 

-
- Membro Veterano
Como é que eu faço para mover o tópico? De "animais para adopção" para "animais adoptados"?
É a Moderação quem o faz, tem de lhes enviar uma MP a pedir a mudança. Ou pode reportar a sua última mensagem para lhes fazer o pedido, talvez até seja o mais rápido.
Edito para acrescentar que também será melhor acrescentar "Adoptada" no título deste tópico. O que pode fazer editando a sua primeira mensagem.
Edito para acrescentar que também será melhor acrescentar "Adoptada" no título deste tópico. O que pode fazer editando a sua primeira mensagem.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
Obrigada pela ajuda