ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA
O objectivo foi cumprido. A Diana não foi abatida no canil e encontrou uma casa à altura. Terá companhia 24 horas por dia e terá grandes passeatas. Arranjou uma familia calma e sossegada igual a ela, que a esperava com um enxoval digno de qualquer cão.
Como todos os cães, a Diana vai adaptar-se com rapidez e depressa vai perceber que aquela é definitivamente a casa dela. Aliás, acho que percebeu na hora.
Portanto, só vejo motivos de alegria. Pessoalmente não seria FAT porque não deixaria o animal saír, mas para quem o consegue, é motivo de alegria arranjar um bom lar. O lar que a Diana arranjou foi feito à medida dela e compensou esta espera em pleno.
Como todos os cães, a Diana vai adaptar-se com rapidez e depressa vai perceber que aquela é definitivamente a casa dela. Aliás, acho que percebeu na hora.
Portanto, só vejo motivos de alegria. Pessoalmente não seria FAT porque não deixaria o animal saír, mas para quem o consegue, é motivo de alegria arranjar um bom lar. O lar que a Diana arranjou foi feito à medida dela e compensou esta espera em pleno.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Serão dadas conforme disponibilidade da dona mais nova. Disponibilidade essa restrita. Assim que puder, virá aquivitorina Escreveu:E noticias da Deane![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Pois LuMaria está como eu.LuMaria Escreveu:O objectivo foi cumprido. A Diana não foi abatida no canil e encontrou uma casa à altura. Terá companhia 24 horas por dia e terá grandes passeatas. Arranjou uma familia calma e sossegada igual a ela, que a esperava com um enxoval digno de qualquer cão.

Tenho a certeza de que a Deane irá ser muito feliz pois encontrou uma Família merecedora desta Ruivinha que a todos nos encantou.

Olá admiradores e madrinhas da Diana!!
O relatório mais completo virá no fim-de-semana, com fotos incluÃdas. Mas para já posso deixar as últimas notÃcias da Di.
Já se sente a rainha da casa!! Integrou-se muito bem e, ao contrário das expectativas, tudo indica que escolheu a dona mais nova como preferida
Segue-nos por todo o lado, passa a vida a pedir mimo e só dorme junto a nós.
Já foi tosquiada, já tomou uma banhoca e agora está linda e cheirosa. Sem o pêlo já não tem como esconder as banhas
À noite gosta de correr comigo e quando chega da rua parece louca (de alegria)!!
No primeiro dia comeu a ração, mas no segundo mandou-me a mim comê-la
Mas passei a misturá-la com frango ou carne de vaca e já come tudo em segundos
Agora tenho de ensinar-lhe a andar melhor de trela (puxa muito e tem o hábito de se atravessar à nossa frente... imaginam o que isso pode significar quando nos pomos a correr: cadela e dona estateladas no chão
)
Por agora é o que me ocorre, mas no sábado ou domingo completo o relato.
Estamos completamente apaixonados por esta marota. É um doce!!

O relatório mais completo virá no fim-de-semana, com fotos incluÃdas. Mas para já posso deixar as últimas notÃcias da Di.
Já se sente a rainha da casa!! Integrou-se muito bem e, ao contrário das expectativas, tudo indica que escolheu a dona mais nova como preferida

Já foi tosquiada, já tomou uma banhoca e agora está linda e cheirosa. Sem o pêlo já não tem como esconder as banhas

No primeiro dia comeu a ração, mas no segundo mandou-me a mim comê-la

Agora tenho de ensinar-lhe a andar melhor de trela (puxa muito e tem o hábito de se atravessar à nossa frente... imaginam o que isso pode significar quando nos pomos a correr: cadela e dona estateladas no chão

Por agora é o que me ocorre, mas no sábado ou domingo completo o relato.
Estamos completamente apaixonados por esta marota. É um doce!!

Chame-a como um "Anda cá" firme, como eu fazia, que ela vai ter consigo.

Quanto à ração, não ceda: vá reduzindo o franguinho e a carninha, aqui, ela já comia só a ração há bastante tempo. Engolia tudo num ápice, deixando um restinho, e depois ia prantar-se ao lado da minha veljota Rita (que come comida cozinhada), à espera dos restinhos que esta deixasse, para depois os aspirar: eu tinha de ficar ali para a impedir, senão ainda teria chegado aí mais bola...

Também será boa ideia reduzir-lhe a quantidade. Foi esterilizada, lembre-se, e a sua constituição não é das mais esguias, por isso convém controlar-lhe a alimentação.
Estou muito feliz com a sorte desta cadelinha tão querida.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

A Di teve o euromilhões. Estou desejosa de ver o look pente 0.
É verdade que ela puxa. Mete o nariz no chão e abram alas que a badocha tem mais que fazer
Obrigada ChloeS!
É verdade que ela puxa. Mete o nariz no chão e abram alas que a badocha tem mais que fazer

Obrigada ChloeS!
Como prometido, aqui ficam as fotos da Diana 
Segundo dia cá em casa, ainda peludinha...

E quando ainda acreditava que não partia um prato

Depois da ida à cabeleireira, chega-me a casa neste estado...

Já sem os malditos lacinhos

Esta coisa linda já perdeu toda a timidez! Os sapatos e chinelos já são todos dela, corre como louca atrás de nós e hoje, quando eu e a minha mãe saÃmos e ela ficou, choramingou pela primeira vez!!! Uma ternura! Sinceramente, acho que ela sente que desta é de vez!!

Segundo dia cá em casa, ainda peludinha...

E quando ainda acreditava que não partia um prato

Depois da ida à cabeleireira, chega-me a casa neste estado...

Já sem os malditos lacinhos

Esta coisa linda já perdeu toda a timidez! Os sapatos e chinelos já são todos dela, corre como louca atrás de nós e hoje, quando eu e a minha mãe saÃmos e ela ficou, choramingou pela primeira vez!!! Uma ternura! Sinceramente, acho que ela sente que desta é de vez!!