EVA(MAMÃ HUSKY) JÁ EM HOTEL PROCURA COM URGENCIA UMA FAMILA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Olha a Becas por aqui...Becas2009 Escreveu:Ola Olá!
A mim parece-me muito bem, umas fotos da jeitosa!!!!bjs

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu acho que não resistia.perapado Escreveu:Hoje passei junto à casa da Eva. Só não toquei porque não tinha avisado e não quis incomodar. Vamos ver se para a próxima consigo resistir. Saudades desta belezura

Quem sabe até se a Becas não está com vontade de matar saudades da Evita e não combinam as duas com o Rui uma visita... Para mim é mais longe, torna-se mais complicado. Mas têm de prometer que tiram umas fotografias.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Por mim, parece-me bem...Tassebem Escreveu:Quem sabe até se a Becas não está com vontade de matar saudades da Evita e não combinam as duas com o Rui uma visita... Para mim é mais longe, torna-se mais complicado. Mas têm de prometer que tiram umas fotografias.
-
- Membro Veterano
Excelente!
Becas, quer dar uma apitadela ao Rui, para combinarem?

Becas, quer dar uma apitadela ao Rui, para combinarem?

Becas2009 Escreveu:Por mim, parece-me bem...Tassebem Escreveu:Quem sabe até se a Becas não está com vontade de matar saudades da Evita e não combinam as duas com o Rui uma visita... Para mim é mais longe, torna-se mais complicado. Mas têm de prometer que tiram umas fotografias.
Por mim, também!

-
- Membro Veterano
Becas, tem MP. 

Perapado, ainda não lhe disse nada, porque não tenho a certeza se cá estarei este fim de semana. Prefere ao fim de semana ou dia de semana? Se for dia de semana, só posso à 2ª ou à 6ª feira. Que prefere?perapado Escreveu:Becas2009 Escreveu:Por mim, parece-me bem...Tassebem Escreveu:Quem sabe até se a Becas não está com vontade de matar saudades da Evita e não combinam as duas com o Rui uma visita... Para mim é mais longe, torna-se mais complicado. Mas têm de prometer que tiram umas fotografias.
Por mim, também!
Qualquer dia me serveBecas2009 Escreveu:Perapado, ainda não lhe disse nada, porque não tenho a certeza se cá estarei este fim de semana. Prefere ao fim de semana ou dia de semana? Se for dia de semana, só posso à 2ª ou à 6ª feira. Que prefere?perapado Escreveu:Becas2009 Escreveu:Por mim, parece-me bem...Tassebem Escreveu:Quem sabe até se a Becas não está com vontade de matar saudades da Evita e não combinam as duas com o Rui uma visita... Para mim é mais longe, torna-se mais complicado. Mas têm de prometer que tiram umas fotografias.
Por mim, também!

Perapado, não me esqueci de si!
estas semanas tenho estado por fora e como tal sem tempo nenhum para marcar o que quer que seja. Se tudo correr dentro do previsto, para a semana a coisa há-de abrandar e aí ligo para o Rui.
bjs a todas

bjs a todas
Becas2009 Escreveu:Perapado, não me esqueci de si!estas semanas tenho estado por fora e como tal sem tempo nenhum para marcar o que quer que seja. Se tudo correr dentro do previsto, para a semana a coisa há-de abrandar e aí ligo para o Rui.
bjs a todas
Ok, Becas!

-
- Membro Veterano
Tenho eu.
Aqui há coisa de um mês ou dois, falei ao telefone com o dono (malvado, que nunca mais veio aqui à Arca dar notícias da menina
) e a nossa Eva estava óptima.
Fiquei de lá passar, quando puder
, para matar saudades.

Aqui há coisa de um mês ou dois, falei ao telefone com o dono (malvado, que nunca mais veio aqui à Arca dar notícias da menina

Fiquei de lá passar, quando puder