Orégão, Canela e Noz-Moscada - Gatinhos ADOPTADOS :))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo ago 21, 2011 4:43 pm

O Orégão procura donos para compromisso seriíssimo:

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo ago 21, 2011 4:44 pm

A Noz-Moscada também.

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

domingo ago 21, 2011 4:46 pm

E a Canela igualmente.

Imagem

Imagem
KarolStrange
Registado: domingo ago 21, 2011 5:19 pm

domingo ago 21, 2011 6:58 pm

Que fofinhos! :)
Apaixonei-me por eles! Principalmente pela Canela! ^^
Quem me dera poder adoptar um deles :(
São muito queridos.
Tassebem
Membro Veterano

domingo ago 21, 2011 7:03 pm

Obrigada, Karol. :)
A Canela, para além de bonita (isso são os três), é muito meiguinha, ronroneira e sossegada... excepto quando anda na reinação com os manos. :lol:
Também fico com pena que não possa adoptar.
Tassebem
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 5:47 pm

O Orégão está um matulão. Da última vez que fui com eles ao veterinário, há umas duas semanas, pesava 1,680 kg! Este tigrinho é muito meigo e ronroneiro. Adora festinhas naquela barrigota pintalgada. Acho-lhe imensa graça, porque é muito pernalta. Ou me engano muito ou se vai fazer um grande gatão. É um patusco. :D

A Canela continua o docinho de sempre. Tem um focinho muito engraçado, com muito tigrado e pouco branco. De resto, só as patolinhas é que são brancas. Pesava 1,130.´Também é muito meiguinha e ronroneira.

A Noz-Moscada é a «enfant terrible» da ninhada e pesava 0,990 kg. Continua a fazer-se de má, mas é só às primeiras, porque cada vez aprecia mais as festinhas e até já faz ronrom e dá a barriguita também, quando está bem-disposta. Dos três, talvez seja a que tem o focinhito mais bonito, para compensar a «marvadez». :lol:

Estes três bebés, com cerca de três meses, continuam para adopção.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo ago 28, 2011 6:15 pm

A Noz Moscada é a minha favorita, adoro as malvadinhas minorcas! :D
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

domingo ago 28, 2011 6:43 pm

Chamarrita Escreveu:A Noz Moscada é a minha favorita, adoro as malvadinhas minorcas! :D
É também a minha :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo ago 28, 2011 7:06 pm

TSaphira Escreveu:
Chamarrita Escreveu:A Noz Moscada é a minha favorita, adoro as malvadinhas minorcas! :D
É também a minha :)
ainda bem que estamos lotadas. :P
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Tassebem
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 7:32 pm

O meu preferido... são os três! :lol: Depende daquele que tenho ao colo.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

domingo set 04, 2011 1:19 pm

Estes meus três bebés continuam à espera de alguém que se encante com eles.

O Reguinhas, então, está um meloso...Sempre que me apanha na casa de banho vem dar-me turrinhas nas pernas e pedir colo, onde fica deitadinho de barriga para o ar, muito consolado, a fazer muitos ronrons... :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 2:15 pm

Continuo sem um único contacto para estes meus três doces...

Hoje coloquei também anúncios no Adopta-me.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda set 12, 2011 4:13 pm

Vi agora estas coisas horrendas :lol:

Há tanto gatinho por aí nesta altura (ainda para mais de crise) que as adopções se tornam difíceis.

Muita sorte para eles :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça set 13, 2011 12:32 pm

Obrigada, Nita. :)

É verdade, com a situação actual, as coisas ainda se tornam mais complicadas. E o facto de eles serem assim tão feios também não ajuda... :lol:

Mas não perco a esperança de encontrar donos que mereçam os meus três temperos. :wink:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta set 14, 2011 9:26 am

Ainda aqui andam estes lindos???

Como é possivel???? Familias boas onde andam???
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”