"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Tenho muita pena que a madrinha Perapado não possa ir. Mas pronto, assim, se for ter com a Yellow e os donos à praia, sempre a vê a tomar aquelas belas banhocas. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
mageiko, então fica marcado o dia 2 de Outubro, que parece ser consensual para todos.mageiko Escreveu:Olá todos! Sim, para nos podem ser primeiras fim-da-semana do Outubro, dias 1 ou 2? Esperamos que aparecem todos.

Mais perto da data do evento, combinamos o que cada um há-de levar para o piquenique.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Sim, está muito bem, Tassebem.
Mais perto do dia 2 combinamos detalhes.
Temos pena que a madrinha Perapado não possa vir, mas ainda temos esperança que consiga.
Contamos passar por Estoril este Setembro e então encontramo-nos com Perapado. Pode ser este domingo mas não temos certeza. Se vamos avisamos.
Pode ser que pessoalmente conseguimos convencer a ir ao encontro Hope/Yellow
Temos pena que a madrinha Perapado não possa vir, mas ainda temos esperança que consiga.
Contamos passar por Estoril este Setembro e então encontramo-nos com Perapado. Pode ser este domingo mas não temos certeza. Se vamos avisamos.

-
- Membro Veterano
Pode ser que a vossa simpatia -- e o charme da Yellow -- a convençam. Fico a torcer por isso. 
P. S. Não posso deixar de lhe dar muitos parabéns pelo português, mageiko.
De fazer inveja a muitos nados e criados... 

P. S. Não posso deixar de lhe dar muitos parabéns pelo português, mageiko.

mageiko Escreveu:Sim, está muito bem, Tassebem.
Muito bem, Mageiko! Fico, então, à espera

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
reparei que esta marcado para um Domingo .
Não pode ser num Sabado ?
Não pode ser num Sabado ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Hoje é terça, o encontro será domingo, e começamos a precisar de saber quantos seremos e de nos organizarmos quanto ao que cada um deverá levar. 

-
- Membro Veterano
Olá, pessoal.
Eu tenho andado (e vou continuar, por estes dias) numa roda-viva, por isso pedia que outra pessoa se encarregasse dos contactos, etc., uma vez que as pessoas não estão a responder aqui no tópico e hoje já é quinta-feira. Tiabela, será que pode fazer esse favor?
Se bem me lembro, tencionavam estar presentes a Reex, a Trovoada e a Carpem. Mais alguém quer juntar-se a nós?
Cyberjoe e Mageiko, podem dizer o que é preciso levar, por favor?
E a melhor hora, qual será? Eu estou disponível no domingo a qualquer hora.

Se bem me lembro, tencionavam estar presentes a Reex, a Trovoada e a Carpem. Mais alguém quer juntar-se a nós?
Cyberjoe e Mageiko, podem dizer o que é preciso levar, por favor?
E a melhor hora, qual será? Eu estou disponível no domingo a qualquer hora.
Olá a todos!!
Não sei porquê, não estava a receber os alertas do forúm....Mas já vi que já se estão a alinhar as coisas!:)
Para mim...dáva-me mais jeito que fosse lanche...se possível...tipo 3 horas da tarde, qualquer coisa do género, pois como eu e a Carpe vimos um bocadinho mais de longe...dáva-nos mais tempo....
Mas, concordo com o que o grupo combinar!:D
Não sei porquê, não estava a receber os alertas do forúm....Mas já vi que já se estão a alinhar as coisas!:)
Para mim...dáva-me mais jeito que fosse lanche...se possível...tipo 3 horas da tarde, qualquer coisa do género, pois como eu e a Carpe vimos um bocadinho mais de longe...dáva-nos mais tempo....
Mas, concordo com o que o grupo combinar!:D
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
só posso ir se for aos sábados ...
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>