Gatinhos bebés - Algarve - Adoptados! :))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritinhalopes
Membro Júnior
Registado: quinta nov 04, 2010 1:22 pm

quinta out 27, 2011 3:35 pm

Faz hoje exactamente 1 ano que foi colocado a anúncio no fórum a dar os 2 bebés... Passado poucos dias vi o anúncio e não resisti em adoptar os 2 maninhos.
Pois bem, fazendo o balanço só tenho a dizer que fazem parte da minha família... Ou seja, rio com eles, choro com eles, ralho com eles :P, brinco, divirto-me, emociono-me, adoro os ver a dormir... Sofro com eles (aquando da operação de ambos), mas acima de tudo, sei que temos uma ligação muito forte. Eles de facto entendem-me. É como digo, fazem parte da família.
Não me arrependo de todos os vasinhos destruídos, dos pelinhos que esvoaçam pela casa, das arranhadelas, da água que espalham pela casa quando insistem em ir para a a banheira, das vezes que me acordam de madrugada, porque querem mimos :)
Faz tudo parte :) Com paciência, amor e compreensão, tudo é possível!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 28, 2011 7:49 pm

Bonito testemunho, e que bom saber notícias destes pilantrinhas, que tiveram cá uma sorte... :D

Pois é, já passou um ano... o tempo voa, e cada vez mais depressa. :roll:

Que continue tudo bem com vocês é o que eu desejo. E, volta e meia, não se esqueça de ir dando notícias. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”