Uma amiga acaba de me fazer um apelo para um gatinho bebé, cerca de 2 meses, que deve ter sido abandonado este fim-de-semana nos jardins de uma empresa em Lisboa.
Hoje de manhã refugiou-se no motor de um carro, mas conseguiram tirá-lo de lá. Foi visto brevemente por um veterinário, no meio de outras consultas, e parece estar saudável. Estava era cheio de fome, coitadinho.
O marido desta minha amiga não aceita mais animais em casa, e ela está desesperada para arranjar quem possa acolher o bebé. Por hoje, está no WC do trabalho dela, mas é claro que se trata de uma situação muito precária.
Parece ser um menino e é tigradinho. A minha amiga responsabiliza-se pelas despesas.
Claro que, se aparecesse adoptante, seria ainda melhor...
Gatinho bebé - Lx - Adoptado :))
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Última edição por Tassebem em quarta out 12, 2011 8:36 am, editado 2 vezes no total.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu sei, Sónia, obrigada na mesma.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
O bebé já arranjou FAT, pelo menos por uns dias.
-
- Membro Veterano
Maravilha mesmo, comadre.
Mas em relação ao Max eu não fiz nada, limitei-me a divulgá-lo aqui. Felizmente, a FAT, que estava com algumas reticências por causa do gato que já tinha, apaixonou-se pelo Max, e ao que me dizem ele ficou muito bem entregue. E arranjou um «papá» e tudo! 

-
- Membro Veterano
Obrigada, Rakelm.
E boa sorte para mais logo, com o malandreco do Batman. 

Então divulgar já é uma ajuda.Tassebem Escreveu:Maravilha mesmo, comadre.Mas em relação ao Max eu não fiz nada, limitei-me a divulgá-lo aqui. Felizmente, a FAT, que estava com algumas reticências por causa do gato que já tinha, apaixonou-se pelo Max, e ao que me dizem ele ficou muito bem entregue. E arranjou um «papá» e tudo!

Os miúdos são lindíssimos e a foto está espectacular.

-
- Membro Veterano
É verdade, Lucci, o Max foi menos uma gota neste oceano que parece cada vez maior.Lucci Escreveu:Que lindões, essa fotografia está fenomenal, ainda bem que se conseguiu tirar mais um bichano das ruas!

Mas o momento não é para tristezas, mas sim de celebração, pelo Max.