Moira e filhotes - em FAT/adoptados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jul 04, 2011 6:11 pm

Olá! peço desculpa pela aus~encia, mas tenho tido os dias um bocado ocupados.

A nossa Moira está catita e doidiiiiiinha para ir para a rua. Mas não pode... pelo menos enquanto estiver com os pontos, de "capacete" e a tomar antibiótico. Como tira os pontos sexta-feira, no sábado experimentarei ir lá fora com ela. É muito, muito meiga e, apesar, de não apreciar muito a companhia de outros gatos (pudera, são tantos...) só se manifesta na hora das refeições. Parece que está apostada em engordar rapidamente, come que se desunha! E usa o funil para vedar o acesso dos outos à tacinha. :twisted: Espero ter fotos dela ainda hoje, vamos ver. ;)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

segunda jul 04, 2011 10:12 pm

realmente ela é uma esfomeada de primeira :lol: Como deve ter passado muita fome, aproveita para apanhar o mais que pode. :wink:
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta jul 07, 2011 2:43 pm

Imagem

mais perto... ;)

Imagem

aaaaaaa... vês? nadinha, vazia! vá, enche!!! :D

Imagem
ambv
Membro Veterano

sexta jul 08, 2011 4:45 pm

Adorei ver essa lindona (mesmo com colar) :D :wink:

Já tenho saudades dela, mas ao menos sei que ela está melhor consigo. Na rua como estave é que não!

Espero que recupere depressa. :wink:

Não respondi ontem pq a minha net está maluca. Desde que mudei de operadora tem sido um trafego para conseguir que tenha net o maior tempo possível.

A maior parte das vezes liga desliga liga desliga :twisted: e os computadores não ajudam ... :twisted: :twisted: super lentos, até dizer chega :roll: :twisted:

O que vale é no trabalho (não posso abusar e como estou agora fora do horário :wink: )
Chamarrita
Membro Veterano

sexta jul 08, 2011 5:01 pm

Estamos as duas em ânsias para ir tirar o colar (e os pontos) mas o dr disse dia 9. É já amanhã. Só vou ter mais uma noite de funiladas na cara e nas pernas. :lol:

Ela está doidiiiiiiiiiinha para sair... já fez várias tentativas, mas como me estou a transformar na spidercatwoman, consegui impedir (não é a única a querer sair e não poder :twisted: ). Para se consolar, fica deitada nas costas do sofá a olhar para a rua, através da janela. Tadita. Mas ainda faz mais pena se fechar o estore... ainda assim vai ter de aguentar mais uma ou duas semanas de reclusão, só quando tiver a certeza de que ela está habituada ao local me atreverei a sair um bocadinho com ela. Continua a comer muito bem e já tolera perfeitamente os outros gatos, só barafustando na hora de comer - tem medo que não chegue para ela! E consegue usar o funil como pá... :P
ambv
Membro Veterano

sábado jul 09, 2011 1:32 am

tadinha mesmo! mas +e para o bem dela. Isso de comer é como a minha Tiucha. Passou tanta rapa de fome que parece que tem que comer tudo o que estiver à mão ou neste caso à pata de semear. :lol: Mas digal lá que ela não é inteligente! Até usa o colar como p´´a 8) :lol:
ambv
Membro Veterano

quarta jul 13, 2011 11:54 pm

Como está a nossa menina? Não se importa que a trate assim?

Nunca mais soube da filhota com a pata ferida. Mandei mensagens, mas não responderam.

Do outro sei que foi adoptado e não sei mais nada também. Espero que estejam bem.

Ao menos este caso foi resolvido para bem destes meninos o que muito me alegra.
Chamarrita
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 10:10 am

ambv, quando puder ponha aqui as fotinhas da Moira "in the wild"! :D Agora que anda livremente, sem pontos nem funil, até já dormiu fora uma noite... :twisted: grande galdéria! Domingo passado a ambv veio ver a Pantufa e os meninos, consegui segurar a Moira em casa, mas passou o tempo sentada atrás da porta da rua e ia miando e estendendo os bracinhos para a fechadura... :roll: quando a ambv chegou, foi logo perguntando "então e a Moira, anda na vadiagem, não?" e eu, feliz, "Não, consegui mantê-la em casa!" Abri a porta, e adivinhem quem saiu disparada? :lol: Mas depois, quando andámos por aqui a passear e fui mostrar os nossos sítios favoritos, a Moira andou sempre atrás de nós (ela e mais um ranchinho de gatos). Afiou as unhas na velha macieira, caçou bichinhos, correu pelo campo como as meninas de "uma casa na pradaria"... 8) Enfim, parece estar a dar-se muito bem por aqui. E já se sabe, é verão, se o calor do dia proporciona sestas no fresquinho da casa... a noite é dos gatos, é uma festa!

É notório que esta gata já teve uma casa; mas ainda é mais evidente que a liberdade de entrar e sair é algo de que usufrui desde muito nova (e ela não tem mais que ano e meio). Porta-se bem, mas estar entre quatro paredes 24 horas por dia, não é com ela, por muito grande que seja a vidraça para ver a rua...
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta jul 27, 2011 10:49 am

Bom trabalho Chamarrita! :) ;)
Chamarrita
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 11:24 am

quem tem feito um óptimo trabalho é a ambv, Raquel. Eu limito-me a colher os frutos... ;)
ambv
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 4:35 pm

Chamarrita Escreveu:quem tem feito um óptimo trabalho é a ambv, Raquel. Eu limito-me a colher os frutos... ;)
Neste caso os créditos não são meus. :oops: Quem teve o trabalho de a mandar esterelizar e de a tratar e cuidar :wink:

Chamarrita, logo eu ponho as fotos. Tenho-as no portátil e quando puder pásso-as para o outro e ponho-as aqui. E vamos lá ver se consigo colocar os dois vídeos que fiz (curtinhos mas dá para ver :wink: )
ambv
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 9:34 pm

Aqui vão algumas fotos da Moira

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Vou ver como posso por os dois vídeos que tenho. através desta aplicação não consibo.
ambv
Membro Veterano

domingo ago 21, 2011 12:26 am

Aqui vai um vídeo da moira

http://www.youtube.com/watch?v=ot8M7yyG-RU
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”