EVA(MAMÃ HUSKY) JÁ EM HOTEL PROCURA COM URGENCIA UMA FAMILA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo ago 28, 2011 9:00 pm

Hoje passei junto à casa da Eva. Só não toquei porque não tinha avisado e não quis incomodar. Vamos ver se para a próxima consigo resistir. Saudades desta belezura :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo ago 28, 2011 11:02 pm

Becas2009 Escreveu:Ola Olá!
A mim parece-me muito bem, umas fotos da jeitosa!!!! :-) bjs
Olha a Becas por aqui... :D Como vai isso?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo ago 28, 2011 11:05 pm

perapado Escreveu:Hoje passei junto à casa da Eva. Só não toquei porque não tinha avisado e não quis incomodar. Vamos ver se para a próxima consigo resistir. Saudades desta belezura :)
Eu acho que não resistia. :D Tenho de lhe dar os contactos do Rui.

Quem sabe até se a Becas não está com vontade de matar saudades da Evita e não combinam as duas com o Rui uma visita... Para mim é mais longe, torna-se mais complicado. Mas têm de prometer que tiram umas fotografias.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

segunda set 05, 2011 2:23 pm

Tassebem Escreveu:Quem sabe até se a Becas não está com vontade de matar saudades da Evita e não combinam as duas com o Rui uma visita... Para mim é mais longe, torna-se mais complicado. Mas têm de prometer que tiram umas fotografias.
Por mim, parece-me bem...
Tassebem
Membro Veterano

segunda set 05, 2011 2:32 pm

Excelente! :D

Becas, quer dar uma apitadela ao Rui, para combinarem? :wink:
perapado
Membro Veterano

segunda set 05, 2011 2:39 pm

Becas2009 Escreveu:
Tassebem Escreveu:Quem sabe até se a Becas não está com vontade de matar saudades da Evita e não combinam as duas com o Rui uma visita... Para mim é mais longe, torna-se mais complicado. Mas têm de prometer que tiram umas fotografias.

Por mim, também! :)
Tassebem
Membro Veterano

segunda set 05, 2011 2:55 pm

Becas, tem MP. :)
Becas2009
Membro Veterano

quinta set 08, 2011 2:49 pm

perapado Escreveu:
Becas2009 Escreveu:

Perapado, ainda não lhe disse nada, porque não tenho a certeza se cá estarei este fim de semana. Prefere ao fim de semana ou dia de semana? Se for dia de semana, só posso à 2ª ou à 6ª feira. Que prefere?
perapado
Membro Veterano

quinta set 08, 2011 3:32 pm

Becas2009 Escreveu:
perapado Escreveu:
Becas2009 Escreveu:

Perapado, ainda não lhe disse nada, porque não tenho a certeza se cá estarei este fim de semana. Prefere ao fim de semana ou dia de semana? Se for dia de semana, só posso à 2ª ou à 6ª feira. Que prefere?
Qualquer dia me serve :) Mas o Rui terá a última palavra. Combinem ambos e avisem, que eu vou!!! :wink:
Becas2009
Membro Veterano

quarta set 21, 2011 10:47 pm

Perapado, não me esqueci de si! :wink: estas semanas tenho estado por fora e como tal sem tempo nenhum para marcar o que quer que seja. Se tudo correr dentro do previsto, para a semana a coisa há-de abrandar e aí ligo para o Rui.

bjs a todas
perapado
Membro Veterano

quarta set 21, 2011 10:52 pm

Becas2009 Escreveu:Perapado, não me esqueci de si! :wink: estas semanas tenho estado por fora e como tal sem tempo nenhum para marcar o que quer que seja. Se tudo correr dentro do previsto, para a semana a coisa há-de abrandar e aí ligo para o Rui.

bjs a todas

Ok, Becas! :) Estarei sempre disponível para umas festas à Evita :D Depois diga! :wink:
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

terça abr 30, 2013 9:03 am

Como está a querida Eva? Alguém tem novidades desta menina?
Tassebem
Membro Veterano

terça abr 30, 2013 5:10 pm

Tenho eu. :)

Aqui há coisa de um mês ou dois, falei ao telefone com o dono (malvado, que nunca mais veio aqui à Arca dar notícias da menina :twisted: ) e a nossa Eva estava óptima.

Fiquei de lá passar, quando puder :roll:, para matar saudades.
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

terça abr 30, 2013 7:16 pm

Obrigada Tassebem :D

Quando for visitar a Eva traga umas fotos da giraça :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”