Os machos felizmente já encontraram um bom lar, mas ainda falta a menina da 2ª fotografia encontrar uma familia, se estiverem interessados ou conheçam quem possa estar contactem-me
Obrigada a todos pela atenção,
Filipa Silva
Dou cachorrinhos com 2 meses - falta dar um macho
Sei que o pai é Scott (o golden retriver) porque não havia mais canis disponieveis na quinta dos meus avós e ela teve que ficar com o scott uma noite, depois.. enfim.. os meus avós repararam no que estava a acontecer e no erro que cometemos e puseram-na noutro canil (com uma femea).. mas foi tarde de mais... Mas o pai é o scott de certeza porque ela não teve contacto com mais nenhum machomarianamar Escreveu:Mas se foi uma gravidez acidental em casa dos avós como sabe que o pai é um golden retriever?Floias Escreveu:Não é lá assim muito acessivel não... acho que vou ao veternário dos cães dos meus avós em azeitão que sempre faz um preço mais em conta
É que como eu tinha a cadela sozinha não achei que fosse preciso, mas deixei-a na quinta dos meus avós um fim de semana que fui para fora e enfim.. nasceram estes pequenitos.. lá diz a sabedoria tradicional "mais vale prevenir que remediar".. é que já é a 2ª vez.. que ela tem bébes... mas os 1ºs já vieram com ela x) estes foram culpa minha...
Força agora a prevenir![]()
A cadelita é linda, boa sorte!...

Eu tinha dado os caes todos e depois houve uma familia em que nos apercebemos de complicações e que era melhor não dar o cão e fiquei com um macho branco para dar. Vim aqui ao forum para alterar este post (porque já tinha posto que tinham sido adoptados) mas não o encotrei e cirei um novo... agora tenho 2 apelos para o mesmo cão... desculpem a sério.
-
- Registado: quinta set 15, 2011 6:02 pm
Boas.. ainda tem o macho branco
?