ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça out 11, 2011 8:52 am

O objectivo foi cumprido. A Diana não foi abatida no canil e encontrou uma casa à altura. Terá companhia 24 horas por dia e terá grandes passeatas. Arranjou uma familia calma e sossegada igual a ela, que a esperava com um enxoval digno de qualquer cão.

Como todos os cães, a Diana vai adaptar-se com rapidez e depressa vai perceber que aquela é definitivamente a casa dela. Aliás, acho que percebeu na hora.

Portanto, só vejo motivos de alegria. Pessoalmente não seria FAT porque não deixaria o animal saír, mas para quem o consegue, é motivo de alegria arranjar um bom lar. O lar que a Diana arranjou foi feito à medida dela e compensou esta espera em pleno.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça out 11, 2011 10:11 am

... oxalá todos conseguissem arranjar a "sua" família em 6 meses!
Rapariga sortuda, a Diana :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça out 11, 2011 10:23 am

E noticias da Deane :?: :?:
LuMaria
Membro Veterano

terça out 11, 2011 10:25 am

vitorina Escreveu:E noticias da Deane :?: :?:
Serão dadas conforme disponibilidade da dona mais nova. Disponibilidade essa restrita. Assim que puder, virá aqui :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça out 11, 2011 10:33 am

LuMaria Escreveu:O objectivo foi cumprido. A Diana não foi abatida no canil e encontrou uma casa à altura. Terá companhia 24 horas por dia e terá grandes passeatas. Arranjou uma familia calma e sossegada igual a ela, que a esperava com um enxoval digno de qualquer cão.

Como todos os cães, a Diana vai adaptar-se com rapidez e depressa vai perceber que aquela é definitivamente a casa dela. Aliás, acho que percebeu na hora.

Portanto, só vejo motivos de alegria. Pessoalmente não seria FAT porque não deixaria o animal saír, mas para quem o consegue, é motivo de alegria arranjar um bom lar. O lar que a Diana arranjou foi feito à medida dela e compensou esta espera em pleno.
Pois LuMaria está como eu. :D :D Seria incapaz de ser FAT de algum animal pois não conseguiria deixá-lo ir embora e, sinceramente que admiro quem tem essa coragem. :wink:

Tenho a certeza de que a Deane irá ser muito feliz pois encontrou uma Família merecedora desta Ruivinha que a todos nos encantou. :D :D
ChloeS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 28, 2008 1:08 pm

quinta out 13, 2011 7:00 pm

Olá admiradores e madrinhas da Diana!! :)

O relatório mais completo virá no fim-de-semana, com fotos incluídas. Mas para já posso deixar as últimas notícias da Di.
Já se sente a rainha da casa!! Integrou-se muito bem e, ao contrário das expectativas, tudo indica que escolheu a dona mais nova como preferida 8) Segue-nos por todo o lado, passa a vida a pedir mimo e só dorme junto a nós.
Já foi tosquiada, já tomou uma banhoca e agora está linda e cheirosa. Sem o pêlo já não tem como esconder as banhas :twisted: À noite gosta de correr comigo e quando chega da rua parece louca (de alegria)!! :lol:
No primeiro dia comeu a ração, mas no segundo mandou-me a mim comê-la :evil: Mas passei a misturá-la com frango ou carne de vaca e já come tudo em segundos :P
Agora tenho de ensinar-lhe a andar melhor de trela (puxa muito e tem o hábito de se atravessar à nossa frente... imaginam o que isso pode significar quando nos pomos a correr: cadela e dona estateladas no chão :lol: )
Por agora é o que me ocorre, mas no sábado ou domingo completo o relato.
Estamos completamente apaixonados por esta marota. É um doce!!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta out 13, 2011 7:11 pm

Adoro estas noticias :D :D :D
perapado
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 7:27 pm

Bom, eu tenho sabido notícias, diariamente, pela dona mais velha (a preterida? :twisted: ). Mas quis que fosse a ChloeS, a postar as novidades 8)
Ficamos, então, à espera do "relatório" semanal... :mrgreen:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta out 13, 2011 7:30 pm

:D Pois é, ela sempre teve a mania de descrever uns semicírculos meio chatos para quem a leva à trela, é verdade. Eu costumava parar e dava-lhe a trela toda para ela correr. Era o suficiente para, após duas ou três reviravoltas, ela parar e vir ter comigo, ou então andar en frente, sempre a cheirar o chão.

Chame-a como um "Anda cá" firme, como eu fazia, que ela vai ter consigo. :wink:

Quanto à ração, não ceda: vá reduzindo o franguinho e a carninha, aqui, ela já comia só a ração há bastante tempo. Engolia tudo num ápice, deixando um restinho, e depois ia prantar-se ao lado da minha veljota Rita (que come comida cozinhada), à espera dos restinhos que esta deixasse, para depois os aspirar: eu tinha de ficar ali para a impedir, senão ainda teria chegado aí mais bola... :lol:

Também será boa ideia reduzir-lhe a quantidade. Foi esterilizada, lembre-se, e a sua constituição não é das mais esguias, por isso convém controlar-lhe a alimentação.

Estou muito feliz com a sorte desta cadelinha tão querida.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 7:33 pm

A Di teve o euromilhões. Estou desejosa de ver o look pente 0.
É verdade que ela puxa. Mete o nariz no chão e abram alas que a badocha tem mais que fazer :lol:

Obrigada ChloeS!
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta out 14, 2011 8:03 am

Que excelentes notícias. :D :D Demorou mas ... valeu a pena. :D :D

Fico em pulguitas para ver as fotos da querida Deane com o seu novo look. :D :D
ChloeS
Membro Veterano

sábado out 15, 2011 9:14 pm

Como prometido, aqui ficam as fotos da Diana :)

Segundo dia cá em casa, ainda peludinha...

Imagem
E quando ainda acreditava que não partia um prato :twisted: :lol:

Imagem

Depois da ida à cabeleireira, chega-me a casa neste estado... 8)

Imagem

Já sem os malditos lacinhos :evil: :x

Imagem
Imagem
Imagem

Esta coisa linda já perdeu toda a timidez! Os sapatos e chinelos já são todos dela, corre como louca atrás de nós e hoje, quando eu e a minha mãe saímos e ela ficou, choramingou pela primeira vez!!! Uma ternura! Sinceramente, acho que ela sente que desta é de vez!!
ChloeS
Membro Veterano

sábado out 15, 2011 9:21 pm

No último passeio do dia :) (hoje ouvi-a ladrar pela primeira vez... a um gato! Posso dizer que a sua voz impõe respeito :lol: )

Imagem

Imagem

Quem vem lá??
Imagem
Imagem

Que tal a nova Dianinha? Aguardo opiniões? :lol:
perapado
Membro Veterano

sábado out 15, 2011 9:22 pm

:D :D :D

Tem de dizer à "cabeleireira" para não cortar os bigodes da miúda :twisted: