Urgente! Amstaff puro Pirata para adopção responsável!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quinta ago 18, 2011 2:16 pm

Por acaso ía dizer isso mesmo, que já tinha visto no facecoiso da Joana apelos e fotos da Lia. ( Pudesse eu... esta cadela é a minha pedra no sapato :( ) Não sei, realmente não sei, porque ninguem se deixa seduzir por ela... :(

Ah! E depois de saber quem é a nova dona do Pirata ainda mais convencida fiquei que aquela conversa de LOP é mesmo o que menos deve interessar á pessoa em questão.
Fico mesmo muito contente pelo Pirata.
ZePicolho
Membro Júnior
Registado: terça ago 16, 2011 11:54 pm

quinta ago 18, 2011 3:23 pm

LOOOOOOOOOOOOOL

Só rir com vocês.
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

quinta ago 18, 2011 4:11 pm

NicaJunior Escreveu:Por acaso ía dizer isso mesmo, que já tinha visto no facecoiso da Joana apelos e fotos da Lia. ( Pudesse eu... esta cadela é a minha pedra no sapato :( ) Não sei, realmente não sei, porque ninguem se deixa seduzir por ela... :(

Ah! E depois de saber quem é a nova dona do Pirata ainda mais convencida fiquei que aquela conversa de LOP é mesmo o que menos deve interessar á pessoa em questão.
Fico mesmo muito contente pelo Pirata.
Nica, quem és no facebook? Não estou a relacionar... :lol:

Eu já ouvi dizer que a Lia seduziu várias pessoas, no entanto, a associação tem dificultado bastante as coisas para que se concretize o processo de adopção...e isto, volto a frisar, foi apenas o que ouvi dizer...não estou a querer acusar ninguém pois não tenho provas para tal...mas realmente é tempo demais... :roll:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 18, 2011 8:04 pm

Quem adoptou?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

sexta ago 19, 2011 10:41 am

dinodane Escreveu:Quem adoptou?
Vai adoptar, no final do mês. Está tudo tratado, estamos só a aguardar que o proprietário chegue para se assinarem os papéis.
A adoptante, se assim entender, que se acuse! :lol:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda ago 22, 2011 1:34 am

LuMaria Escreveu:Ora Sonia essa é que é essa.
ZePicolho, não tinha dito adeus à arca?
ah pois é... ahahahaha e eu descobri... coisas... ahahaha :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 22, 2011 8:31 am

Suesca Escreveu:
LuMaria Escreveu:Ora Sonia essa é que é essa.
ZePicolho, não tinha dito adeus à arca?
ah pois é... ahahahaha e eu descobri... coisas... ahahaha :lol:
Parabéns :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”